Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

o meio frango que sofreu aftou-lhe e bastante...antes desses 2 golos ele estava com uma confiança tremenda as sair dos postes....com o olhanense por exemplo e ate ao golo com o manchester.

Nemesis

Mais um grande jogo. Passo a passo

Slbsuporter

Pode vir a ser um grande gr, neste momento não o é. Inexperiente e com  defeitos para corrigir. Dou o mérito a algumas defesas que vai fazendo, mas não transmite confiança.
Precisava de ser emprestado e jogar ou ficar nos B uma temporada para depois tentar chegar à equipa principal. Apesar de ser um upgrade ao treme treme do Varela e ao tio Júlio que demora uma eternidade a se levantar, nota-se que não está nada preparado. É a imagem de uma época má preparada.

Bola7

BenficaSetsFire

Exagera-se muito. Grande jogo? Por duas defesas para a fotografia? Eu acho que vai ser grande e é sem dúvida o melhor que temos à disposição, mas não é preciso inventar méritos.

Bukowski

Lançado demasiado cedo devido a mais uma desorientação do nosso Ruca Vitória.

Como já dito aqui por muitos, não transmite confiança, basta ver que, uma das marcas das excelentes ideias do seu treinador, que é o estéril e constante rodar de bola por todos os elementos da defesa, guarda-redes incluido, tem sido agora evitado.

Espero mesmo estar errado, mas um destes dias estou a ver o rapaz a ser queimado por uma substituição a meio de um jogo, devido a uma exibição nervosa e pouco conseguida.

piwo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Outubro de 2017, 09:04
Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2017, 02:21
Qualquer dia vai custar mais pontos.... todos os jogos tem tido falhas, e o pior é quando não falha, porque simplesmente não sai de entre os postes.
É fraquíssimo nos cruzamentos.

Já vi mais cortes de cabeça de defesas nossos na pequena área, nestes jogos, do que no resto do ano....

Tem qualidade de sobra no resto, mas vai ter que melhorar muito as suas gritantes lacunas.

Não podia concordar mais.

Sinceramente acho que de momento é pior GR que o Varela.
Svillar precisa de um crescimento sustentado e devia estar a rodar na 1 divisao.

Via muito mas muito mais confiança no Varela. Via o varela a crescer a olhos vistos.

Mas depois manda aquele frango....e isto é o Benfica. E se não estás nas boas graças da maioria não tens mais hipoteses.

Mas não me choco se varela vier a ser mais jogador que svillar.
Até agora o potencial todo que falam de svilar desde que tem sido titular não vi nada ainda que o comprovasse.
Mas lá está é muito novo, precisava de um grande treinador de gr. Não o amiguinho do rui que parece que não percebe nada

Essa historia do Varela ja cansa, so para quem o nunca acompanhou na equipa B...

Agora porque o foram contratar de novo ja e outra historia.

E que tudo isto foi mais uma vez mal preparado concordo.

Neste momento nao temos guarda redes, defesa direito,um 8 e menos fortes no ataque apos a saida de Mitro.

Mas...10 anos a frente !

m20

Não me peçam para explicar porquê mas, ao vivo, dá-me muito mais confiança que o Varela e mesmo que o Júlio César.

Vai voltar a cometer erros e vai voltar a provocar-nos mini AVC's, mas não tenho dúvidas que vai dar jogador.

PS. Cumplicidade enorme com o Rúben Dias.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2017, 13:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Outubro de 2017, 09:04
Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2017, 02:21
Qualquer dia vai custar mais pontos.... todos os jogos tem tido falhas, e o pior é quando não falha, porque simplesmente não sai de entre os postes.
É fraquíssimo nos cruzamentos.

Já vi mais cortes de cabeça de defesas nossos na pequena área, nestes jogos, do que no resto do ano....

Tem qualidade de sobra no resto, mas vai ter que melhorar muito as suas gritantes lacunas.

Não podia concordar mais.

Sinceramente acho que de momento é pior GR que o Varela.
Svillar precisa de um crescimento sustentado e devia estar a rodar na 1 divisao.

Via muito mas muito mais confiança no Varela. Via o varela a crescer a olhos vistos.

Mas depois manda aquele frango....e isto é o Benfica. E se não estás nas boas graças da maioria não tens mais hipoteses.

Mas não me choco se varela vier a ser mais jogador que svillar.
Até agora o potencial todo que falam de svilar desde que tem sido titular não vi nada ainda que o comprovasse.
Mas lá está é muito novo, precisava de um grande treinador de gr. Não o amiguinho do rui que parece que não percebe nada

Essa historia do Varela ja cansa, so para quem o nunca acompanhou na equipa B...

Agora porque o foram contratar de novo ja e outra historia.

E que tudo isto foi mais uma vez mal preparado concordo.

Neste momento nao temos guarda redes, defesa direito,um 8 e menos fortes no ataque apos a saida de Mitro.

Mas...10 anos a frente !

Eu acompanhava o na equipa B. E também acompanhava o Lindelof. Nenhum se destacava por aí alem.

Eu percebo o que dizes, mas Varela foi o nosso titular durante vários anos nas camadas jovens. E apesar de nunca me ter parecido um Gr de topo, ou com capacidade para isso, a verdade é que acho que cresceu bastante este ano.

alsohugo

Eu quero que o Svilar seja um grande guarda-redes mas é incrível a dualidade de critérios quando falam de uns jogadores e de outros...

SLBCARLOS

O puto ate tem potencial e pode dar um grande Gr,  mas neste momento da para ver a milhas que nao da seguranca nenhuma,  esta sempre muito nervoso,  e muito indeciso nas decisoes.....

Continuar com ele a titular, e vai dar cagada.....  e no final quem se vai lixar e o Benfica.... porque vai perder muitos pontos a custa dos seus erros....  sim podemos no final ganhar um GR, mas vamos perder no que mais importa...

A aposta no Svilar e o desespero total....

neste momento devia era estar a jogar na equipa B.....

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2017, 14:30
O puto ate tem potencial e pode dar um grande Gr,  mas neste momento da para ver a milhas que nao da seguranca nenhuma,  esta sempre muito nervoso,  e muito indeciso nas decisoes.....

Continuar com ele a titular, e vai dar cagada.....  e no final quem se vai lixar e o Benfica.... porque vai perder muitos pontos a custa dos seus erros....  sim podemos no final ganhar um GR, mas vamos perder no que mais importa...

A aposta no Svilar e o desespero total....

neste momento devia era estar a jogar na equipa B.....

A pergunta é: Tens melhor? Não

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2017, 11:40
o meio frango que sofreu aftou-lhe e bastante...antes desses 2 golos ele estava com uma confiança tremenda as sair dos postes....com o olhanense por exemplo e ate ao golo com o manchester.

Desde que chegou que digo isso...sem experiência nos seniores, onde vai sentir mais dificuldades é nas bolas aéreas.

Controlar a área nos escalões jovens é uma coisa, nos seniores é outra muito mais difícil.
Ele está agora a ter esse choque, a sentir que já não é tudo dele e que agora tem que se adaptar.

Era melhor passar por isto a jogar num clube mais pequeno, mas agora é o que há e resta esperar que se adapte rapidamente.

João Dalte

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2017, 13:23
Exagera-se muito. Grande jogo? Por duas defesas para a fotografia? Eu acho que vai ser grande e é sem dúvida o melhor que temos à disposição, mas não é preciso inventar méritos.

Concordo, mais, duas defesas que só têm aquele aparate porque ele está mal posicionado. O miúdo está sempre muito adiantado e os adversários vao sempre tentar tirar proveito disso e ele, ou vai fazer estas defesas "boas" ou vai mamar um golo.

Na verdade se ele não tivesse tão adiantado, aquelas defesas eram fáceis.

Plexas

Citação de: João Dalte em 28 de Outubro de 2017, 14:35
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2017, 13:23

Concordo, mais, duas defesas que só têm aquele aparate porque ele está mal posicionado. O miúdo está sempre muito adiantado e os adversários vao sempre tentar tirar proveito disso e ele, ou vai fazer estas defesas "boas" ou vai mamar um golo.

Na verdade se ele não tivesse tão adiantado, aquelas defesas eram fáceis.

Percebe-se perfeitamente que não fazes ideia do que estás a falar.