Daniel dos Anjos

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

Dias13

Tem características engraçadas

Se desse para emprestar na 1a liga para observar...

Londrino-85

Começa a dar a pensar que afinal não foi um Vera...vamos a ver.

pasfomp

O nível também é muito baixo lol

mort3santa

Bom golo. Tem um jogo entre linhas muito interessante assim como um trabalho defensivo muito razoável para o típico avançado brasieiro. É um jogador a seguir.

BlankFile

É um jogador diferente para melhor, nesta temporada.

Maka

Já disse 'n' vezes que este é o ano do dos Anjos.

mitro11

Continuo a achar que não tem qualidade, espero estar enganado

devermelhosempre

Este Forum é uma verdadeira bolsa de Valores.

A cada jogo que passa os jogadores valorizam e desvalorizam como se nada fosse. Vamos lá com calma minha gente. é preciso verificar sempre em que nivel cada atleta está a jogar, analisando o seu rendimento ao fim de 10/15/40 jogos.

Ainda ontem li que o Daniel dos Anjos era melhor que o Seferovic, epa, joga nos sub23, que é assim tipo CNS, mas em mau.

Cor_rubrum

Também é verdade que certas pessoas aqui do forum não dão opiniões, emitem decretos definitivos: determinado jogador é um cepo e pronto sê-lo-á para sempre.

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 29 de Agosto de 2018, 07:47

A cada jogo que passa os jogadores valorizam e desvalorizam como se nada fosse. Vamos lá com calma minha gente. é preciso verificar sempre em que nivel cada atleta está a jogar, analisando o seu rendimento ao fim de 10/15/40 jogos. Neste Forum nós levamos.

Ainda ontem li que o Daniel dos Anjos era melhor que o Seferovic, epa, joga nos sub23, que é assim tipo CNS, mas em mau.
Por acaso até jogou melhor quando jogou na B.

Nunca tera qualidade para a equipa A, mas tem algumas coisas interessantes que bem potenciadas podem valer-lhe uma boa carreira.

devermelhosempre

Citação de: Lopes1986 em 29 de Agosto de 2018, 08:29

A cada jogo que passa os jogadores valorizam e desvalorizam como se nada fosse. Vamos lá com calma minha gente. é preciso verificar sempre em que nivel cada atleta está a jogar, analisando o seu rendimento ao fim de 10/15/40 jogos. Neste Forum nós levamos.

Nunca tera qualidade para a equipa A, mas tem algumas coisas interessantes que bem potenciadas podem valer-lhe uma boa carreira.

Desejo que tenha uma carreira fenomenal. Para isso vão precisar de crescer em clubes exigentes, mas ponderados, sem pressa. Especialmente os avançados, que demoram anos a atingir a marca dos 20+ golos por temporada que os adeptos de um grande exigem, muitos bons avançados nunca lá chegam sequer.

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 29 de Agosto de 2018, 08:35
Citação de: Lopes1986 em 29 de Agosto de 2018, 08:29

Desejo que tenha uma carreira fenomenal. Para isso vão precisar de crescer em clubes exigentes, mas ponderados, sem pressa. Especialmente os avançados, que demoram anos a atingir a marca dos 20+ golos por temporada que os adeptos de um grande exigem, muitos bons avançados nunca lá chegam sequer.
O Anjos não acredito que dê jogador de carreira fenomenal.

Mas tem instinto, é batalhador e tem alguns movimentos e recursos tecnicos que mostram que com trabalho e enquadramento pode fazer carreira jeitosa no Tugão.

Basta ver que nesta epoca com uma equipa a jogar melhor ele tem feito golos e tido participação activa no jogo da equipa com jogadas em que demonstra qualidade tecnica e de movimentação.

darkwolf

PL possante, sabe jogar com a equipa, segura bem a bola e marca.

a rever

EAGLEBOY

Falei hoje com o empresário dele. Disse-me que ainda este mês vai reunir com a direção porque tem em mãos uma proposta de compra do valladolid.

Não me falou em valores.

Londrino-85

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Novembro de 2018, 00:44
Falei hoje com o empresário dele. Disse-me que ainda este mês vai reunir com a direção porque tem em mãos uma proposta de compra do valladolid.

Não me falou em valores.

Isso era de valor...de preferência com cláusula de recompra/percentagem de passe. Ainda por cima o Valladolid está na 1a Liga espanhola!