Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

evorici

Eu emprestava ao Rio Ave.
Tem dado frutos :)

MrSilva

Citação de: SCunha11 em 17 de Agosto de 2020, 04:50

O momento decisivo deste rapaz foi este...se não o tivessem queimado a historia tinha sido outra completamente diferente...deposito ainda grandes esperanças no rapaz.
Same
E acho que colocá-lo num clube estrangeiro é um erro. Devia rodar num clube português.

MrSilva

Citação de: evorici em 17 de Agosto de 2020, 20:48
Provavelmente seria suplente...

Fearless

Tem de ser emprestado a um clube que jogue um futebol de posso. O Heerenveen que se tem falado não seria uma má opção, mas acho que pode aspirar a melhor. Não desisti dele, para mim é um futuro titular do Benfica.

Thorondor

Citação de: DennisBergkamp em 17 de Agosto de 2020, 12:10

O momento decisivo deste rapaz foi este...se não o tivessem queimado a historia tinha sido outra completamente diferente...deposito ainda grandes esperanças no rapaz.

A filha-da-putice que os adeptos lhe fizeram não tem perdão. Com 17 anos, queimam-no como se de um veterano se tratasse.

Mas não aprendem e fazem a mesma merda ao Tomás e ao Nuno Tavares. Continuem assim.

E depois aplaudem imbecilmente os risadinhas e os sonecas que andam a meter nojo há anos.

Dias13

A filha-da-putice que os adeptos lhe fizeram não tem perdão. Com 17 anos, queimam-no como se de um veterano se tratasse.

Mas não aprendem e fazem a mesma merda ao Tomás e ao Nuno Tavares. Continuem assim.

Quem os queimou foi o Benfica e os seus treinadores. A sede de valorizar é demasiado grande!

Gestão patética dos atletas e falta de noção da qualidade que deve ser exigida para ser titular no Benfica e vestir essa camisola. Depois Almeidas viram referências...

Isto não é o FM em que se der merda da Para voltar atrás. Jogadores muito verdes e ainda sem qualidade/calo para um Benfica que se queira forte

Os primeiros jogos do svillar e Tomás Tavares até deu pena

Parece que tinham pegado em putos do inatel e colocaram no onze do Benfica

teoricoslb

Criminoso o que fizeram ao rapaz ou melhor puro amadorismo ou então completa falta de noção. O svilar nunca tinha jogado na primeira divisão é lançado sem mais nem menos às féras só podia dar porcaria. Vejo nele um tremendo potencial mas teve um início muito traumático e sem jogo. Precisa de jogar com regularidade e serenidade.

Innuendo

O caso deste jogador foi clássico por na montra para o freguês ver.
Misto de filhadaputice, amadorismo da gestão e conamolice do treinador que o meteu no assador conta o United!

Pode ser que venha a ser enorme, mas talvez seja noutro local

NT

Citação de: evorici em 17 de Agosto de 2020, 20:48

Quem treinou Oblak e Ederson está em Inglaterra.

zero07

131 likes...
:rir:

"A filha-da-putice que os adeptos lhe fizeram"

Claro, o culpado dum clube que vende Ederson abaixo da cláusula, para mais de metade? do guito sair prós parceiros...
e vai buscar um GR sem UM jogo a SÉNIOR...para titular.

A CULPA É DOS ADEPTOS ?!?!

Mais de 100Milhões em vendas e a aposta para as laterais são 2 jovens que não tinham mais de 16jogos na equipa B ou sub-23?

Com Almeida lesionado desde a época anterior, vai-se fazer um dérbi com um Nuno Tavares que nem experiência a sénior nem a defesa esquerdo tinha?

Temos de ir à luta contra os roubos ao clube e as tempestades de areia e de Cavanis.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2020, 11:50

131 likes...

Claro, o culpado dum clube que vende Ederson abaixo da cláusula, para mais de metade? do guito sair prós parceiros...

Mais de 100Milhões em vendas e a aposta para as laterais são 2 jovens que não tinham mais de 16jogos na equipa B ou sub-23?

Com Almeida lesionado desde a época anterior, vai-se fazer um dérbi com um Nuno Tavares que nem experiência a sénior nem a defesa esquerdo tinha?

Temos de ir à luta contra os roubos ao clube e as tempestades de areia e de Cavanis.

Então estás a dar razão ao user.

A culpa não é dele, mas de quem o pôs a jogar. Evidentemente que não estava pronto. Independentemente do potencial que tenha ou não.

zero07

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2020, 11:50

131 likes...

Então estás a dar razão ao user.

A culpa não é dele, mas de quem o pôs a jogar. Evidentemente que não estava pronto. Independentemente do potencial que tenha ou não.
Eu não estou a dar razão nenhuma ao user.

Não foram os adeptos que pediram para esses jogadores serem titulares do Benfica A.

"queimam-no como se de um veterano se tratasse"

O user chama "filha da xxxx" ao que os adeptos lhe fizeram. O que é que os adeptos fizeram?

Assobiaram os jogadores em campo só por eles tocarem na bola? Não me recordo.

Levaram cartazes contra os jogadores?
Não me recordo.

Culparam os jogadores pelas más épocas? Certamente que não os consideraram os piores culpados.

Escreveram online que os jogadores ainda não tinham qualidade pró Benfica A?
Isso não é uma opinião razoável?

O que deviamos ler era:
""A filha-da-xxx que a SAD fez ao Benfica e aos adeptos"
Mas lemos que os culpados são os adeptos.

elpablitoaimar

Precisa de jogar... Jogou na equipa b e notou se logo a evolução, dêem lhe uma época ou duas a rodar e fica uma máquina.

IloveSLB2014

Emprestado ao Heerenveen

MrSilva

Espero estar errado, mas não me sinto confiante em relação a este empréstimo ao Heerenveen...
Espero que seja titular