Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Toto18Salvio

Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Boas. Alguém sabe se bilhetes de categoria 2, bancada nascente, é junto aos nossos adeptos ou, pelo menos, lugar neutro?

Estou a ver se compro um bilhete, mas não conheço quem me está a vender...
Os setores A18, A17, A16 e B14 são nossos.

Toto18Salvio

Benfanatic

Parece que sempre vamos começar a época com Júlio & Almeida :disgust: #estrutura

NicoGaitan10

Citação de: Benfanatic em 03 de Agosto de 2017, 15:32
Parece que sempre vamos começar a época com Júlio & Almeida :disgust: #estrutura

Se esses te assustam imagina as alternativas. E tudo a uma lesão do JC ou do AA de distância. E não costumam ser tão raras quanto isso.

pcssousa

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2017, 08:41
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2017, 08:38
Esta noite sonhei que perdemos este jogo por 1-0 no prolongamento.

E não fui ver o jogo ao estádio......portanto......

Eu já avisei!!

Eu já sonhei que o Sporting ia ganhar 2-0 à Luz e ia ser Campeão, beat That.

Eu já sonhei que a Scarlett me estava a fazer um felácio e o Benfica a marcar o golo do título aos 90+3 quando estava prestes a explodir de êxtase.

Dr.Lecter

Júlio

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa

Jonas
Seferovic

Benfanatic

Citação de: NicoGaitan10 em 03 de Agosto de 2017, 15:41

Se esses te assustam imagina as alternativas. E tudo a uma lesão do JC ou do AA de distância. E não costumam ser tão raras quanto isso.

Por falar em lesões, não esquecer o Fejsa...que vos parece B.Varela, Samaris e Buta no onze? :tomates:

mellamotom

o problema é termos ficado mal habituados nesta década.

Se comparar com planteis datados de A.Q. (Antes do Quique), esta equipa até é normal

O'Brien

Citação de: Benfanatic em 03 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: NicoGaitan10 em 03 de Agosto de 2017, 15:41

Por falar em lesões, não esquecer o Fejsa...que vos parece B.Varela, Samaris e Buta no onze? :tomates:

Chego ao ponto de dizer, para não arriscarmos o Fejsa. Ele tem de estar a 100% na 1jornada

to202002

Cada vez  pior os jogos da finais das taças a fpf ja nem se dá ao trabalho de mostrar a planta do estádio já temos que comprar bilhetes sem sabermos para onde vamos nos sentarmos e depois nem uma planta dão
os clubes que estão na final  tem a sua culpa que não exigem a fpf que haja mais respeito pelos adeptos que vão a bola é tudo farinha do mesmo saco .

Dejavu_Text

Pelo andar da carroça estou pronto para uma época de insónias, espero que esta nao seja a primeira, enfim até parece pegadinha isto fonix perder tres jogadores fundamentais na equipa e dizer que nao se colmatou essas saídas, para além de nao se encontrar um trinco a imagem do Fesja.

francisco

Carlos Xistra: Benfica-Sp. Braga;

Tiago Martins: Desp. Aves-Sporting;

Hugo Miguel: FC Porto-Estoril;

Red Eyes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2017, 14:20
Eu acho que ganhamos, porque da última vez que o Benfica ganhou uma Supertaça eu andava com um apetite sexual incontrolável e hoje, curiosamente, só me apetece é ganir!
Segundo o 23, esse é o teu estado normal! :confused: