Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Inception

Não tenho duvidas que vamos ganhar. Vamos entrar envergonhados pelo que temos feito e o 11 vai ser igual ao da época passada a não ser Seferovic, jardel por lindelof, JC por ederson e buta por semedo.

A qualidade diminui milhões mas pronto

nunocv

Parece que o pessoal só  começou a ver pré épocas  agora,  estes jogos nao tem nada a ver com a competição  servem simplesmente  pra dar ritmo aos jogadores!  Quantas e quantas épocas  ganhavamos os jogos todos e o campeonato era 3° e 4° lugar? Tudo se vai ver a partir de sábado  e a equipa vai evoluir  a partir dai (ou regredir )

Quietswami

Cheira me que vamos ganhar, mas vamos passar por um mau bocado, com esta defesa...

Acho que o problema não é só dos jogadores. Falta ali mão do RV.

TeamRocket37

O 11 vai ser +- este:

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Raul ou Seferovic

20Nico Gaitan20

Citação de: Inception em 30 de Julho de 2017, 16:50
Não tenho duvidas que vamos ganhar. Vamos entrar envergonhados pelo que temos feito e o 11 vai ser igual ao da época passada a não ser Seferovic, jardel por lindelof, JC por ederson e buta por semedo.

A qualidade diminui milhões mas pronto
enta já nao vai ser igual ao da epoca passada...só ai falas em 4 alteraçoes...logo nunca sera igual

20Nico Gaitan20

bem....agora é a doer....cancei de chorar por reforços....se não vem mais ninguem é arregaçar as putas das mangas e ganhar já sabado e depois quarta feira.....acabou as expriencias.

GANHAMENTO.

werty10

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2017, 18:25
O 11 vai ser +- este:

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Raul ou Seferovic

Não deve andar longe disso e chega e sobra para ganhar a supertaça.

No entanto convém que os reforços cheguem cedo, para estarem prontos quando subir o grau de dificuldade.

TMMSLB

rlaranjeiro

Tudo o que seja mais do que ganhar a rasca a supertaca e ganhar mais do que 1 dos 4 primeiros jogos do campeonato sera uma surpresa.

ItsY2Inferno

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Sálvio
Cervi
Jonas
Seferovic

The_Riggs

minimix

Estou mais apreensivo com o jogo em casa na 4ª feira dia 9 com o braga que com este jogo.