Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

Nuno_SLB

Alguêm me pode explicar como é que funciona este sistema de play-off ?  ::)

Strengle

Nuno_SLB

Sir

Ah..
Os quartos e as meias sao à melhor de 5, e a final é à melhor de 7, julgo eu.

Os emparelhamentos sao:
1 vs 8
2 vs 7
3 vs 6
4 vs 5

Para as meias finais é assim:

1\8 vs 4\5
2\7 vs 3\6

A final nao é preciso dizer.
Quanto aos jogos casa\fora, a equipa que ficou melhor classificada na fase regular tem a vantagem de jogar o jogo decisivo, em caso de nececidade, em casa.

Mais alg duvida é so dizeres..

Nuno_SLB

Então pode dar 2 jogos em casa e 3 fora....k    brigado ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Abril de 2006, 00:32
Então pode dar 2 jogos em casa e 3 fora....k    brigado ;)

no nosso caso serão sempre 2 fora, 2 em casa e a "negra" fora.

Manuel Costa

se o Benfica ganhar os dois primeiros jogos fora e ganhar o terceiro no Pav. Açorerana só precisará de fazer um jogo em casa, os playoffs são à melhor de três

;)

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 09 de Abril de 2006, 05:58
se o Benfica ganhar os dois primeiros jogos fora e ganhar o terceiro no Pav. Açorerana só precisará de fazer um jogo em casa, os playoffs são à melhor de três

;)

sim, isso ficava subentendido no comentário anterior  :)

Manuel Costa

na época passada também lá fomos ganhar na última jornada da fase regular e depois nos playoffs perdemos logo por 3-0,

atenção não façam analogias simplistas, na altura não disponhamos dum 1º base como temos nesta altura

ManuelM SLB

A meu ver a Oliveirense é a mais séria candidata ao titulo juntamente com o fcp..a Ovarense nestes jogos vai-se um pouco abaixo apesar de ter para mim o melhor treinador português o sr Henrique Vieira!a Oliveirense em sua casa nos play off é mto forte e com o apoio do maravilhoso publico...Eu confesso k vou estar um pouco dividido pois joguei basquete na oliveirense 10 anos´só k chegou a uma altura e tive k optar pelos estudos..Eu sou de Oliveira de Azeméis..Kualker um dos desfechos me deixa contente...Se nos encontrassemos na final aí sim n sei por kem iria torcer pois tenho uma amor muito grande por estas duas camisolas e como o rui costa diz vou vestir estas duas camisolas para toda a vida!se fosse em futebol, nem pensava duas vezes, claro k torcia pelo slb ai nem ponho duvidas!o jogo na sexta kuase decerteza k é às nove da noite!Um abraço

ManuelM SLB

aki estão os horários dos jogos e no domingo o jogo dá na 2!                                                         

Sexta-Feira, dia 14 de Abril 21h:
Oliveirense vs Benfica

Domingo, 16 de Abril 17h30:
Oliveirense vs Benfica (RTP -2:)

Manuel Costa

Considero que dos 4 jogos da 1ª rodada dos playoffs o confronto que opôe o Benfica à Oliveirense é o mais equilibrado, mas nós já os vencemos por 2 vezes nos jogos da fase regular, temos uma equipa mais jovem e equilibrada, embora os nossos adversários sejam mais experientes, a equipa do Benfica tem a força e o talento para atingir as meias-finais onde deverá defrontar o FCPorto

Bekambol

FORÇA ....BASKET.....FORÇA...S.L.BENFICA.....
FORÇA, TEMOS DE GANHAR.....VAMOS GANHAR......
O NOSSO BASKET, TEM A MELHOR EQUIPA....
COM O APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.....
VAMOS CONSEGUIR MAIS UMA VITÓRIA....
VAMOS....CONSEGUIR...CHEGAR AO TÍTULO.....
....MAS, PARA JÁ, PRECISAMOS DE ...CONCENTRAÇÃO,
APOIO....E DE ACREDITAR....
...FORÇA....BENFICA.......FORÇA BASKET.....
VAMOS DIGNIFICAR A MODALIDADE, VAMOS DIGNIFICAR O
S.L.BENFICA......

fmb

vai ser dificil, mas vamos acreditar!!!

FORÇA BENFICA!!!