Formação (2017-2018)

Universo Benfica

Iniciados A | Campeonato Nacional - 2ª Fase - Zona 5

10ª Jornada: NA Samora Correia 28-34 Benfica

Joao Abreu (1), Bruno Lopes (3), Diogo Carvalho (7), Afonso Marques (3), Rui Amoroso (5), Gonçalo Ferronha (6), Tomás Ribeira (1), Fábio Ramos (3) e Evaldo Almeida (5).

2º Classificado - 10J 6V 1E 3D 23Pts

Universo Benfica

Iniciados B | Campeonato Regional - Grupo I

7ª Jornada: Benfica B 23-23 CSJ Brito

Diogo Baião (1), Paulo Rodrigues (5), José Antunes (1), Serifo Aidara (3), Bruno Santos (3), Ivan Almeida (2), Pedro Prata (4) e Gustavo Almeida (4).

7J 3V 1E 3D 14Pts

Universo Benfica

Infantis A | Prova Regional Apuramento Encontro Nacional - Zona 7 - Grupo I - Fase Final

4ª Jornada: Benfica 34-25 Ginásio C. Sul

Gonçalo Monteiro (6), José Costa (1), Bruno Leal (4), João Mota (5), Ricardo Polido (7), Luís Cabral (3), Carlos Neto (1) e João Firmino (7).

4J 2V 2D 8Pts

Universo Benfica

Infantis B | Prova Regional Apuramento Encontro Nacional - Zona 7 - Grupo IV - Fase Final

4ª Jornada: Benfica B 26-26 CD Mafra

Rai Lopes (8), João Almeida (3), Francisco Hassamo (8) e Diogo Moura (7).

3J 2V 1E 8Pts

Universo Benfica

Minis A/B | Encontros de Primavera - Encontro 7

1ª Jornada: Benfica A 16-31 Sporting | Boa Hora FC 15-16 Benfica B
2ª Jornada: Benfica A 15-9 Boa Hora FC | Sporting 32-10 Benfica B
3ª Jornada: Benfica B 16-22 Benfica A

Benfica A: 2º Classificado - 3J 2V 1D 7Pts
Benfica B: 3º Classificado - 3J 1V 2D 5Pts

Gradinni

Juniores
Porto 26-24 Benfica

Penso que deixámos lá hoje o tri, Águas está imparável

Dr.Lecter

Citação de: ze do café em 13 de Maio de 2018, 16:48
Juniores
Porto 26-24 Benfica

Também me parece. Mesmo que lhes ganhemos em casa e fiquemos com vantagem no confronto directo (o que já de si será muito difícil) precisamos de mais uma escorregadela que não estou a ver acontecer.

É pena, com o conjunto de jogadores que temos levado diria que tínhamos obrigação de ganhar este campeonato.

Chico_odv

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2018, 17:38
Juniores
Porto 26-24 Benfica

Também me parece. Mesmo que lhes ganhemos em casa e fiquemos com vantagem no confronto directo (o que já de si será muito difícil) precisamos de mais uma escorregadela que não estou a ver acontecer.

É pena, com o conjunto de jogadores que temos levado diria que tínhamos obrigação de ganhar este campeonato.

A perder, ao menos que nao sejam os porcos ou lagartos a ganhar.

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2018, 17:38
Juniores
Porto 26-24 Benfica

O Águas tem uma geração para os próximos anos muito boa... Ainda há dois anos ganharam infantis, iniciados e juvenis... Isso começa a fazer-se sentir nos juniores...

Amigo das modalidades

claramente que o Águas Santas é a melhor equipa este ano. Sem surpresa.

Apollo_22

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Maio de 2018, 01:31

O Filip do volei que traga o pai, Vladimir Cveticanin cá para baixo... do que o vi trabalhar, em três ou quatro anos... onde insiste com os jogadores, o respeito e atenção que lhe têm pelo que diz e faz... é o melhor treinador de formação para juvenis/juniores que já vi.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 14 de Maio de 2018, 09:49

O Filip do volei que traga o pai, Vladimir Cveticanin cá para baixo... do que o vi trabalhar, em três ou quatro anos... onde insiste com os jogadores, o respeito e atenção que lhe têm pelo que diz e faz... é o melhor treinador de formação para juvenis/juniores que já vi.

Tenho uma foto com o Vladimir Cveticanin que tirei quando era miúdo num torneio que houve em São Bernardo. Era um dos meus ídolos da altura, embora fosse jogador do Sporting.

Universo Benfica

Seniores B | Campeonato Nacional - 2ª Divisão - Grupo B - Zona 2

9ª Jornada: Benfica B 24-28 CD Marienses

Tiago Martins (2), João Ourives (1), Vasco Lampreia (5), Tiago Figueiredo (4), Daniel Andrade (2), João Marques (7), Tiago Costa (2) e João Duarte (1).

10J 7V 3D 45Pts

Universo Benfica

Juvenis B | Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 2ª Fase - Zona 3

13ª Jornada: CSS Pinhal Frades 25-33 Benfica B

João Abreu (1), Bruno Lopes (7), Nuno Amaral (1), Alexandre Machado (6), Tiago Castro (6), Rúben Silva (1), João Pires (1), Rafael Marques (1), Adilson Daniel (5), Joel Rocha (2) e Rui Amoroso (2).

13J 10V 3D 33Pts

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Maio de 2018, 10:08
Citação de: Apollo_22 em 14 de Maio de 2018, 09:49

Tenho uma foto com o Vladimir Cveticanin que tirei quando era miúdo num torneio que houve em São Bernardo. Era um dos meus ídolos da altura, embora fosse jogador do Sporting.

É um profissional de mão cheia... e, como sabes, pela estampa física, nem precisa de se impor... o Aguas é o melhor modelo de formação que conheço... só que perde os melhores efectivos... gostava que perdesse alguns para nós...