José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Agosto de 2018, 17:19
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2018, 16:19
Caros, já tive de me chatear uma vez no forum "Manuel Costa", sei que muitos de vocês nem sabem quem foi este senhor, aquilo que apelo é que respeitem a memória dessa pessoa e se comportem com elevação, este é um tópico para falar sobre o treinador José Ricardo, e é para isso que ele vai servir. Quezilias guardem-nas para outro sitio, combinem uma cerveja numa roulote, ou uma sessão de pugilismo num ringue, aqui não. Espero não ter de fazer outra limpeza como fiz no tópico do Miguel Maria. Obrigado.
Sempre bom saber que os motivos para eu deixar de comentar continuam bem presentes.
Bom também perceber que vais deitando aqui o olho, ou alguém te terá avisado que isto estava a descambar (e bem que tens com certeza mais que fazer). No entanto seria melhor teres uma conversa com alguma moderação, visto sempre que aqui venho ver o que se passa na familia benfiquista, o que vejo é em tudo o que seja opinião de um membro benfiquista com nome de cerveja dinamarquesa (má diga-se), lá vem um grupo também ele devidamente identificado ao qual até pertecem gente da moderação a atacar e acusar o desgraçado. No fundo o homem abre o computador e partilha informação que lhe dão e no lugar de pessoas que se dizem informadas em vez de atacarem o membro em questão e curiosamente um vice-presidente que pelos vistos pode ser atacado...
Se calhar o motivo para alguns membros desistirem de participar mais activamente venha daí, e parta da moderação.

Como é óbvio sei que será apagado e com um bocado de sorte passo umas férias do forum, mas existem coisas que tem que ser ditas e se o chefe está na sala não se deve deixar passar a oportunidade.

Um abraço e deixem os egos de parte, e aproveitem o espaço para os benfiquistas falarem e discutirem saudavelmente.

CoachGouveia, bem vindo de volta ao SB.

Eu não preciso de advogado de defesa, eu não ligo a estes "ataques".

Eu dou sempre a MINHA opinião, seja a elogiar seja a criticar, seja quem for do Benfica, o tempo do Estado Novo e da PIDE já acabou...

joao tavares

Deu uma entrevista ao Jogo a dizer que foi impedido de entrar nas nossas instalações na segunda e que ainda tem mais dois anos de contrato. Falou também que já se encontrava a preparar a temporada quando foi informado da saída.

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 23 de Agosto de 2018, 10:45
Deu uma entrevista ao Jogo a dizer que foi impedido de entrar nas nossas instalações na segunda e que ainda tem mais dois anos de contrato. Falou também que já se encontrava a preparar a temporada quando foi informado da saída.

Catarina Domingos
23 Agosto 2018 às 10:29
TÓPICOS
Basquetebol
Modalidades
O treinador ainda não acertou a rescisão e falou em exclusivo a O JOGO

Apesar de se saber desde o início de julho que José Ricardo não vai continuar no Benfica, que elegeu o espanhol Arturo Álvarez como treinador para a nova época, ainda não há acordo para a rescisão entre o português e os encarnados, como revelou o treinador em exclusivo a O JOGO. "Neste momento sou treinador do Benfica, tenho um contrato por mais dois anos e até hoje não há rescisão", afirmou José Ricardo, que chegou à Luz na época passada e ainda não se tinha pronunciado sobre a sua situação.

RELACIONADOS
BASQUETEBOL
Oficial: Benfica anuncia novo treinador
Pelo Benfica, o técnico de 52 anos venceu a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos, deixando fugir os dois principais troféus, Taça de Portugal e Liga. Mesmo assim, a sua continuidade chegou a ser confirmada publicamente pelo vice-presidente Domingos Almeida Lima e José Ricardo já preparava a nova época quando lhe foi comunicada a saída. Mas, face ao vínculo existente, o poveiro conta que se apresentou em Lisboa na segunda-feira. "Continuo a ser treinador do Benfica e foi nessa condição que me apresentei no dia 20 nas instalações do clube, para tratar do início de época com os meus superiores hierárquicos. Não me deixaram entrar e até hoje não houve qualquer contacto. A situação está nas mãos do meu advogado", explicou o treinador que antes do Benfica orientou CD Póvoa, Braga, Barcelos e Oliveirense.

Slipknot_BMC

AMADORES!!!! INCOMPETENTES!!!!!!

pahhh farto desta "estrutura" das modalidade tudo para fora para ontem!!!!

baar99

Paguem ao homem o que resta do contrato e ponham-se na alheta. Não parecem saber fazer nada de jeito !!!!!

TeamRocket37

Esta situação em torno do Zé Ricardo é totalmente amadora, não me digam, que vão tentar despedir o homem por justa causa porque usou um fato de treino num jogo?!

O Benfica antes de apresentar outro treinador devia ter assegurado, a desvinculação do Zé Ricardo, nem que para isso tivesse de pagar a totalidades dos salários em dívida, até Junho de 2020 ao homem, ou chegar a um entendimento para pagamento ao longo prazo.

Impedir o homem de frequentar as instalações, já parecemos atitudes à Bruno de Carvalho, os valores que me ensinaram na infância sobre o Benfica, em nada padece com esta situação.

Rui Ramone

Que sejam Homens e paguem o justo para desvincular o treinador

izlek

feio.

falhou.. há que assumir o erro e pagar o preço.

vermelhao_33

É óbvio que o Benfica tem de pagar os salários até ao fim do contrato.

Agora há algumas lições a tirar disto:

1) Que os incompetentes que o trouxeram sejam igualmente postos no olho da rua.

2) Que os contratos sejam bem feitos e que por exemplo a não ida à final dos playoffs seja razão para justa causa. Os contratos longos devem ter objetivos mínimos.

3) Que alguém do Benfica venha rapidamente esclarecer esta situação.

Slipknot_BMC

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Agosto de 2018, 11:27
É óbvio que o Benfica tem de pagar os salários até ao fim do contrato.

Agora há algumas lições a tirar disto:

1) Que os incompetentes que o trouxeram sejam igualmente postos no olho da rua.

2) Que os contratos sejam bem feitos e que por exemplo a não ida à final dos playoffs seja razão para justa causa. Os contratos longos devem ter objetivos mínimos.

3) Que alguém do Benfica venha rapidamente esclarecer esta situação.

Bem podemos esperar sentados

é mais fácil meter contratos de prestação de serviços a jogadores que depois facilmente rescindem connosco

pica_foices

se o pretendem despedir (pelo que é de conhecimento público apenas há motivos de desempenho desportivo), só têm de evitar este circo, rescindir e pagar o que a lei prevê e preservar o bom nome do SLB

1+1=2

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2018, 11:35
se o pretendem despedir (pelo que é de conhecimento público apenas há motivos de desempenho desportivo), só têm de evitar este circo, rescindir e pagar o que a lei prevê e preservar o bom nome do SLB

1+1=2

Simples é isto sem tirar nem por

Muito gosta o Benfica de "filmes"

Slb23

Duvido bastante que dia 20 quando lá foi já não tivessem falado com ele, fez o "filme" dele para ganhar a causa.

É legal da parte dele, quer aquilo a que tem direito.

Pagar e que nunca mais volte.

J.P.

Uma vergonha.

Anunciar um treinador quando temos um com contrato e não se acertou ainda a rescisão.

Lamentável mesmo.

joao tavares

Citação de: J.P. em 23 de Agosto de 2018, 11:44
Uma vergonha.

Anunciar um treinador quando temos um com contrato e não se acertou ainda a rescisão.

Lamentável mesmo.
O novo treinador tem que ser anunciado. A época vai começar e não vamos ter um treinador a comandar a equipa que nem sequer foi anunciado. A desvinculação do treinador anterior é que devia ter sido tratada.