João Cancelo (Al-Hilal) - La Gazzetta dello Sport

Redceltic

Citação de: Tapion em 17 de Julho de 2017, 11:58
Era espetacular, foi com Garay e Cancelo que imaginei o esboço mas tem que se ter noçao do valor do Cancelo. Nao acredito que saia por menos de 20M de valencia

se o valencia está à espera que alguém dê 20 milhões pelo cancelo este ano então pode puxar a cadeira e sentar-se que nunca mais o vende.

Redceltic

De resto não podemos comparar o aurier ao cancelo em valores de mercado. O aurier está num psg e o cancelo num clube de meio da tabela. Nem ponho em causa que o cancelo seja potencialmente melhor pq tb acho que é, mas isso somos nós tugas e benfiquistas que vê. O europeu comum acha precisamente o contrário.

ROBINHO

O Cancelo que faça como o Nelsinho, Oblak, Enzo e muitos mais e pressione o Valência para sair para o Benfica, se o presidente deles for como o nosso um coração mole faz um grande desconto..

HeijiHattori

Muito dificil. Podia-se tentar um negocio com o dinheiro que o Valencia nos deve e/ou com jogadores em troca.

1904_1904

O jogador está em baixo e mais vai ficar porque parece que o Montoya é a escolha do novo treinador, tendo o Mendes parte do passe, não me surpreenderia que apadrinhasse uma compra da parte do Valência para o valorizar...mas continuo a achar que é muito dinheiro...

Gostava de o ver de volta juntamente com o Garay...mas parece-me muito, muito difícil para não dizer impossível...

L1968

Redceltic

_JonasThern_

Eu não sou a pessoa indicada para falar, primeiro porque não sou um grande apreciador do Cancelo e depois porque não acompanhei a 100% o Valência mas pelo que acompanhei ele parece-me estar em baixo. Parece-me um jogador possível de contratar, ao contrário do Garay.

Kampz

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2017, 11:52
Citação de: Napster03 em 17 de Julho de 2017, 11:50
Era o ideal, perfeito.

Logo nunca vai acontecer.
Claro que não vai acontecer.
Era este ou o aurier mas já não são para o nosso bico.

O zeca do Santos por exemplo.
Consegue jogar á direita e á esquerda.
Era bem sacado , mas cada vez mais acredito que não vem e ninguém.

Um gajo até mandava para lá o Hermes, César e Victor Andrade, com umas cláusulas e tal.

Bedsy

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2017, 12:24
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Julho de 2017, 11:52
Citação de: Napster03 em 17 de Julho de 2017, 11:50
Era o ideal, perfeito.

Logo nunca vai acontecer.
Claro que não vai acontecer.
Era este ou o aurier mas já não são para o nosso bico.

O zeca do Santos por exemplo.
Consegue jogar á direita e á esquerda.
Era bem sacado , mas cada vez mais acredito que não vem e ninguém.

Um gajo até mandava para lá o Hermes, César e Victor Andrade, com umas cláusulas e tal.
Esses o Mendes não vende.
Sabe muito.

Mercurio_10

Ridículo é A Bola pegar na especulação do Super Deporte e as suas contas de merceeiro. Venderam o Semedo... se calhar batem a nota no Cancelo. Que palermice.

saivet

Fds tragam de volta..

Ofereçam o Carrillo  e tudo!

CRAQUE

Andris