Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Mpaq

carvalho0407

força Benfica

El Patron

Impressionante o faro de golo que tem e a tremenda facilidade em finalizar

BlankFile

Alexandre1976

Cheira o golo.Matador do caraças.

Gonçalo_SLB

Jogador muito oportuno e com o dom do golo.

BlankFile

Faz 33 anos de idade hoje.

Parabéns pelo aniversário!

mitro11

Não há caneta para este ?

JMMC_NORTENHO

Não me convence

20Nico Gaitan20

Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Maio de 2018, 18:14
Não me convence
de facto...o melhor marcador do campeonato não convencer....andamos esquesitos nós.

JMMC_NORTENHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2018, 18:16
Não me convence
de facto...o melhor marcador do campeonato não convencer....andamos esquesitos nós.

Nico é apenas uma opinião , não gosto dos estilo de jogo, acho que acrescenta pouco  á equipa para a posição que joga.

20Nico Gaitan20

Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Maio de 2018, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2018, 18:16
Não me convence

Nico é apenas uma opinião , não gosto dos estilo de jogo, acho que acrescenta pouco  á equipa para a posição que joga.
eu acho que acrescenta e muito....andou com o Benfica as costas a epoca praticamente toda...ele e o Robinho.

não se pode menosprezar um jogador destes....eu bem sei que não tem o perfil de um César paulo ou Elisandro....mas faz muito bem o papel dele...que é marcar muitos golos.

e sim...eu tambem prefiro outro tipo de Pivot.

Slb23

Quando se fala no Deives é bom que se tenha noção que se fala de um dos melhores do mundo tal como o Robinho e o Fernandinho.

Acho que as pessoas ainda não tem noção da qualidade que temos no plantel esta temporada.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2018, 18:27
Quando se fala no Deives é bom que se tenha noção que se fala de um dos melhores do mundo tal como o Robinho e o Fernandinho.

Acho que as pessoas ainda não tem noção da qualidade que temos no plantel esta temporada.

Mesmo assim podia ser melhor. Era preferível termos um pivot mais fixo e não dois móveis. E depois o Bruno Pinto (toda a gente sabe que é fraco) e o Miguel Ângelo e mesmo o Cristiano e o Henmi...não acresentam muito à equipa ...