Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPG

Citação de: LR1904 em 18 de Outubro de 2017, 21:59
A maneira como se "castiga" um erro de um miúdo de 18 anos, com DIAS de carreira sénior profissional, causa-me repulsa. Foda-se, que falta de tudo.

às tantas são os mesmos que queriam que fosse titular à força

Saveloy

Citação de: Astor em 18 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: Saveloy em 18 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Astor em 18 de Outubro de 2017, 21:56
Comparar esta situação com a do Varela é mesmo de quem não percebe um caralho disto.

Um tem 18 anos e é uma jovem promessa com 2 jogos profissionais. O outro já andava a ter jogos bem fracas pela B e pelo Setúbal. Mas claro que tem tudo a ver. Continuem, tem piada.

Serve-nos de muito que seja jovem e tenha pouca experiência, assim os frangos só contam como meio golo.

Sim, e o que isso tem a ver com o que eu disse?

"Um tem 18 anos e é uma jovem promessa com 2 jogos profissionais."

Que é que isto interessa? Se um tem mais desculpa para estar e outro menos é irrelevante.

Shoky

Mourinho a dizer tudo sobre o Svilar.

SLusoB

Citação de: fabioLupi em 18 de Outubro de 2017, 22:01
A verdade é para se dizer. Muito inseguro nos cruzamentos. Não mostrou nada. Foi um Varela. Esperemos melhores dias. Não é por se chamar svilar em vez de Varela que se deve ver diferente.

Pois não a culpa é da merda do planeamento da epoca não é do jogador. O jogador faz o seu 2º jogo senior frente ao Manchester United, depois do seu primeiro ser com o olhanense. Eu falando por mim, continuava a apostar nele, admite os seus erros e não tem medo de arriscar. Vai crescer naturalmente.

lPhoenix

Não temos melhor e era idiota não esperar que cometesse erros. Cometeu 1, decisivo.
Não tenho dúvidas que a equipa cresceu muito em termos defensivos com ele na baliza e Ruben a central. Só Douglas que não acrescenta.

Voltamos a disputar jogos e isso deve-se a uma defesa mais sólida. Com um puto de 18 anos mal feitos na baliza...

Vai miúdo! Segue os conselhos da malta e não desmoralizes!! Faz parte do amadurecimento enquanto GR, vais ser enorme!!!

lmalves

arl

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2017, 21:59
A diferença entre o Svilar e o Varela é só uma: um tem qualidade, e há-de errar mas vai crescer e ser um grande GR. O outro por muito que jogue não vai passar disto.

E espero que o Svilar continue titular. Vai errar algumas vezes, mas vai safar muito mais vezes que os outros.
É isto. Só espero mesmo que o Rv não o tire, mas acho que o vai tirar, e vai ser o pior que nos pode acontecer.

Este rapaz tem potencial para nos voltar a dar estabilidade e qualidade na baliza que desde o Ederson nunca tivemos.

Roting

Grande elogio que levou do Mourinho.

JoãoD

"Só um grande guarda-redes sofre este golo" by Mourinho

cernache1

A culpa não é dele mas sim do 10 anos à frente !

Karel Alinho

Palavras importantes de Mourinho. A dizer tudo.

unum

Tem muito potencial. Para manter.

Strata

O Mourinho gosta do miúdo. Diz que é um grande talento e que só os grandes redes sofrem golos destes.

quinjeajero

Citação de: Dark_nc em 18 de Outubro de 2017, 21:53
Citação de: quinjeajero em 18 de Outubro de 2017, 21:48
O puto até parece ter alguma qualidade mas não está claramente pronto. Só uma estrutura 10 anos à frente chega a esta altura com a baliza entregue a um miúdo.

Claro, o Ederson e o Oblak que neste momento são de nível mundial andaram a rodar noutros clubes antes de serem titulares no Benfica. Ele precisa de ganhar calo, não podemos arriscar a ter mais erros deste género .

Até podia ficar no clube, jogava sempre na B que não deixa de ser futebol profissional e depois entrava na Taça da Liga ou de Portugal. Há lançar um puto às feras e depois isto que é um abuso total, os erros não são só aceitáveis, como expectáveis nesta fase do seu desenvolvimento.