Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

Manuel Costa

VALEBEM:

No basquetebol ao contrário de outras modalidades, o árbitro se achar necessário, por estar a ser insultado, etc, pode mandar identificar uma pessoa e expulsá-la do pavilhão.

;D

GloriosoJMP

VALEBEM

Eu, pessoalmente, não insultei o sr. árbitro... Embora vontade não me faltasse...
Mas hà outras maneiras de lhe dar na cabeça... Mais suaves e com a mesma eficácia...

Manuel Costa

de facto quase no final da partida, houve uma falta assinalada ao Steve Logan que foi uma grande fita do Carlos Seixas, que passou por ele a correr e deu-lhe um encontrão, o nosso jogador quase não reagiu e quem levou falta foi ele

Pedro Neto

Até que enfim um grande jogo do Tavares!

Grande Benfica!

Manuel Costa

Citação de: GloriosoJMP em 24 de Abril de 2006, 18:48
o bakari tava mt cansado.....
so fez 11 :)

Bakari foi novamente decisivo, pertenceu-lhe o cesto da vitória

Manuel Costa

Citação de: 11913946 em 25 de Abril de 2006, 04:21

Grande Benfica!

o António Tavares esteve bem em 2 dos jogos desta eliminatória, relembro que no 1º jogo disputado em Oliveira de Azeméis marcou 17 pontos na vitória por 91 - 78.

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 25 de Abril de 2006, 06:16
Citação de: 11913946 em 25 de Abril de 2006, 04:21

Grande Benfica!

o António Tavares esteve bem em 2 dos jogos desta eliminatória, relembro que no 1º jogo disputado em Oliveira de Azeméis marcou 17 pontos na vitória por 91 - 78.

Sou muito crítico porque gosto do jogador e irrita-me quando não dá o seu melhor!  :coolsmiley:

Manuel Costa

VALEBEM

No caso do Tavares, e com todo o respeito por ele, acho que o que prejudica o seu jogo é a sua falta de inteligência para perceber o que é melhor para a equipa em certos momentos...

Manuel Costa

o António Tavares é um jogador de "engate", quando as coisas lhe saem é dos melhores basquetebolistas que jamais pisaram os pavilhões portugueses

EVER

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 25 de Abril de 2006, 13:41
o António Tavares é um jogador de "engate", quando as coisas lhe saem é dos melhores basquetebolistas que jamais pisaram os pavilhões portugueses

EVER

Precisamente, revejo nele um pouquinho do talento inigualável de Carlos Lisboa e por isso a vontade que tenho que ele consiga explodir de vez.

Manuel Costa

O Carlos Lisboa era um jogador que mantinha constantemente um nivel exibicional muito elevado, fosse contra quem fosse na Europa ou em Portugal, era sempre a aviar.

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 25 de Abril de 2006, 15:44
O Carlos Lisboa era um jogador que mantinha constantemente um nivel exibicional muito elevado, fosse contra quem fosse na Europa ou em Portugal, era sempre a aviar.

Longe de mim comparar o "Deus" Lisboa com o Tavares, só que acho que se vê um pouco do génio dele no Tavares. Talvez seja a vontade de ter outra vez tão extraordinário talento nos quadros do Benfica.

Aquele jogo com o Real Madrid, meu Deus...

Manuel Costa

no intervalo

5º jogo

Porkos 25  Ginásio 30

no estado lastimável de forma em que se encontram alguns dos principais jogadores do porko, quase me atrevo a dizer que o melhor seria eles passarem às meias em vez do Ginásio

;D