Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kasko

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:36
Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:25
Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2017, 11:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:16
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2017, 10:27
Do que vi dele parece-me ter qualidade para assumir a baliza de imediato. Espero que venha.

Confere. Titular.

O que viram assim tanto dele se nem sequer é titular no Anderlecht...

O André Moreira nunca podia vir porque o ano passado não fez um jogo sequer.

Este pode vir e é para titular por causa de defesas que fez nos juniores ??

Eu espero que ele realmente seja assim tão bom, pois não conheço minimamente, mas normalmente desconfio..

https://www.youtube.com/watch?v=TwSR8avYkIo

O video é bom, e eu gostava que ele viesse, a minha questão é dizeram que vem para titular quando segundo vi no zerozero nunca foi titular do Anderlecht. ( Só ter 17 anos também ajuda a isso claro. )

Preferia o do Barcelona  :coolsmiley:

Este será melhor do que algum dia será o do Barça.

Para já quero um para lutar pela titularidade com o JC desde que chegue.
Se juntamente a esse, vier o puto belga melhor.

Sou capaz de preferir um bom que fique cá 5 anos, do que um muito bom que vá embora ao fim de 1,2 anos..   :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2017, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:36
Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2017, 11:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:25
Citação de: kasko em 01 de Agosto de 2017, 11:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 11:16
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2017, 10:27
Do que vi dele parece-me ter qualidade para assumir a baliza de imediato. Espero que venha.

Confere. Titular.

O que viram assim tanto dele se nem sequer é titular no Anderlecht...

O André Moreira nunca podia vir porque o ano passado não fez um jogo sequer.

Este pode vir e é para titular por causa de defesas que fez nos juniores ??

Eu espero que ele realmente seja assim tão bom, pois não conheço minimamente, mas normalmente desconfio..

https://www.youtube.com/watch?v=TwSR8avYkIo

O video é bom, e eu gostava que ele viesse, a minha questão é dizeram que vem para titular quando segundo vi no zerozero nunca foi titular do Anderlecht. ( Só ter 17 anos também ajuda a isso claro. )

Preferia o do Barcelona  :coolsmiley:

Este será melhor do que algum dia será o do Barça.

Para já quero um para lutar pela titularidade com o JC desde que chegue.
Se juntamente a esse, vier o puto belga melhor.

Sou capaz de preferir um bom que fique cá 5 anos, do que um muito bom que vá embora ao fim de 1,2 anos..   :-X

Acredito que o Svilar tendo oportunidade, não larga o lugar

Francescoli

Aprovo.

Quando faz os 18? Que venha rapido.

Kyoto

Kyoto

mesmo que venha para o Benfica B, é melhor para ele do que continuar a jogar nos juniores do Anderlecht

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2017, 12:42
mesmo que venha para o Benfica B, é melhor para ele do que continuar a jogar nos juniores do Anderlecht

Mas ele alguma vez vem para a B...

VSantos

O Benfica a trabalhar para salvar a malta do FM a ter que comprar um GR na nova versão do jogo.

Dá-lhe Benfica!

merlim

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2017, 23:20
Citação de: merlim em 31 de Julho de 2017, 23:17
Citação de: francisco em 31 de Julho de 2017, 21:38
Citação de: tiffosi em 31 de Julho de 2017, 21:28
Disseram agora no restaurante onde estou ' vem o miúdo do Anderlecht e outro'
É possível.
Apareces sempre a largar carvão mas depois desapareces quando a coisa não corre conforme.
Com 10 anos de fórum e 70 mil mensagens... é isso.

Até podes ter 1 milhão de mensagens. O que eu disse é que apareces a dizer ,...tenham calma que vêm jogadores para as posições em défice, ...vêm jogadores de qualidade, e depois, como de facto gostaríamos que tivesses razão no que escreves, perguntamos por mais infos, em relação ao que escreves. Respostas. Zero!!! Eu também gostava de ter infos, se calhar vou ter de mudar de restaurante porque onde costumo comer é só malta revoltada com o que se passa no BENFICA mas nada de infos, por isso quando vêm com estas informações, fico a salivar. Nada contra as tuas informações, apenas gostava que quem escrevesse que vem x ou y, o escrevesse com mais certeza e não apenas para acrescentar dúvida.

:drunk:

francisco

Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2017, 12:46
É possível.
Apareces sempre a largar carvão mas depois desapareces quando a coisa não corre conforme.

Até podes ter 1 milhão de mensagens. O que eu disse é que apareces a dizer ,...tenham calma que vêm jogadores para as posições em défice, ...vêm jogadores de qualidade, e depois, como de facto gostaríamos que tivesses razão no que escreves, perguntamos por mais infos, em relação ao que escreves. Respostas. Zero!!! Eu também gostava de ter infos, se calhar vou ter de mudar de restaurante porque onde costumo comer é só malta revoltada com o que se passa no BENFICA mas nada de infos, por isso quando vêm com estas informações, fico a salivar. Nada contra as tuas informações, apenas gostava que quem escrevesse que vem x ou y, o escrevesse com mais certeza e não apenas para acrescentar dúvida.

Mas achas que para o bem do Benfica e para a concretização dos negócios vou expor isso num sítio onde andam centenas de jornaleiros e bloguistas? Há várias pessoas daqui, com quem tenho mais confiança, que sabem perfeitamente quais os nomes. E poderão confirmá-los mais tarde.

trucatruca

É bom,  mas quer ser já titular,  custa caro e o Anderlecht quer uns 30% duma futura venda pelo que se diz.  Vamos aguardar pelo final do mês.

goncalo_rebelo

Svilar, se tudo correr bem, assina quinta-feira

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2017, 12:43
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2017, 12:42

Mas ele alguma vez vem para a B...
nao, é muito mais interessante para ele jogar nas camadas jovens.
é como o Pedro Pereira, jamais vinha para a B pq andava a juve atras dele.

Miguelito22

Bem vindo.

Vai ser reforço acho que isso parece quase certo.

merlim

Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2017, 12:49
Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2017, 12:46
É possível.

Mas achas que para o bem do Benfica e para a concretização dos negócios vou expor isso num sítio onde andam centenas de jornaleiros e bloguistas? Há várias pessoas daqui, com quem tenho mais confiança, que sabem perfeitamente quais os nomes. E poderão confirmá-los mais tarde.

Então só mais uma info, se puder ser. Vou continuar a salivar :drool: por mais quanto tempo?

RodriE

Citação de: goncalo_rebelo em 01 de Agosto de 2017, 12:54
Svilar, se tudo correr bem, assina quinta-feira
Iniciados com info's.  :rir:
Bem vindo ao verão, SB.