Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

Sir

Viu-se logo nos primeiros minutos de jogo que o Benfica ia ser linchado na marcaçao de faltas. O Tó Zé Coelho ainda tentou compor as coisas mas aqueles 2 estupores estavam endiabrados.

Sir

Nenhuma das equipas merecia ganhar o jogo.. nem aos 70 pontos chegaram. Miserável.
No Benfica só o Logan esteve a bom nível..

Qto ao reforço, parece MUITO mais GORDO que nas fotos. Por alguma razao veio jogar para Portugal nao?  E depois a super-estrela, ex-mvp de nao sei onde e nao sei que mais, falha-me 2 lances livres decisivos. A seguir vem o escanzelado do Abreu, que ganha 40 contos por mes e na hora da verdade nao falha!

Nao tenho duvidas de que ganharemos so 2 jogos em casa.. mas ainda nao entendi porque é que a equipa falha sempre nos momentos decisivos.

:buck2:

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 16 de Abril de 2006, 22:29
mas ainda nao entendi porque é que a equipa falha sempre nos momentos decisivos.

com as constantes trocas de jogadores, mal há tempo para treinar aspectos técnicos, tacticos e fisicos, quanto mais psicológicos  ::)

foNNtes

este jogo pra mim foi uma roubalheira..alguma vez aquilo e falta!..entao o jogador da oliveirense mandasse pra cima do jogador do Benfica e outra coisa..duvido k ele tivesse fora do garrafao mas enfim..somos roubados em tudo!

Oceans

Só vi a 2ª parte mas achei que o jogo foi bastante fraco por parte das 2 equipas... Demasiados TO! Dois lances livres falhados de forma displicente!!

Parece-me que ficara uns passos por arcar na jogada final que dá a vitoria a Oliveirense...

Tinha ficado com a ideia que o Lucas tinha ido embora, mas hoje andava por lá à paisana no banco!

Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2006, 23:36
mas ainda nao entendi porque é que a equipa falha sempre nos momentos decisivos.

com as constantes trocas de jogadores, mal há tempo para treinar aspectos técnicos, tacticos e fisicos, quanto mais psicológicos  ::)

Entao parem de trocar jogadores! Já sei que nao podemos suportar o salário destas estrelas durante a época toda.. e que tal apostar no mercado nacional e nos jovens em vez andarmos no "quase" todos os anos?

Manuel Costa

slb_fanatic

O Barreirense faz isso que sugeres, achas que o Benfica tem as mesmas responsabilidades do que o Barreirense?

Voltando à eliminatória Benfica - Oliveirense, temos condições para ultrapassar o nosso adversário, é preciso é que todos apoiem a equipa 6ª feira e domingo e se deixem de recriminações nesta altura.

Eu pensava que Anfield Road tinha servido de lição para melhorar a atitude dos adeptos do Benfica.

Freire

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 17 de Abril de 2006, 01:48
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2006, 23:36

Entao parem de trocar jogadores! Já sei que nao podemos suportar o salário destas estrelas durante a época toda.. e que tal apostar no mercado nacional e nos jovens em vez andarmos no "quase" todos os anos?

Para já nos últimos anos nunca andámos no "quase", pq nem sequer dos 1/4 passámos.

Depois apostar em jovens portugueses só pode dar desastre: basta ver a potência europeia e mundial que a nossa selecção é!!!!! :crazy2:

vamos lá apoiar esta equipa até ao fim, que a do próximo ano prepara-se no fim desta época ;)

Pedro Neto

Que grande desilusão, pensei que o puto falhava pelo menos um lançamento. Parabéns para ele que soube ter a tranquilidade que a mega-estrela não teve.

Acho que a derrota é muito injusta e que o Benfica merecia ter vencido o jogo claramente.
Ainda assim, espero que se passe esta eliminatória já no pavilhão da Luz.

O Steve Logan é um jogador acima da média da Liga Portuguesa. É espectacular!
Muitos falhanços do Bakari, do Powell (1/7 de 2) e do Leather. Tavares com exibição para esquecer!

A Oliveirense tem 2 americanos muito bons - Greg Stempin (Não foi este o MVP do All-Star?) e Shawn Jackson.

Preacher

Bekambol

Acredito que...SIM....
O BENFICA....É A MELHOR EQUIPA....

VALEBEM

Aquela falta do Tavares, num lançamento forçadíssimo do Abreu no último segundo, revelou mais uma vez onde está o principal problema da nossa equipa...
O Ricardo Hill, para lá dos 2 LL, não esteve nada mal... O vírus do futebol de queimar jogadores, na versão basquetebol...

Righteous

Quando os nossos jogadores ficaram parados à espera das duas faltas e quem sofreu a decisiva foi o Rico Hill, lembrei-me logo do Norberto! Porque será...

Sickness:SLB

incrivel...como é k o hill falha 2 lances livres a 7 segundos do fim...

tou doente...