Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Eu já tinha avisado.. eu acho que vai ser titular. Vai surpreender tudo e todos. É o melhor GR do nosso plantel.

Montano89

O melhor seria sair para rodar e ganhar bagagem. Tenho a certeza que no próximo ano chegava para assumir a baliza, porque potencial tem e muito.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 10:57
O que eu acho é que se o Jesus não quer que ele saia é porque vê nele o melhor GR do plantel.

Não faz sentido bloquear a saída de um 3º GR quando ainda por cima tem lá o Zlobin a treinar e há o Kokubo.

Deixa ver as escolhas contra o Estoril.

No jogo contra EquipaB/Sub23 Helton Leite não saiu do banco, Svillar foi usado na 2ª parte.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2020, 12:15
O que eu acho é que se o Jesus não quer que ele saia é porque vê nele o melhor GR do plantel.

Não faz sentido bloquear a saída de um 3º GR quando ainda por cima tem lá o Zlobin a treinar e há o Kokubo.

No jogo contra EquipaB/Sub23 Helton Leite não saiu do banco, Svillar foi usado na 2ª parte.

O único problema aqui é o Helton Leite não poder sair no imediato. Caso contrário ia já de vela.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 12:20

O único problema aqui é o Helton Leite não poder sair no imediato. Caso contrário ia já de vela.

Pois, eu acho que Jorge Jesus se pudesse o Helton e o Pedrinho aconteciam o mesmo que Taremi eram rejeitados por ele.

Boddicker

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2020, 11:04
A única razão que lhe impediu de ser titular è algumas vezes fazer merda por falta de confiança.

Aquilo que hoje tem.

Se não se contratar nenhum GR o Svilar vai ganhar a titularidade

Acho o contrário, era um guarda redes demasiado confiante para a sua experiência. Uma coisa e certeza, tem personalidade, que é essencial num GR. Acho que este vai ser o ano dele.

Damon_Fryer

Eu acho que o JJ vai fazer do Svillar um grande... Defesa Esquerdo!!!

Essa ideia que tudo o que ele "toca" faz craque é um mito.

Espero que o LFV não vá na conversa de lhe dar esse tal Ivan... só porque não foi ele que pediu o Helton Leite.

Nirvana_87

Futuro titular? acredito que sim caso não venha outro guarda redes.

mitro11

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 12:20

Isso não faz sentido, se há alguém ideal para ser suplente é o Helton

O Svilar pela idade que tem não pode nunca ser o número 2 e acabar uma época com 4 ou 5 jogos feitos, precisa de jogar com regularidade

O Vlacho também não faz sentido ser suplente, ou é vendido (ideal) ou é o titular

Livrinhos

O Jesus não percebe um caralho de GR, mas se viu aquele jogo da final da Taça (que viu de certezinha) ainda mais confuso ficou.

Também estamos a falar do gajo que apostou no Artur quando já todos viam que não dava mais portanto é o que é.

Tiago_I_

Eu gosto do Svilar mas Vlaco, Svilar e Helton Leite não me convence minimamente.

Alias essa contratação do Helton Leite não me faz sentido nenhum. Preferia um guarda-redes experiente já com algum estatuto...

hotshot

Benefício da dúvida por já ter passado algum tempo desde que o vi jogar. Mas vou ficar bastante surpreendido se algum dia tiver nível para andar cá

PabloElMago10

Em 2020, ainda se acha que o Svilar vai ser titular no Benfica.

Todos os anos o homem evoluiu. Mas depois quando joga, é só frangos.

Cob92

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Agosto de 2020, 16:53

Por acaso na equipa B no ano passado foi sólido e das poucas vezes que jogou na A mostrou a sua natural qualidade.

God Svilar a brilhar na Champions para o proximo ano

diogoalves

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Agosto de 2020, 16:53

Continua-se a malhar num miúdo que foi lançado às feras com 18 anos. Que tinha como concorrência o Varela. Imagino o que não cresceu nesse ano com esse nome lendário.
Mas depois temos o titular que faz o que faz na final da taça, arranja-se maneira de o desculpabilizar com a defesa mal posicionada e continua a ser visto como um dos melhores da época.