Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

johncleese

Todos sabemos que com o Jorge Mendes envolvido, se déssemos 30 milhões por ele, seria facilmente revendido por 60 daqui a 2 anos

lonstrup

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:21
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 10:34
Tantas referências da direcção ao modelo do Ajax, mas alguém duvida que se o Ajax tivesse oportunidade de recuperar o De Jong ou o De Ligt os deixava fugir para o Lille?
pelos valores que se falam do Renato? O ajax bem que podia tentar, que não conseguia.

Quanto pagaram por um Tadic com 29 anos?
um tadic que até já renovou para depois passar a ser treinador no ajax?

São jogadores com ambições diferentes. O Renato tem tudo a provar. Se vier para Portugal sabe que demorará muito tempo a sair, e dificilmente será para tubarões.

lonstrup

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:39
Todos sabemos que com o Jorge Mendes envolvido, se déssemos 30 milhões por ele, seria facilmente revendido por 60 daqui a 2 anos
aí entra a ambição do próprio jogador. Porque se é para andar a fazer carreiras em monacos e lazios, porque raio sai do bayern?

johncleese

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:39
Todos sabemos que com o Jorge Mendes envolvido, se déssemos 30 milhões por ele, seria facilmente revendido por 60 daqui a 2 anos
aí entra a ambição do próprio jogador. Porque se é para andar a fazer carreiras em monacos e lazios, porque raio sai do bayern?

Para jogar todos os fins de semana?...

Rodrigo Ferreira

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:39
Todos sabemos que com o Jorge Mendes envolvido, se déssemos 30 milhões por ele, seria facilmente revendido por 60 daqui a 2 anos
aí entra a ambição do próprio jogador. Porque se é para andar a fazer carreiras em monacos e lazios, porque raio sai do bayern?

Eu se fosse jogador preferia ser titular no Monaco do que reserva no Bayern!

Ludwig van

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:41
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:39
Todos sabemos que com o Jorge Mendes envolvido, se déssemos 30 milhões por ele, seria facilmente revendido por 60 daqui a 2 anos
aí entra a ambição do próprio jogador. Porque se é para andar a fazer carreiras em monacos e lazios, porque raio sai do bayern?

Para jogar todos os fins de semana?...
E cá jogava todos os fins de semana?

Não é melhor do que o Gabriel.

Phils

Cuidado que o Lille não quer emprestimo, quer comprar.
A ver os moldes do negocio.

sergio19azb


darkwolf

Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2019, 11:42
Cuidado que o Lille não quer emprestimo, quer comprar.
A ver os moldes do negocio.

e se ele for esperto aceita e vai para lá.

johncleese

Revejam o jogo que fez contra o Benfica na época passada. Tem lugar no Benfica de caras...

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2019, 12:04
Era mega contratação.


O Renato sem confiança e sem ritmo de jogo partiu a nossa equipa ao meio na Champions, bastou fazer umas corridas e usar a sua força e técnica.


https://www.youtube.com/watch?v=6JTQAL3BBD8


https://www.youtube.com/watch?v=NzV0UHTSp6g

2:18


No tugão leva tudo a frente.


Não era titular...  :rir:

Maldini

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 21:22
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 20:56
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 20:45
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 20:36
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 19:35
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 19:11
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 18:43
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2019, 08:27
Não tinha lugar. lel

Era só o melhor medio do Tugão.

E isso tranquilo da vida acabado de chegar da B.

Agora imaginemos lixado da vida e com vontade de mostrar serviço.
Era para partir tudo.

Mas é que era já ...

Este menino nas mãos de Lage cum caralho ...

É contratação prioritária a somar ao redes, dd e seg avançado ..

Temos de matar a concorrência ... ganhar tudo cá dentro ... e fazer figura digna na europa mata os
isso em contratações prioritárias, já vai quase em meia equipa.

Devemos ser uma valente merda, para ser prioritária meia equipa nova.

Somos o que somos e eu tenho a minha opinião ...

Se deres a escolher entre ir a jogo com renato ou tarabat, gedson, david ... não tenho dúvidas ...

Mas cada um com a sua perspetiva de melhoramento de um plantel ...

Aliás tem se notado todo o portento nas competições europeias ... onde lage quer fazer campanha excelente ...


não mistures coisas.

Não estamos a falar de escolher entre A e B, melhoramento de plantel, e muito menos competições europeias.

Tu estás a falar de reforços prioritários. Percebes a noção de prioritário, certo?

Uma fila de atendimento num supermercado consegue definir normalmente 3 ou 4 prioritário, num universo imenso de clientes.

Tu, numa equipa de 11, consegues definir4 prioridades. É obra.

Sei o que é prioritário e sabes porque os considero prioritários?

Defesa direito ... é ou não é prioritário, já p era no ano passado mais ainda quando jogamos com um lateral esquerdo a lateral direito ...

O gr parece-me prioritário, porquê? Porque ody é bom mas não é muito bom ... não sai da baliza em centros, joga dentro dos postos e com os pés ...

Segundo avançado ... parece-me obvio que temos 3 números 9 e não temos um felix, poderemos ter chiquinho mas não chega um ... na óptica de ter 2 por posição.

E o 8 ... NA MINHA OPINIÃO ... temos atualmente e lesionados 3 ... Gabriel que voltou a lesionar se num joelho, se já aparentava muitas limitações físicas fazendo dele mais um 6 que um 8 ... não vejo como melhorar após mais uma lesão ...
O mesmo se aplica a david tavares com a agravante de que a diferença de qualidade face a gabriel é gritante ...

Gedson .. para Lage nem 8 é, tem sido a,alternativa a pizzi ...

Nem conto aqui com taarabt porque enfim.

Creio que justifiquei o porquê considero prioritário ...

E NA MINHA OPINIÃO são também prioritários porque temos esta época uma oportunidade histórica de arrasar tudo e todos internamente e arrasar tudo e todos é ganhar tudo, com o campeonato o mais cedo possível aplicando goleadas aos rivais ... e na champions passar a fase de grupos sem espinhas ..

E se o poder fazer com o melhor plantel possivel ... que assim seja.

É obra é um facto ..
ah, as saudades que eu já tinha de ouvir a treta desta temporada ser "uma oportunidade histórica".

Oportunidade Histórica - parte VII

Sempre foi uma desculpa fácil para justificar contratar cromos novos.

Ou na ótica da direção ter o mesmo pensamento que tu e foder tudo vendendo e não tapando necessidades óbvias ... esse tipo de pensamento entra na versão adepto do TENTA
vender, foi o que mais fizemos.

900 milhões .... não sei se com estes 200 ou sem ...
mas esta temporada, vendemos quantos jogadores da equipa principal?

Vimos sair os dois melhores ....e substitutos bolav...

Um vendido outro terminou a carreira ...

E agora sou eu que pergunto ... que tem a ver as vendas com as necessidades de contratar?

O Benfica já gastou 45 milhões e conseguiu o feito de gastar 37 em jogadores para a mesma posição, por acaso numa posição onde tínhamos só o melhor marcador do campeonato (goste-se ou não) ....

O restp ....... 🤔🤔

vimos sair um jogador. Jonas desde Janeiro que não contava.

E reforçamos o sector que mais precisava, o ataque. Que só tinha dois jogadores, e um "aleijado". Saiu um mais o aleijado, e entraram dois.

Eu pessoalmente defendo que o Benfica deve ter 4 gajos para a frente. Portanto defenderia ou aceitaria sempre a entrada de mais um, como o alemão.

Mas depois tens o Chiquinho que veio reforçar uma posição. Tens caio que veio reforçar outra posição.

Caio veio reforçar uma posição onde tens só rafa, jota, zivko, pizzi, willock, cervi... é a chamada gestão da treta ...

Sai felix entra bola ...

Sai jonas (se és benfiquista chamar aleijado a jonas é no mínimo ridículo) ... e substituto bola ...

Ou seja .. entram 3 repito 3 jogadores para um lugar onde não sai nenhum ... seferovic mantém-se no plantel ... ou sej .. tens atualmente 4 9 puros... onde meto aqui o cracalhao cadiz que nos custou 3,5 milhões ...

Agora chiquinho .... reforço ... para mim reforço, considero-o mais um 10 que um segundo avançado mas aceito que possa lá jogar ...

Continuamos à espera é do reforço da baliza, da lateral direita e de um substituto para felix e jonas ... já depois dos 45 milhões ...



pra baliza já tens Perin para Janeiro.

Na lateral direita podes usar o mesmo argumento que usas para criticar a contratação de caio como reforço. Já tens várias opções para a posição, para que comprar mais?

Olha... temos diversas opções para lateral direito ... foda.se .. quem chegou?


Phils

Citação de: darkwolf em 22 de Agosto de 2019, 11:48
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2019, 11:42
Cuidado que o Lille não quer emprestimo, quer comprar.
A ver os moldes do negocio.

e se ele for esperto aceita e vai para lá.
Claro, e o Lille faria uma compra excelente.

Eles têm feito bom trabalho, seria um bom clube para ele, a melhor escolha sendo o Benfica.

Grizzli

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2019, 11:25
Renato ganhará mais que Blind ou Huntelaar? Nem vou falar do Tadic, que renovou recentemente e está a ganhar bem mais que o Renato...
Vi que ganha 1.5M so..isso estara bem? Pensava que estava a ganhar uns 4 ou 5

GengisKhan

Tino/Samaris; Gabriel/Renato/Gedson

Não brinquemos.. qualidade não faltaria. E é de qualidade que precisamos, dores de cabeça destas o Lage nem tomava aspirina.