José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

BlankFile

Como no Benfica se premeia a incompetência, toca a renovar contrato.

Não se esqueçam.

miguelsousamartins

É o melhor treinador do campeonato .

Sem ovos nao faz milagres

Vitor Alves

Que desilusão! Infelizmente não estava preparado para treinar o SLB. E eu que defendi aqui a sua contratação.  :disgust:

Roting


ccm

No título do tópico, substituam "treinador" por inútil.


DB4700

até poderia alegar que passou de duas máquinas para dois trolhas, mas o nível de Basquetebol foi tão fraquinho, a gestão de minutos foi péssima, o final da época foi desastroso. é uma pena porque o início prometeu bastante. vai ser dificil ficar.

Mercurio_10

Tem que sair. Apesar de ter a convicção que com o plantel do início de época seria campeão, o nível é demasiado baixo. São muitos jogadores em sub-rendimento. Hoje vi uma equipa limitada mas organizada contra um conjunto que não tem jogadas estudadas e faz tudo aos repelões.

Venha um treinador de fora que cá actualmente não há ninguém com capacidade.

vermelhao_33

A derrota na taça foi mais vergonhasa que esta eliminação, mas ter a hipótese de jogar a negra em casa e perder é simplesmente mau demais.

Aqui nem há lugar para muitas dúvidas: Agradecer o empenho e chegar a um acordo de rescisão amigável.

Rodri Manu


fred_cardozo7

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Junho de 2018, 00:31
A derrota na taça foi mais vergonhasa que esta eliminação, mas ter a hipótese de jogar a negra em casa e perder é simplesmente mau demais.

Aqui nem há lugar para muitas dúvidas: Agradecer o empenho e chegar a um acordo de rescisão amigável.
O problema nem é perder. É perder porque não se joga absolutamente nada!

GGG

Com Espanha aqui ao lado e com bons treinadores não sei como nunca tivemos um espanhol como treinador.

Nos últimos anos lembro-me de Manuel Povea e Felix Alonso com bons trabalhos em Portugal.

xungaria

Obviamente.... rua

Temporada má demais

Portuguese Giants

Já o disse: treinadores roliços.... MEH


TeamRocket37


BlankFile

Citação de: miguelsousamartins em 06 de Junho de 2018, 23:33
É o melhor treinador do campeonato .

Sem ovos nao faz milagres

Comédia a esta hora? Sem ovos?

Não brinques.