Afonso Jesus

Fixo, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas, 33 jogos, 11 golos
Em 2023/2024: 33 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (4)

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 09 de Setembro de 2020, 20:11
Passou a ser o #4

Corre os números todos a ver se o Joel mete a jogar

Diogo.Cris


Slb23

Isso menino, vamos vamos!

TeamRocket37

Que seja para continuar a sua titularidade como foi nos últimos 3 jogos.

Bora Afonso. 

darkwolf


Becken


pedrux97

Finalmente, até que enfim é aposta a sério. Quem já anda cá há muitos anos não está surpreendido com a qualidade apresentada. Teste a sério para a semana.

TeamRocket37

Forçado vai ter pedir desculpas Afonso um dia destes  :smokin:

DB4700

não foi perfeito, mas tirando uma ou duas vezes, o jogo do pivot do Sporting notou-se menos do que em qualquer um dos jogos da época passada. foi uma aposta à Rafael Lisboa. arriscada, mas tem tudo para compensar.

TeamRocket37

Ao fim do 4 ano do Benfica finalmente um derby a sério.

Ficar 1v1 contra Cardinal não é fácil.
Já vi fixos do Benfica a serem mamados mais vezes.

Vai ser muito grande.

Diogo.Cris

Defensivamente esteve impecável, só por uma vez o Cardinal conseguiu rodar e ficar em condições para marcar.

Tem tudo para ser a referência e capitão desta equipa!

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Novembro de 2020, 13:01
Defensivamente esteve impecável, só por uma vez o Cardinal conseguiu rodar e ficar em condições para marcar.

Tem tudo para ser a referência e capitão desta equipa!

Eu não pelo culpo pelo lance do 2º golo, ele está corretamente marcado para bola parada defensivamente, João Matos sai da posição ninguém acompanha, ele vai tapa-lo já atrasado.

E depois Roncaglio aquela distância tb não pode sofrer aquele golo, a bola nem vai com tanta força assim.
E acho que ele não ver a bola partir.


Diogo.Cris

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2020, 13:06
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Novembro de 2020, 13:01
Defensivamente esteve impecável, só por uma vez o Cardinal conseguiu rodar e ficar em condições para marcar.

Tem tudo para ser a referência e capitão desta equipa!

Eu não pelo culpo pelo lance do 2º golo, ele está corretamente marcado para bola parada defensivamente, João Matos sai da posição ninguém acompanha, ele vai tapa-lo já atrasado.

E depois Roncaglio aquela distância tb não pode sofrer aquele golo, a bola nem vai com tanta força assim.
E acho que ele não ver a bola partir.
No segundo parece-me mais um erro coletivo do que individual. Equipa demasiado atrás para defender o canto dando demasiado espaço ao passe para o melhor pé do Matos.

Parece-me que o remate ainda bate no Afonso e que trai o Ronca.

JM21

Gostei de ver que está, finalmente, a ser aposta nos jogos a sério.

Não confio a 100% nele para marcar o Cardinal, acho que lhe falta experiência, mas é como jogos como o de ontem que se ganha isso.

Pedro Saraiva

Parabens pela convocatória para a equipa nacional.