Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

Não é mal batido. Ele tenta fazer-se ao lance porque não viu a bola a partir.
Se fosse outro, ficava quieto e já ninguém dizia nada.

SigaPaVinho

Dá sempre a sensação que a qualquer momento vamos mamar um golo. Vai custar muitos pontos/vitórias.

Koto

Está a ganhar confiança em sair da baliza e foi mesmo esse excesso que levou ao erro no lance em que levou amarelo.

É o melhor que temos, mas ainda tem muito para aprender.

fidalgo1

Citação de: Aakeonan em 05 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: fidalgo1 em 05 de Novembro de 2017, 20:18
Citação de: Aakeonan em 05 de Novembro de 2017, 20:15
Por algum motivo a malta que via os jogos dos juniores do Anderlecht começou a dizer que estava aqui um futuro melhor do mundo e a malta meteu isso na cabeça e quer que isso aconteça à força.

Eu não sei se vai ser dos melhores ou não, nunca vi nenhum jogo dos juniores do Anderlecht.

No Benfica, são erros atrás de erros. Ok, tem 18 anos...pois, paciência. Eu também não desculpo o Luisão por ter 40. "Eh pá, temos que ter compreensão porque já tem 40".

Se tem 18 e a idade o impede de ser bom, não pode estar aqui. Tem de ir aprender para outro lado.

No caso do Luisao temos outras opções, e para mim, mais competentes neste momento

Na baliza já é mais grave, o JCesar nao se aguenta e o Varela é fraco
Eu também acho que o puto é o menos mau.

O que me ultrapassa completamente é a confiança cega no futuro do rapaz, a conversa de que vai ser top, e por toda a gente ter essa ideia pre concebida na cabeça, perdoa-se tudo "porque ele está a crescer e vai ser top".

Eu pergunto é onde é que vocês viram que vai ser top, onde?!? Como estou certo que não o dizem por esta meia dúzia de jogos no Benfica, onde tem cometido erros, onde foi? Viram os jogos do Juniores? Foi por o Mourinho ter falado? Foi por ser uma estrela dos blogs de "scouting"?

Isto parece "maldade" mas não é, é genuína preocupação de quem desconhece de onde vem essa ideia. É que do que tenho visto, parece mesmo é o Ochoa.

E o puto tem qualidades boas. É "maluco", o que revela tomates, e é muito veloz nas saídas. De resto ainda não lhe vi qualquer qualidade, nem dentro nem fora dos postes.

Percebo o que dizes, e eu tambem ainda nao vi assim grande qualidade fora das saidas e de cortar profundidade ao adversario, tem uma boa reposição de jogo, se reparares ele mete sempre bem a bola, mas fora disso, ainda nao vi esse potencial todo, mas espero que me prove errado

mas o problema é que nao ha melhor ... e nao ha melhor que um miudo que fez o seu primeiro jogo profissional
isso é que é o pior e vai continuar pq nao ha melhor

diego040675

Só sai da baliza do BENFICA quando o vendedor ambulante o despachar
O melhor guarda redes do plantel com uma diferença grande

Coiso123

Cometeu erros e vai continuar a cometer mas continua a ser o melhor GR do plantel, ou melhor, o GR com melhores características para o nosso tipo de jogo.

Semper_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2017, 20:44
'In-job-training'

Mas vai valer a pena. Vai errar mas temos aqui um grande GR.

Vai valer a pena? Para nós não vai...

Vai valer a pena desportivamente para outro clube pois assim que deixar de errar vai sair.

Vai valer a pena financeiramente para Mendes, intermediários, LFV, jogador... para o Benfica enfim ficam uns 5 milhões limpos p investir em Arangos

hotshot

No golo a bola sai fraca e pouco colocada, mas fica a ideia que nem esteve perto de a defender.

Muito para crescer ainda, mas também consegue mostrsr boas qualidades

Lisboa_e_Benfica

Citação de: aguia1 em 05 de Novembro de 2017, 20:08
Tem dado mais barraca do que o Varela.

A parte triste do teu comentário é que é vdd.

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

TFFS

Mal posicionado no golo

Cloughie

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Novembro de 2017, 20:50

Adoro o revisionismo.
O problema é que ele dá-se mal com pessoas que têm noção da realidade, como é o meu caso.

Podem inventar o que quiserem que continuará a não ser verdade.

hertz

É o nosso melhor GR mas vai-nos custar muito tempo.

A ver se o alemão vem mesmo em janeiro.

daniel.gomes

Citação de: Korczak em 05 de Novembro de 2017, 20:31
Fonix... o golo em Manchester é azar ponto

Azar é cair de costas e partir o nariz.
O lance do Manchester é um erro de analise e de posicionamento, natural pela falta de experiência. Falo do golo em casa, como é óbvio.

Lisboa_e_Benfica

Dizerem que é o menos mau pelo que temos visto é so desonesto.

Tecnicamente de longe o pior dos 3. Pelo menos do que tenho visto.
Os frangos do varela foram falta de concentração. Os do svilar foram erros tecnicos.

O que é normal tendo em conta a idade.

Mas como é o novo menino bonito o tratamento é claramente diferenciado.

"É o nosso melhor gr".... como é o melhor se só tem feito merda? E está sempre super inseguro

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Novembro de 2017, 20:50

Adoro o revisionismo.
O problema é que ele dá-se mal com pessoas que têm noção da realidade, como é o meu caso.

Podem inventar o que quiserem que continuará a não ser verdade.

O0