Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mercurio_10

Citação de: 4x4x2 em 18 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: capelada em 18 de Outubro de 2017, 21:54
Citação de: 4x4x2 em 18 de Outubro de 2017, 21:52
Se fosse o Varela já estava no assador neste momento  :2funny:

Para o Svilar já é tadinho do menino... Que frango monumental. Mas agora tb continuava a apostar nele, tenho a esperança que dê jogador.

Problema é que o Varela dá os mesmos frangos aos 22 que dava aos 18.

É verdade. O que resta perceber é se não será o mesmo com o Svilar.

Duvido. Nota-se que há ali qualidades naturais que o Varela não tem por manifesta falta de talento.

MrFire

Força puto!!

Tens qualidade e és o menos culpado!!

Culpa teve a estrutura 10 anos à frente em entregar a balizar de um TetraCampeão a um miudo de 18 anos.

Menino de Ouro RS

Eu com 18 anos bato punhetas este com 18 anos falha num jogo de champions

Tocou-me ver ele a pedir desculpas não merecia isto

ricardofslp

Para o Svilar já é tadinho do menino... Que frango monumental. Mas agora tb continuava a apostar nele, tenho a esperança que dê jogador.

A questão é que sai da baliza. Já é uma diferença do caraças.

SLF

Foi obviamente um erro de principalmente mas fui so eu a reparar no livre o luisao manda-lo subir e a  ajuda-lo a desposicionar do lance??

Astor

Citação de: Saveloy em 18 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Astor em 18 de Outubro de 2017, 21:56
Comparar esta situação com a do Varela é mesmo de quem não percebe um caralho disto.

Um tem 18 anos e é uma jovem promessa com 2 jogos profissionais. O outro já andava a ter jogos bem fracas pela B e pelo Setúbal. Mas claro que tem tudo a ver. Continuem, tem piada.

Serve-nos de muito que seja jovem e tenha pouca experiência, assim os frangos só contam como meio golo.

Sim, e o que isso tem a ver com o que eu disse?

Saveloy

Espero que tenha o apoio da equipa mas o balneário parece meis esfrangalhado, se pediu desculpa revelou maturidade, espero que alguém o lembre que não jogámos nada 90 minutos, não foi só por ele que se perdeu este jogo.

Shroom

O melhor guarda-redes do Mundo daqui 3, 4 anos. Tomem nota.

fabioLupi

A verdade é para se dizer. Muito inseguro nos cruzamentos. Não mostrou nada. Foi um Varela. Esperemos melhores dias. Não é por se chamar svilar em vez de Varela que se deve ver diferente.

Mikaeil

Muita personalidade!  :metal:

Hoje errou, é certo. Mas não engana. Continua a trabalhar!

sabescome

Coitado do puto, ser lançado assim às feras. O treinador ao menos que tenha a dignidade de dar o corpo às balas e não meta as culpas da derrota neste lance.

De resto, nota-se de longe que tem potencial e, acima de tudo, carácter. Tanto dentro como fora de campo.

Gaivoto

Citação de: avc10 em 18 de Outubro de 2017, 21:54
Frangalhada, sem dúvida. Mas continua a ser o nosso melhor GR.
Mas voces sabem o que é um frango?

O lhe que faltou foi leitura de jogo, que vem com a experiência de jogo e isso é algo que ele não tem, logo é normal

Foi um erro, um erro grave é verdade mas estamos a falar do seu 2 jogo da carreira ;D

Ele nunca jogou num campo destas dimensões, com mais de 57Mil pessoas nas bancadas e conta o Man United

Ele agora tem que jogar e ponto, se isto é uma época perdida, que seja para preparar o futuro (algo que na minha opinião já devia ter sido feito no Verão)

Este miúdo tem um potencial para ser um dos melhores do mundo (e vai ser, disso não tenho duvidas)

Por fim, falar na sua atitude fantástica para com os adeptos e da do Lukaku (um jogador que detesto)

pedroslb18

Citação de: epassos26 em 18 de Outubro de 2017, 21:54
Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: epassos26 em 18 de Outubro de 2017, 21:47
Fico parvo com o que leio por aqui... Tudo bem que ele para a idade até é bom, mas andou o jogo todo a brincar aos posicionamentos nos cantos e nos livres e a sacar a bola à ultima quando podia ter agarrado na boa se estivesse no sítio certo, chega a um ponto que claro que correu mal a brincadeira. Só porque fez uma ou duas defesas que qualquer guarda redes faria já é para ser sempre titular?
Não foi azar, foi azelhice mesmo. Se fosse o Varela queria ver como andava o tópico.
Para já quero-o longe do 11, que vá ganhar experiência na B ou emprestado. Ao menos qualquer um dos outros sabe em que sítio da baliza estar.

O posicionamento dele no golo é o correto.

Basta ver que se soca a bola em vez de a amarrar não tinha sofrido golo.

Ele no livre não tem de proteger só a baliza, tem de comandar o jogo aero e tem de estar em posição para fazer isso. E estava.

E eu acho que é errado. Basta ver que se estava um passo atrás agarrava a bola e o livre do United tinha ido para o lixo.

Mas são opiniões..

Se estava um passo atrás, e o cruzamento sai para a zona do penalti ele corre o risco (alto) de não chegar lá.

BENFIKA

Ele devia ter vindo para crescer na sombra de um grande GR.

O planeamento do Benfica é que foi ridículo ao ponto de agora ter que ser ele a assumir a baliza.

Mas digo já, preocupa-me mais o RV no banco que o Svilar na baliza.

4x4x2

Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2017, 22:00

A questão é que sai da baliza. Já é uma diferença do caraças.

Mas quanto a frangos já levou um monumental logo à abrir. O Varela levou 1 depois de uma série de jogos onde até nos safou por diversas vezes e foi logo encostado. Com isto não estou a dizer que o Varela é um bom redes! Só estou à alertar para a diferença de tratamento entre um e outro.