Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Croissant

Fazia sentido ficar por cá e ser um jgoador de plantel para dar profundidade, mas já se vê que não para cá.

bolas10

Se nem este tiver oportunidade no Benfica, fica apresentado o que o projecto "ridículo" que estamos a construir

LFVL

Se não derem oportunidade ao NS só mostra que os putos são emprestados para os despacharmos e não para ganharem rodagem.

Bethoven

Ainda hoje o Guimarães vende um miúdo por 3M e acho k foi só 50% do passe.

Nem internacional sub 21 ainda é!

Nós neste defeso desbaratamos assim de rapidamente Vukotic, Dantas, NS, Jota...nem falo em Jair ou Câmara e outros que me esqueço.

Jeremy

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2022, 23:00
Ainda hoje o Guimarães vende um miúdo por 3M e acho k foi só 50% do passe.

Nem internacional sub 21 ainda é!

Nós neste defeso desbaratamos assim de rapidamente Vukotic, Dantas, NS, Jota...nem falo em Jair ou Câmara e outros que me esqueço.
Jorge Mendes...

Red_Fraction

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2022, 23:00
Ainda hoje o Guimarães vende um miúdo por 3M e acho k foi só 50% do passe.

Nem internacional sub 21 ainda é!

Nós neste defeso desbaratamos assim de rapidamente Vukotic, Dantas, NS, Jota...nem falo em Jair ou Câmara e outros que me esqueço.
3+2 por 80% do passe.

duarteslb

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2022, 23:00
Ainda hoje o Guimarães vende um miúdo por 3M e acho k foi só 50% do passe.

Nem internacional sub 21 ainda é!

Nós neste defeso desbaratamos assim de rapidamente Vukotic, Dantas, NS, Jota...nem falo em Jair ou Câmara e outros que me esqueço.

Quem?

S1Benfica

Deveria ter a oportunidade de ver o Schmidt (neste caso que ele o visse), mas já sabemos o que a casa gasta.

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 23 de Junho de 2022, 00:07
Deveria ter a oportunidade de ver o Schmidt (neste caso que ele o visse), mas já sabemos o que a casa gasta.

Se calhar era uma boa opção, mas só que não.

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2022, 00:09
Citação de: S1Benfica em 23 de Junho de 2022, 00:07
Deveria ter a oportunidade de ver o Schmidt (neste caso que ele o visse), mas já sabemos o que a casa gasta.

Se calhar era uma boa opção, mas só que não.
Acredito que poderia bastar uma oportunidade de pré época...para depois trocar com o Paulo (emprestar), numa 5ª opção para o meio campo.

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 23 de Junho de 2022, 00:14
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2022, 00:09
Citação de: S1Benfica em 23 de Junho de 2022, 00:07
Deveria ter a oportunidade de ver o Schmidt (neste caso que ele o visse), mas já sabemos o que a casa gasta.

Se calhar era uma boa opção, mas só que não.
Acredito que poderia bastar uma oportunidade de pré época...para depois trocar com o Paulo (emprestar), numa 5ª opção para o meio campo.

Na Pré-época é para estarem todos (Incluindo os emprestados).

Se não é, deveria. A ver vamos.

LuisPortugal

O problema é que levamos com Pissi's, Chiquinhos, Taarabts nas pre épocas e tapam o lugar a estes miúdos que realmente merecem uma oportunidade.

GoldenState

Ainda não li em lado nenhum sobre a possibilidade de fazer pré-época. Até parece um jogador fantasma, ninguém sabe que é do Benfica.

Acredito que tenha mercado e possivelmente já estamos a pensar nessa venda. Mas a não ser que o treinador tenha dito que não, deveria ser um dos óbvios jogadores a poder mostrar-se na pré-época. Trabalhou para isso.

Tellmo


J.P.

Se dão uma oportunidade ao Florentino e não dão a este, que teve dois anos muito bons no Boavista e Paços...