José Silva

Extremo, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 40 jogos, 402 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 402 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

takuara00

Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

lancadordedois

Citação de: takuara00 em 02 de Agosto de 2021, 21:33
Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

para quem gramou com o grosso , e tinha o surfista para o triplo e pouco mais... , pode gramar 1 epoca de jose silva.

takuara00

preferia q nao levasse, so isso

orlando77

A par do Gameiro, é o jogador que mais tem de melhorar.
Tem de começar pela atitude.
Se não passar disto... Xau e Adeus!

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 04 de Setembro de 2021, 17:09
A par do Gameiro, é o jogador que mais tem de melhorar.
Tem de começar pela atitude.
Se não passar disto... Xau e Adeus!

pelo que vi ele estava impedido de lançar..... , é lixado ter que jogar em equipa , defender e dar oportunidade a outros no ataque....

desporto colectivo é assim... mas acredito que contra equipas mais fracas lance muito mais..... , ele deve ter ordens para nao lançar....o que  ate parece fazer sentido.
vamos ver...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2021, 20:52
Citação de: orlando77 em 04 de Setembro de 2021, 17:09
A par do Gameiro, é o jogador que mais tem de melhorar.
Tem de começar pela atitude.
Se não passar disto... Xau e Adeus!

pelo que vi ele estava impedido de lançar..... , é lixado ter que jogar em equipa , defender e dar oportunidade a outros no ataque....

desporto colectivo é assim... mas acredito que contra equipas mais fracas lance muito mais..... , ele deve ter ordens para nao lançar....o que  ate parece fazer sentido.
vamos ver...

ontem ja teve mais liberdade , mesmo assim viu se que andam em cima dele para nao o deixarem relaxar no jogo , e é isso que tem de ser numa equipa.
Vamos ver se ele aguenta, visto que estava habituado so a lançar e a defender as vezes.
Muito interessante ver os proximos capitulos do Jose Silva..

orlando77

O pizzi do basquetebol... quando podíamos ter dado a volta ao marcador... tem duas perdas de bola sem nexo...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2021, 19:31
O pizzi do basquetebol... quando podíamos ter dado a volta ao marcador... tem duas perdas de bola sem nexo...

porque esta ha anos a viver dos  "feitos"  passados , agora tem que jogar em equipa é lhe mais complicado... , agora exige se que faça mais do que triplos.

FaithNoMore

Um rotundo e completo zero.

orlando77

A não defesa do Vitória ajudou aos seus números, mas dar-lhe mérito pela confiança que teve em lançar. Que continue a evoluir para que possa acrescentar quando entrar nos jogos a doer.

Thorondor

Citação de: takuara00 em 02 de Agosto de 2021, 21:33
Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

Concordei com este post na altura. Mas se continuar comprometido como esteve hoje estávamos ambos enganados. Melhor atirador tuga de muito longe.  Muito bem a defender também.  Estou admirado.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2021, 09:43
Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2021, 19:31
O pizzi do basquetebol... quando podíamos ter dado a volta ao marcador... tem duas perdas de bola sem nexo...

porque esta ha anos a viver dos  "feitos"  passados , agora tem que jogar em equipa é lhe mais complicado... , agora exige se que faça mais do que triplos.

e é isto , ele hoje tinha ordens para lançar , foi importante a penetrar ....e a defender.
jogador completo , esteve ao seu melhor nivel......

Se isto foi propositado , quero acreditar que sim.... , foi muito competente mudar lhe o chip para jogador de equipa e so depois mais tarde permitir lhe lançar para ajudar a equipa, nao descuindando o resto!

Se for este o Jose Silva que se via ha muitos anos atras.. foi um recomeço do caraças..

takuara00

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: takuara00 em 02 de Agosto de 2021, 21:33
Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

Concordei com este post na altura. Mas se continuar comprometido como esteve hoje estávamos ambos enganados. Melhor atirador tuga de muito longe.  Muito bem a defender também.  Estou admirado.

deem uma estátua ao homem que provou que o Zé Silva ainda pode viver do basquetebol! E só o que tenho a dizer

Thorondor

Citação de: takuara00 em 05 de Outubro de 2021, 19:28
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: takuara00 em 02 de Agosto de 2021, 21:33
Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

Concordei com este post na altura. Mas se continuar comprometido como esteve hoje estávamos ambos enganados. Melhor atirador tuga de muito longe.  Muito bem a defender também.  Estou admirado.

deem uma estátua ao homem que provou que o Zé Silva ainda pode viver do basquetebol! E só o que tenho a dizer

Que queres que te diga? Hoje esteve irrepreensível em termos de atitude e de comprometimento.  Se calhar no próximo jogo volta ao normal....

Acho que nunca ninguém teve dúvidas sobre a qualidade do jogador. A atitude de merda é que era intolerável.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 19:38
Citação de: takuara00 em 05 de Outubro de 2021, 19:28
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: takuara00 em 02 de Agosto de 2021, 21:33
Para a ideia de Norberto nao serve, a ficar que se habitue a dar aguas

Concordei com este post na altura. Mas se continuar comprometido como esteve hoje estávamos ambos enganados. Melhor atirador tuga de muito longe.  Muito bem a defender também.  Estou admirado.

deem uma estátua ao homem que provou que o Zé Silva ainda pode viver do basquetebol! E só o que tenho a dizer

Que queres que te diga? Hoje esteve irrepreensível em termos de atitude e de comprometimento.  Se calhar no próximo jogo volta ao normal....

Acho que nunca ninguém teve dúvidas sobre a qualidade do jogador. A atitude de merda é que era intolerável.

completamente , mas ele esta epoca nao tem tido falta de atitude , simplesmente agora tem de treinar e jogar com outros... parece me que seja isso.
qualquer um de nos teria que fazer uma adaptaçao apos Carlos LX....  ;D