Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toronto_SLB

Espero que renove.  Ainda acho que vai ser um dos grandes GR's do futuro. 

Night Man

Se for esperto põe-se na alheta

Nenad25

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 13:36
Citação de: Nenad25 em 03 de Junho de 2021, 13:26
Neste caso, culpa partilhada da estrutura e do Svilar.

Da estrutura, porque não soube gerir expectativas.

Do Svilar (ou do Pai), porque não teve a humildade de aceitar a equipa B e julgava que seria titular do Benfica com 18 anos, como se isto fosse o Damaiense.

Dito isto, está mal, que vá com o caralho.

Humildade em aceitar?! Entao o miudo bem para o Benfica com a promessa de ser titular brevemente e com um sururu do krl com o Anderlecht (que agora nem sequer quer conversar com o clube sobre contratacoes) e ainda tem de ser o jogador a ser humilde?

Se ha coisa que no Benfica nao tem sido bem gerida a nivel de jogadores sao os GR! A forma como alguns deles foram afastados da equipa é anedotica!

Tem de ser o jogador a ser humilde porque o Benfica não mentiu. O Benfica prometeu-lhe  a equipa A, e teve-a. Teve oportunidade de fazer merda em grandes palcos, como queria. Foi visível para todos que não tinha nível.

A partir daí, devia ter tido a humildade de dar um passo atrás, como acabou por fazer este ano.

mitro11

Citação de: Nenad25 em 03 de Junho de 2021, 13:26
Neste caso, culpa partilhada da estrutura e do Svilar.

Da estrutura, porque não soube gerir expectativas.

Do Svilar (ou do Pai), porque não teve a humildade de aceitar a equipa B e julgava que seria titular do Benfica com 18 anos, como se isto fosse o Damaiense.

Dito isto, está mal, que vá com o caralho.

Mas não sabíamos já o que aqui estava ? Ele e o pai com 16 anos achavam que tinha que ser titular no Anderlecht

O que ele nos vai fazer a nos foi o que ele fez aos belgas

brunodiaslb

Citação de: Dalone em 03 de Junho de 2021, 13:22
Já devia era ser o titular. Cresceu, tem potencial e no momento em que se perde o campeonato era ter pegado nele e começar a preparar a nova época.

Mas nem titular, nem preparar a nova época,  estamos entregues aos bichos.

Completamente isto.

Bekambol

Citação de: brunodiaslb em 03 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: Dalone em 03 de Junho de 2021, 13:22
Já devia era ser o titular. Cresceu, tem potencial e no momento em que se perde o campeonato era ter pegado nele e começar a preparar a nova época.

Mas nem titular, nem preparar a nova época,  estamos entregues aos bichos.

Completamente isto.

Não sei se tem ou não qualidade suficiente para ser titular. Mas não me parece preparado. Quanto ao resto. Penso que seria bom ficar no Benfica e ser bem preparado e jogando naturalmente. É esta a minha opinião.

Godescalco

Não tem mentalidade para isto.

A maneira como nunca soube o seu lugar e o percurso natural que tinha de percorrer, como rejeitou ser emprestado, etc., nunca augurou nada de bom. Agora é mais uma novela para renovar porque deve querer garantias de titularidade com 21 anos, o que é cómico.

Por mim, adeus.

nuno16577

Não acredito que renove.

Boddicker

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2021, 17:12

A maneira como nunca soube o seu lugar e o percurso natural que tinha de percorrer, como rejeitou ser emprestado, etc., nunca augurou nada de bom. Agora é mais uma novela para renovar porque deve querer garantias de titularidade com 21 anos, o que é cómico.

Por mim, adeus.

Falas de 21 anos como se fossem 16. É assim tão cómico querer jogar quando tem Helton Leite e Vlachodimos como concorrencia?

Futebol é uma carreira curta, o jogador tem que olhar também pelos seus interesses.

K9Pitbull

Culpa tem quem o meteu como GR mais jovem de sempre a jogar na Champions e lhe vendeu uma ilusão.

Mais 4,5 milhões de euros para o lixo.

slbenfica_croft

Tinha ficado melhor no anderlecht.

é uma lição para ele.

MiguelAlmeida

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2021, 18:13
Tinha ficado melhor no anderlecht.

é uma lição para ele.
Ele quis sair deles, achava que merecia melhor clube

glorioso41

Godescalco

Citação de: Boddicker em 03 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2021, 17:12

Por mim, adeus.

Falas de 21 anos como se fossem 16. É assim tão cómico querer jogar quando tem Helton Leite e Vlachodimos como concorrencia?

Futebol é uma carreira curta, o jogador tem que olhar também pelos seus interesses.

É cómico querer garantias de titularidade na equipa principal do Benfica aos 21 anos na posição de GR. Especialmente com o historial que tem, sabendo que rejeitou ir jogar para a B durante um ano ou até empréstimos que lhe seriam benéficos. Fez o oposto de Oblak e Éderson.

Ele zela pelos seus interesses e o Benfica pelos seus. Se quiser renovar sem estas exigências e tendo consciência de que terá de trilhar o seu caminho com paciência, é bem-vindo. Se só aceita renovar com garantias de titularidade, é seguir a sua vida noutro lado.

jp23

Citação de: zefo em 03 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: jp23 em 03 de Junho de 2021, 10:02
Citação de: niko31 em 03 de Junho de 2021, 09:58
sendo gerido como ele foi, eu tambem quereria ir embora.

Oi?
Queres um recap?
Contratado com promessas de titularidade, foi lançado às feras. Flopou normal para um puto. Ficou 2 anos a pastar culpa do clube e dele. Lá desceu quando deveria andar a rodar.

Terá as suas culpas, certamente.