Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Russinho

Citação de: sardao em 31 de Julho de 2017, 21:41
Quem mais é que está a jantar fora? Precisamos de mais confirmações

Já jantei, mas disseram-me o mesmo.

Rei

Estava aqui a cagar e ouvi aqui na casa de banho que vem este e ainda mais outro. Mas o outro é mais sólido e vai ter um impacto maior. Preparem -se porque é uma verdadeira bomba.

futeboldelite

20Nico Gaitan20

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2017, 21:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2017, 18:23
fantastico...o pessoal já anda tao desesperado que acha que um puto de 17 ans é a nossa salvação....puto esse que apesar da qualidade nunca foi titular na equipa dele.....rir muito....para não chorar

Futuro MPH, anota aí.
nao digo que nao...mas oara ser alternativa ao JC com 17 anos acho curto...apenas isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2017, 00:02
Estava aqui a cagar e ouvi aqui na casa de banho que vem este e ainda mais outro. Mas o outro é mais sólido e vai ter um impacto maior. Preparem -se porque é uma verdadeira bomba.
fdx... :rir:

pedro22

Vou comer uma torrada para a varanda e tentar ouvir o que o meu vizinho diz sobre possíveis reforços

The Eagle 10

Citação de: tiffosi em 31 de Julho de 2017, 21:28
Disseram agora no restaurante onde estou ' vem o miúdo do Anderlecht e outro'
Também tive a confirmação dessa informação através de uma catatua que andava na rua completamente desvairada.

:rir: :rir: :rir:

BBpT

epah, não houve há 2 ou 3 anos um user a dizer que tinha ouvido numa casa de banho o Nuno André Coelho ao telemovel a dizer que vinha jogar não sei para onde?

BlankFile

Este pormenor é ouro.  ;D

Hölderlin

Que Rei  ;D ;D

Centrix

Jantei em casa sozinho...

Nirvana_87

BlankFile