José Silva

Extremo, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 40 jogos, 402 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 402 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

amerco

O José Silva tem de ficar no plantel e fazer parte da base nacional da equipa.
Independente do seu rendimento em diferentes épocas, não há melhor para a posição dele no leque de portugueses.

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Ian em 09 de Junho de 2020, 10:34
Ponto prévio: eu gosto do José Silva.

Depois, eu percebi.

Se o Robinho é elegivel para a seleção vao contar com ele, certo?
Se houver limitações vao por esse argumento em comparaçao com outro nas mesmas circunstancias certo?

Entre Jose Silva / Betinho / Joao Soares and so on isso nao se coloca porque nao é limitativo.

Eu também sou o melhor jogador português nascido na minha rua. Não é por isso que devo fazer parte do plantel.
Qual é a necessidade desse filtro? É nonsense na minha opinião.

José Silva é um grande atirador e um bom defensor.
É um valor como poucos em PT.
Podia e devia dar mais à equipa mas também deviam ser capazes de tirar mais dele como treinadores. Sou apreciador de José Ricardo mas aqui, por exemplo, falhou numa altura em que o José Silva estava em grande.

Para mim, o José Silva continuava.

O problema nao sao so os jogadores. É preciso saber tirar o melhor de cada um individualmente e o melhor de cada um naquilo que podem aportar a um grupo.

É dificil? Pois é.
Mas no Benfica devia ser-se capaz disto.

Obviamente que Zé Silva só veio para Benfica por causa do Zé Ricardo.
Acho que Zé Ricardo sofreu pelo Sanders e pelo Robinson senão tinha ganho tudo em PT.
Acho que merecia ter tido outra oportunidade no Benfica.

Eu gostava que o Zé Silva continuasse, se sair, já que não pode ir para Sporting, só fizer como João Soares vai para Espanha e depois volta emprestado passado 1 mês.
Gostava do ver na Oliveirense com o Noberto Alves.

Para mim as prioridades das saídas do Basket dos tugas seria o Barroso e o Arnette.
Arnette prioridade para sair? Fds esse é claramente um jogador basilar no plantel, é o típico jogador que não aparece nas highlights mas tem ali muito trabalhinho sujo, dos melhores defensores a jogar na lpb senão mesmo o melhor

pcssousa

Citação de: Ian em 09 de Junho de 2020, 09:47
Carlos Lisboa também não e é o melhor jogador português de todos os tempos.
Isso faz alguma diferença na definição de quem é o melhor jogador, ainda para mais sendo ambos elegíveis como "Portugueses"?

Claro que não faz diferença ter nascido ou não em Portugal.
Uma ressalva no caso de Lisboa, nasceu em Cabo Verde, mas nasceu português e nunca teve outra nacionalidade que não a portuguesa.

Hanzo

Pois apesar de tudo o caso do Lisboa na questão de uma nacionalidade/naturalidade portuguesa é diferente da de um Betinho ou de um Arnette... sendo que os dois não são também casos de naturalizações à pressa como acontece noutras modalidades... mas isso são outros quinhentos.
Quanto ao Zé Silva por mim também era para ficar. É dos melhores portugueses. e este ano nem sequer me parece que tenha sido o seu pior. Estou-me pouco marimbando se ele é tripeiro ou não. Não lhe vi nada ainda em que tivesse mostrado sequer que era mau profissional.

TeamRocket37


Vitor Alves


nightcrowler


Dealer 88

Citação de: Vitor Alves em 19 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 15:44
Porto ?  :2funny:

Regressa ao seu clube de coração.

Se regressar é porque o quiseram mais do que o Benfica. E o jogador é livre de escolher a melhor proposta para continuar a sua carreira.

A confirmar-se acho que é um erro deixar sair um dos melhores jogadores tugas da atualidade (mesmo não tendo confirmado tudo o que se esperava dele ao serviço do Benfica!), ainda por cima para um rival direto.

PGuarda1904

para o sporting supostamente não irá devido ao "pacto de não agressão".
Sobra o Porto, Oliveirense ou equipas de gama média em Espanha (onde incluo a II Divisão).

FaithNoMore

Ora então renovou contrato.

BlankFile

Boa renovação.

É importante segurarmos a base portuguesa.

Tamarindus

Boa renovação.

Com outro treinador acredito que o seu rendimento subisse...

Gradinni

Nao concordo nada com esta renovaçao, so me faz lembrar o pedro barbosa quando chegava ao ultimo ano de contrato

MrJohnny

O José Silva andou a pastar a toura durante muito tempo.

Esta época até faz boas exibições várias vezes.

Não parece ser um contrato "inteligente" para o que se passou até agora, mas se tiver o rendimento desta época, é um jogador útil.

JM21

Que se confirme a renovação. É dos melhores jogadores portugueses e para além do jeito que dá tê-lo por cá, dá jeito que não vá para um dos outros 3, onde seria muito melhor aproveitado.