Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

ponta de lança

Citação de: Flavius1996 em 05 de Agosto de 2017, 23:18
Fui-me rir para o Fórum do Sporting e estão a queixar-se do VAR.

Ainda na 1.ª parte, no twitter, era isso e o Miguel Silva que estava comprado. Tudo normal no tugão

BlankFile

Primeiro jogo da época, mais um troféu em disputa.

Na primeira parte fomos superiores claramente e só não chegámos ao intervalo com 3 ou 4 golos de vantagem, porque fomos muito perdulários na finalização e cometemos um erro defensivo claro que permitiu que o Vitória regressasse ao jogo.

Na segunda parte houve mais Vitória em campo, até aos 70/75 minutos, e poderiam ter chegado ao empate em dois lances, principalmente num falhanço incrível do Hurtado. O Benfica cresceu com as substituições e matou o jogo com naturalidade.

Vitória justíssima da melhor equipa em campo, mesmo com falhas defensivas a registar, mas nunca esteve em causa a conquista desta 7ª Supertaça do nosso palmarés.

Parabéns a todos por mais uma conquista!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

Moran

Claro, se o Benfica ganha está tudo a mal.

Mamem cabeçudos!

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2017, 23:18
Foi um jogo tirado a papel químico do da época passada contra o Braga. Inicio avassalador, sofrível pelo meio (com a diferença de desta vez termos sofrido golo) e terminar com o 3º golo.

O mais importante é a vitória mas há muito para melhorar.

Se bem que o adversário da época passada era mais forte.

kid bengala

Vitória natural da melhor equipa, que do meio campo para a frente, é de longe, a melhor em Portugal.

O resto, foi o esperado. Dificuldades na saída de bola, na ocupação de espaços, lentidão na defesa, erros individuais.

Gostaria de saber quais os resultados do Pedro Martins contra grandes, em especial fora ou campo neutro. Se tiver um par de vitórias é muito.

LeandroSLB

Já? Foi mais cedo do que esperava.

Kurt Cobain 10

Muito bem este jornalista da RTP a entrevistar o Capitão  :bow2:

_1904_

Lurgee

Flavius

Citação de: Flavius Julius em 05 de Agosto de 2017, 23:20
porque?!
Foi isto:

"O var só veio agravar mais a falta de transparência é o que me parece agora nem repetições, nem justificações, não há critérios, não há publicidade dos lances é uma vergonha como já tentam utilizar isto de forma batoteira onde os comentadores já alinharam o discurso de que não vem resolver as polémicas apenas lances grosseiros."

SLBRulez

Mais um título, precisamos de reforços para a defesa.

O Seferovic parece ser reforço.