Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Red_Wings

Citação de: joaonunes em 06 de Agosto de 2017, 01:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2017, 00:58
Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2017, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2017, 00:23
já agora....o Artur soares dias é mesmo um ''artista'' qual proença qual caralhos....tudo o que era contacto fisico contra nós era sempre falta.....e já não vou falar dos 6 minutos de compensação.....que riso.

Acabamos com mais 10 ou 12 faltas que o Guimarães.

A determinada altura estava 28 faltas do Benfica e 18 do Guimarães.
normal....tudo o que era contacto fisico....o fdp apitava.

é que nem disfarça

A sério que conseguem criticar a arbitragem de hoje :rir:
Realmente...
O Jardel até era para ser expulso na primeira parte. Aliás, não compreendo como o VAR não interviu! Para mim começou logo a polémica aí, tenho de ser sincero.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 22:53
12 títulos nos ultimos 16.
Porto...0.

Mais estranho que os 0 titulos...só as 0 presenças na Supertaça.
Eu nasci, cresci e vivi sempre com o Porto a jogar aquela merda. Até a taça era horrorosa. Esta é bem mais bonita (acho que foi criada em 13/14, o Porto ainda a ganhou uma vez).

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:44
Parece que foi ontem:

O Pizzi nem convocado foi. ;D
E o plantel era um belo degredo para essa Supertaça.
Um gajo tem ganho tanto que até se esquece de conquistas bem recentes ;D até 2010 lembrava-me da Taça de 2004 e campeonato de 2005 como se fosse o dia anterior.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:51
Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 22:53
12 títulos nos ultimos 16.
Porto...0.

Mais estranho que os 0 titulos...só as 0 presenças na Supertaça.
Eu nasci, cresci e vivi sempre com o Porto a jogar aquela merda. Até a taça era horrorosa. Esta é bem mais bonita (acho que foi criada em 13/14, o Porto ainda a ganhou uma vez).

Com  o PF. Foi a ultima merda que a corrupção ganhou.

Rei

Estava à espera daquela entrada. É muito à Benfica. Quando temos de dar resposta damos. E hoje era o dia. Aqueles primeiros 30 minutos foram fortes e podíamos ter matado o jogo. O erro do Varela acabou por meter o Vitória no jogo, ter um guarda redes com outra estaleca é fundamental. O Benfica tem de ir ao mercado o quanto antes.
A segunda parte foi mais fraca, notei alguma falta de pernas. Mesmo assim no geral foi um jogo bem conseguido e já demos um cheirinho do que podemos fazer.

Keiroxes

Mais uma pro museu, assim ta bem :bandeira1:

Reforçar urgentemente a defesa, que o penta fica logo nas nossas maos :metal:

Shoky

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2017, 01:52
Parece que foi ontem:

Um gajo tem ganho tanto que até se esquece de conquistas bem recentes ;D até 2010 lembrava-me da Taça de 2004 e campeonato de 2005 como se fosse o dia anterior.

Se bem que essa é inesquecível...Artur a ser Artur e Jardel a atirar à própria barra a 2 minutos do fim do prolongamento. Jogo de doidos. Até deu para o Bebé...perdão...o Tiago...bater um penalty perfeito e tudo.

francisco

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2017, 01:52
Estava à espera daquela entrada. É muito à Benfica. Quando temos de dar resposta damos. E hoje era o dia. Aqueles primeiros 30 minutos foram fortes e podíamos ter matado o jogo. O erro do Varela acabou por meter o Vitória no jogo, ter um guarda redes com outra estaleca é fundamental. O Benfica tem de ir ao mercado o quanto antes.
A segunda parte foi mais fraca, notei alguma falta de pernas. Mesmo assim no geral foi um jogo bem conseguido e já demos um cheirinho do que podemos fazer.
Com Jesus era ao contrário. O RV conseguiu impor isso de novo

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:54
Parece que foi ontem:

Se bem que essa é inesquecível...Artur a ser Artur e Jardel a atirar à própria barra a 2 minutos do fim do prolongamento. Jogo de doidos. Até deu para o Bebé...perdão...o Tiago...bater um penalty perfeito e tudo.
Resultado enganador. Rolo compressor o jogo todo

imightbewrong

E o Shoky tem razão. A antiga supertaça era para lá de horrivel.

Shoky

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2017, 01:56
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2017, 01:54
Parece que foi ontem:

Resultado enganador. Rolo compressor o jogo todo

Falhou-se golos que nem merda. Foi ridiculo.
Íamos perdendo uma Supertaça para o...Rio Ave.

PS: O Ederson foi suplente do Cássio. :rir:

francisco

Shoky

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2017, 01:56
E o Shoky tem razão. A antiga supertaça era para lá de horrivel.

Bela conquista da Portugal Telecom.