Supertaça : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Orgulhosamente_SLB

Oh Mestreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Então a macumba do topo norte foi com o caralho?

Ah ah ah ah ah ah

Kurt Cobain 10

2 supertaças , 1 campeonato e uma taça de portugal num ano como se chama  :confused: ?

QUADRIPLETA ?

imightbewrong

Aka

CFC

Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: CFC em 05 de Agosto de 2017, 22:54
A defesa mete medo... De hoje, acho que só o AA se safa. Até o Grimaldo jogou mal...

Do meio campo para a frente, muito melhor, principalmente Fejsa, Jonas e acima de tudo o Esferovite e o Pizzi (MVP). Relativamente ao primeiro, nem parece um reforço, parece que joga no Benfica há anos.

O AA esteve muito mal, mas é desculpável porque veio de lesão, não tem jogado.

Para mim o melhor foi o Fejsa, ainda que tenham eleito Pizzi, talvez pelas assistências nos golos, então quando passou para a direita desapareceu do jogo.
Não concordo com o que dizes do AA, acho que esteve bem quando subiu, bem melhor do que o previsto, e defensivamente, apesar de algumas falhas menores, esteve bem.

Sobre o Fejsa, também esteve fantástico. Na primeira parte, foi um tanque. Porém, o Pizzi esteve incrível com a bola nos pés. De facto decaiu quando foi para a ala, mas o Fejsa também não esteve sempre a 100%, por isso, prefiro o Pizzi.

L3GEND

O importante que fica deste jogo:

Começamos a época como terminamos, a ganhar.

Ganhamos o primeiro jogo a sério da época.

O ataque mais uma vez mostrou ter imensas e óptimos soluções.

A defesa só comprovou mais uma vez que é urgente ir ao mercado, e é negligência absoluta não o fazer.

Festejar hoje mais um título, mas atacar rápido o mercado.

dfernandes

Citação de: ponta de lança em 05 de Agosto de 2017, 23:13
o gif

O que diria o VAR?

Isso não sei, mas era nestes momentos que gostava de ter o Gabriel Alves ainda no activo.

melo7

Citação de: pablito77 em 05 de Agosto de 2017, 23:12
2 supertaças , 1 campeonato e uma taça de portugal num ano como se chama  :confused: ?

QUADRIPLETA ?
As duas supertaças nao podem ser contadas na mesma época

Valandil71

Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: jpfluis em 05 de Agosto de 2017, 22:59
Citação de: andoaleme em 05 de Agosto de 2017, 22:54
Citação de: delduin em 05 de Agosto de 2017, 22:51
Não imagino esta dupla de centrais contra uma equipa de 1ª linha.

Prefiro não imaginar.

O Jardel não esteve mal, pior mesmo é o outro!
O outro tem nome. Por sua vez, o jogador com mais títulos na história do Benfica. Consegues entender o que é que isso quer dizer?!

Pode não se concordar com a sua titularidade, isto e aquilo, mas o Luisão, sim, chama-se Luisão, é uma lenda do Benfica quer se queira quer não! Custa-me a acreditar que alguém que queira bem ao Benfica o trate como o outro. Por último, e até pode ser o caso, se for peço desculpa, posso ter interpretado mal.

VIVA O BENFICA!

Nunca fui de opinião que tivesse qualidade para estar no Benfica! E a terminologia que usei está correcta e não foi desrespeitosa!

Apenas tive um ídolo o Chalana e grandes centrais foram Humberto Coelho, Bastos Lopes, Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e Garay.

Bem como os títulos que me interessam são os do clube, são apenas esses que celebro.

Tem vergonha na cara de falares assim de qualquer jogador do Benfica, mas sendo o Luisão ainda é muito pior... Prefiro um Luisão a qualquer "adepto" como tu.

filc