Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Andris

Decisão natural, face à quantidade de NFL que havia. Boa sorte!

joao12soares

Decisão natural, tendo em conta a quantidade de NFL que tínhamos no plantel.

Muito sinceramente, não gostei muito da sua passagem e não tanto pelas suas capacidades dentro de campo, era mais pela sua atitude, era muito conflituoso.

Muito boa sorte.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2018, 17:05
Decisão lógica.

E agora há um atleta a mais para colocar no basket e um atleta a mais para colocar no hóquei.

E um atleta por vir no andebol.

Quanto ao Deives, rendeu muito bem na primeira fase da época mas depois eclipsou-se. Mesmo assim chegou para ser o melhor marcador da fase regular..

Tendo em conta o perfil de pivot que claramente o Joel privilegia, é uma decisão que faz sentido.

Tenho pena pelo Deives, que é um jogador de enorme qualidade. A ver se depois não nos vamos arrepender da decisão.

Obrigado e boa sorte!

Tem sido excelentes movimentações no futsal e no hóquei.
Só faltou a mudança de treinador.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2018, 17:05
Decisão lógica.

E agora há um atleta a mais para colocar no basket e um atleta a mais para colocar no hóquei.

E um atleta por vir no andebol.

Quanto ao Deives, rendeu muito bem na primeira fase da época mas depois eclipsou-se. Mesmo assim chegou para ser o melhor marcador da fase regular..

Tendo em conta o perfil de pivot que claramente o Joel privilegia, é uma decisão que faz sentido.

Tenho pena pelo Deives, que é um jogador de enorme qualidade. A ver se depois não nos vamos arrepender da decisão.

Obrigado e boa sorte!

Tem sido excelentes movimentações no futsal e no hóquei.
Só faltou a mudança de treinador.

Construímos plantéis para lutar pelo menos em igualdade de armas em todas as modalidades excepto no andebol.

No volei faltou um ligeiro ajustamento na posição de líbero, mas é uma questão de profundidade de plantel e não impede, caso o Ivo não tenha problemas físicos, de lutar pelo título de igual para igual com o Sporting.

No andebol o investimento voltou a ficar a meio caminho. Nem trouxemos um lateral-direito nem trouxemos um pivot, tendo renovado com o Ales. É a única lacuna que se pode apontar na construção dos plantéis das modalidades esta época (contado que os basquetebolistas que faltam irão ter qualidade).

Já nas equipas técnicas a questão é diferente. Devíamos ter trocado o Joel e o PN, além do José Ricardo e José Jardim.

De qualquer modo, depois de 18/19 não haverá desculpas para qualquer um deles.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2018, 17:36
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2018, 17:05
Decisão lógica.

E agora há um atleta a mais para colocar no basket e um atleta a mais para colocar no hóquei.

E um atleta por vir no andebol.

Quanto ao Deives, rendeu muito bem na primeira fase da época mas depois eclipsou-se. Mesmo assim chegou para ser o melhor marcador da fase regular..

Tendo em conta o perfil de pivot que claramente o Joel privilegia, é uma decisão que faz sentido.

Tenho pena pelo Deives, que é um jogador de enorme qualidade. A ver se depois não nos vamos arrepender da decisão.

Obrigado e boa sorte!

Tem sido excelentes movimentações no futsal e no hóquei.
Só faltou a mudança de treinador.

Construímos plantéis para lutar pelo menos em igualdade de armas em todas as modalidades excepto no andebol.

No volei faltou um ligeiro ajustamento na posição de líbero, mas é uma questão de profundidade de plantel e não impede, caso o Ivo não tenha problemas físicos, de lutar pelo título de igual para igual com o Sporting.

No andebol o investimento voltou a ficar a meio caminho. Nem trouxemos um lateral-direito nem trouxemos um pivot, tendo renovado com o Ales. É a única lacuna que se pode apontar na construção dos plantéis das modalidades esta época (contado que os basquetebolistas que faltam irão ter qualidade).

Já nas equipas técnicas a questão é diferente. Devíamos ter trocado o Joel e o PN, além do José Ricardo e José Jardim.

De qualquer modo, depois de 18/19 não haverá desculpas para qualquer um deles.

A questão do líbero no voleibol, acho que vai ser sair caro, Ivo tem sido mt inconstante não tem concorrência sabe se jogar mal ou bem, vai sempre jogar.
Para mim tinha ido ao mercado por um líbero.

Em relação andebol acho que podiamos ter trocado o Ales e não vindo um LD ficará curto.

Universo Benfica

Concordo plenamente com a saída do Deives. Não for falta de qualidade, mas sim pelo excesso de NFL e por precisarmos de um pivot com outras características.

Obrigado e tudo de bom.

Chelas


GoloDeLetra

Nunca me convenceu . Bonne chance .

saivet


BudSpencer


diego040675

Obrigado
Boa sorte no futuro

46Rossi

gerou grande expectativa mas acaba por sair com um certo sabor a desilusão :\

boa sorte para o futuro.

MrJohnny

Não concordo com a sua saída, mas admito que pudesse ser "luxo" que tenham concluído que não deviam pagar.

Obrigado e boa sorte!

本菲卡

Obrigado por tudo, Deives. Tenho pena que tenha baixado o nível no final da época, o que lhe custou o lugar no plantel.

Boa sorte  :slb2:

daniel.gomes

#179
É pena que não fique, mas havia pouco a fazer face à questão dos NFL.