Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

força Benfica

Citação de: Bootson em 23 de Julho de 2017, 02:10
Alguém sabe quantos bilhetes podem um sócio comprar?

Obrigatório ter a quota de Junho de 2017 paga.
Obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e RED PASS (se aplicável) no acto da compra do bilhete.
Venda de 1 bilhete por cartão. Limite máximo de 4 cartões por pessoa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/condicoes-de-venda-dos-bilhetes-para-a-supertaca

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 23 de Julho de 2017, 00:15
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 23:42
bilhetes para a 1 jornada e 3 jornada na luz ja estao a venda?  e se nao, sabem quando e suposto comecarem a vender? 

obrigado..

Ainda não. Ficar atento ao site do clube. ;)
achas que da para comprar no site via a bilheteira online? Sabendo que nao sou socio nem red pass...queria tanto ir ver um jogo na luz

Em principio sim.

to202002

O record hoje diz que os bilhetes estao esgotados esqueceram foi de explicar que estão esgotados os da FPF e nao os dos clubes

força Benfica

Citação de: to202002 em 23 de Julho de 2017, 11:05
O record hoje diz que os bilhetes estao esgotados esqueceram foi de explicar que estão esgotados os da FPF e nao os dos clubes

Sim mesmo na televisão não referiam isso.. Nabos!

KamikazeSLB

Macys-2200

Bilhete comprado agora mesmo na luz com 0 pessoas na fila. Disseram me que ainda haviam muitos.

Bora lá malta que os gajos do Guimarães vão novamente ser mais que às mães!

zepingas

Ainda há bilhetes de 16€ e a bilheteira, neste momento,  está vazia

Red Eyes

pmrpa

Pessoal alguém me ajude. Eu e a minha namorada somos da Figueira da foz, mas como só nos fizemos sócios ha uma semana ainda nao temos cartões e queriamos comprar os bilhetes para apoiar o Maior. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que bastava mostrar o e-mail de confirmação e conseguíamos comprar. Neste momento tou no estádio da luz e disseram-me que so com cartão é que dá. Posto isto, existem por aqui 2 sócios com cartão dispostos a ir cmg ate as 15h à loja comprar os bilhetes? Nos tamos desesperados e revoltados com toda esta situação. Obrigado

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk

Tapion

KamikazeSLB

Citação de: pmrpa em 23 de Julho de 2017, 14:14
Pessoal alguém me ajude. Eu e a minha namorada somos da Figueira da foz, mas como só nos fizemos sócios ha uma semana ainda nao temos cartões e queriamos comprar os bilhetes para apoiar o Maior. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que bastava mostrar o e-mail de confirmação e conseguíamos comprar. Neste momento tou no estádio da luz e disseram-me que so com cartão é que dá. Posto isto, existem por aqui 2 sócios com cartão dispostos a ir cmg ate as 15h à loja comprar os bilhetes? Nos tamos desesperados e revoltados com toda esta situação. Obrigado

Na Zona Comercial do Estádio da Luz costuma estar lá gente, mesmo em dias sem jogos.

Heldermrb

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2017, 14:20
Pessoal alguem tem 2 bilhetes para mim?
Citação de: pmrpa em 23 de Julho de 2017, 14:14

vão à loja de sócio, aí ao lado e resolvem isso