Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Sem_Medo

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2017, 10:28
Citação de: Red Eyes em 26 de Julho de 2017, 17:55
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Julho de 2017, 10:46
Alguém perdeu um bilhete no fórum em Aveiro ? bilhete de 26€ - um amigo meu encontrou - quem provar ser seu - é entregue.
Essa prova deve ser complicada...

Já apareceu o dono,...ele sabia o número do lugar! curioso,,, quem acho o bilhete é portista,. ainda existem excepções a confirmar a regra.
Nada como agradecer e de seguida lembrar-lhe que o porto é merda!
:bandeira1:

Semper Fidelis

StarWars

Alguém perdeu um bilhete no fórum em Aveiro ? bilhete de 26€ - um amigo meu encontrou - quem provar ser seu - é entregue.
Sabendo o lugar?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

slbfuckfcp

Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2017, 12:00
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2017, 10:28

Já apareceu o dono,...ele sabia o número do lugar! curioso,,, quem acho o bilhete é portista,. ainda existem excepções a confirmar a regra.
Nada como agradecer e de seguida lembrar-lhe que o porto é merda!
:bandeira1:

LOL

MLP

Apreensivo para este jogo, continuam sem chegar os reforços para a defesa e para a baliza e o que se tem visto na pré-época desta equipa não é animador.

Tacuara09

Malta uma pergunta: não há nenhuma possibilidade de arranjar um bilhete para o jogo? Eu vou viajar na vespera de França diretamente para Aveiro, visto morar fora do pais Agosto é das poucas chances que tenho de ver o Glorioso jogar, se eventualmente for possivel digam algo sff, agradeço

Orgulhosamente_SLB

KRF

É um jogo diferente mas pela amostra desta pré-época não estou muito confiante

MLP

Vai ser bonito vai...

Vou perdendo confiança para este jogo a cada dia que passa.

Laranja18

Alguém do Norte à procura de transporte?

A dividir despesas de gasolina e portagens