Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OclassicoNº10

Que isto não seja o tempo todo: Das aventuras do resgate de Andrija.

Chegou por aí.

Vão lá, e trazem.
Fecha a loja.

BlankFile

Muita gente vai ficar chocada com isto, mas para mim o ideal era mesmo trazer dois GR´s. Svilar, numa perspectiva de jovem promessa e um mais experiente (fala-se no Consigli).

Nesse caso teríamos que antecipar a reforma do Paulo Lopes e antecipar também a saída do Júlio César. Teria que ser uma venda para fora, obviamente. Possivelmente para o Brasil.

Hölderlin

Citação de: Magix em 18 de Julho de 2017, 20:57
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2017, 20:39
Citação de: Magix em 18 de Julho de 2017, 19:39
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Julho de 2017, 19:19
Citação de: Magix em 18 de Julho de 2017, 15:15
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Julho de 2017, 11:24
Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2017, 11:17
Só alguém muito alucinado é que acha que um guarda redes sem qualquer tipo de experiência sénior vai ser o guarda redes titular do Benfica.

Que tipo de experiencia senior tinha o Donnaruma antes de ser titular no Milan?

Tu continuas a dar como exemplo uma excepção, uma raridade, um outlier. Esse caso não é o normal.

O Benfica simplesmente não pode ter como titular um jovem de 17 anos sem experiência sénior. Isso seria suicídio!

Nem é preciso ir mais longe. Tu preferias um Oblak de 17 anos na baliza do Benfica ou um Artur cheio de experiancia?

Outro exemplo fora da normalidade.

E o Svilar é normal? Epá..

Mas tu queres comparar jogadores que já tiveram jogos nos séniores com um que não fez ainda um único jogo sénior?

não seria titular por decreto, obviamente. Agora, se não tivesse essas condições, teríamos o JC; se tivesse, tanto melhor. o argumento de que Oblak, Donnaruma, e todos os outros referidos no tópico, são excepções, não invalida que ele não o seja também. aliás, nenhum deles com a mesma idade prometia tanto como o Svilar (talvez à excepção de Donnaruma)

ainda que não fosse titular era uma excelente compra, da qual muito dificilmente nos íamos arrepender.

Nico10

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2017, 23:36
Muita gente vai ficar chocada com isto, mas para mim o ideal era mesmo trazer dois GR´s. Svilar, numa perspectiva de jovem promessa e um mais experiente (fala-se no Consigli).

Nesse caso teríamos que antecipar a reforma do Paulo Lopes e antecipar também a saída do Júlio César. Teria que ser uma venda para fora, obviamente. Possivelmente para o Brasil.
Duvido que alguém fique chocado com isso... É o mais lógico, como não anteciparam a óbvia saída do Ederson... A direção é que não me parece inclinada a comprar o tal mais experiente.

O Paulo Lopes pode continuar como terceiro, da jeito por ser formado e se tudo correr bem nunca há de ser chamado. Melhor que estagnar o Varela.

Hölderlin

Chocado não fico, mas duvido que o Júlio queira sair do Benfica neste ponto da carreira. Ou tem uma proposta para um clube onde possa jogar e acumular ainda mais títulos, ou dificilmente sairá.

MTrigueiros

Não concordo.

Devíamos ir ao mercado por um GR com provas dadas, mas com idade inferior a 30 anos ou sacar uma jovem promessa, daquelas que não enganam.

Se for para ir contratar alguém de qualidade duvidosa, mais vale deixar como está.

blueviper

Os nossos GR para o ano serão:

Varela(formado no clube)
Jovem com valor( pode ser o svilar)
GR experiente

Paulo lopes e JC vão sair.

GGG

Citação de: blueviper em 19 de Julho de 2017, 00:04

Varela(formado no clube)
GR experiente

Não me parece.....

PL ate acredito, agora JC não ira sair

N1c0

Varela(formado no clube)
GR experiente

Mudar os 3 guarda-redes numa só época?

KunAguero16

O JC fica mais esta época

Tapion

daniel.gomes

A mim não me choca em nada. Concordo a 200%

daniel.gomes

Varela(formado no clube)
GR experiente

Para o ano ? Devia ser era este ano. Com todo o respeito pelo Julio e pelo Paulo.

arriosta

Não conheço mas para mim:

- varela (formado em casa)
- puto com tremendo potencial
- JC

Paulo César fica para levantar taças!

Flirt4ever

Citação de: Tapion em 19 de Julho de 2017, 01:43
https://www.youtube.com/watch?v=TwSR8avYkIo
São videos do YouTube onde todos parecem craques.... Mas não deixa de deixar água na boca...