Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

Nunivs

Citação de: madferit10 em 06 de Agosto de 2017, 22:20

Como, crlho... como é que o Salvio depois disto, continuou em campo ?

Nao há pachorra.

slbfuckfcp

Bom jogo do BENFICA, na primeira parte estar 4-1 era perfeitamente normal...

o ataque parece demolidor com um PIZZI a triangular da direita para a esquerda, Cervi em alta rotação, ...e Fejsa em todo o lado.

Necessitamos de 1 Guarda-redes mais forte nos cruzamentos.

1:30h para sair do estacionamento é merda...ainda por cima fora já da zona circundante. A policia inventa trajetos novos todos os anos...

uma palavra para os adeptos do vitória - impecáveis para a sua equipa....só tiveram uns minutos de azia à superdar_gays... mas depois passou-lhes

Slipknot_BMC

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2017, 10:04
Bom jogo do BENFICA, na primeira parte estar 4-1 era perfeitamente normal...

o ataque parece demolidor com um PIZZI a triangular da direita para a esquerda, Cervi em alta rotação, ...e Fejsa em todo o lado.

Necessitamos de 1 Guarda-redes mais forte nos cruzamentos.

1:30h para sair do estacionamento é merda...ainda por cima fora já da zona circundante. A policia inventa trajetos novos todos os anos...

uma palavra para os adeptos do vitória - impecáveis para a sua equipa....só tiveram uns minutos de azia à superdar_gays... mas depois passou-lhes

a saida do estadio foi das coisas mais surreais que vi

a mh sorte foi que consegui furar pela saida dos autocarros e la deu para andar rapido mas é surreal que a faixa para os carros tivesse cortada completamente.

Red2802

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mufete em 06 de Agosto de 2017, 13:39
Ah, e aquele estádio e área envolvente não tem condições para um jogo em que o Estádio esteja cheio.

Se qualquer dia há confusão, vai haver ali tragédia.

Basta dizer que quando passei com os meus filhos, começaram a voar garrafas na nossa direcção e existiam meia dúzia de polícias para uma multidão de indigentes...já para não falar do adepto vimaranense que sozinho e cantando nomes ultrajantes para os Benfiquistas...dirigi-me a um polícia a quem indaguei sobre a saída e ele disse-me que tinha dois filhos em casa e recomendava que não trouxesse os meus ao futebol...disse-lhe que andam sempre comigo, na Luz, com Red Pass, de Moreira de Cónegos a Dortmund, finais de Taça o que for e nunca tive problemas, nem essa podia ser a resposta da autoridade...e, não sei se era a noção de pedagogia do idiota, que, em resposta me disse, me dava um relatório com setenta crianças agredidas e duas mortas em jogos...surreal, depois lá se seguiu a conversa com as crianças a explicar-lhes o que o polícia queria dizer e a dar-lhes uma interpretação daquele momento. Enfim, mau demais...Aveiro, de resto, é péssimo para jogos desta natureza, muito mal concebido o perímetro e estacionamento e saídas dali...ao contrário do Algarve.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2017, 11:20
Citação de: madferit10 em 06 de Agosto de 2017, 22:20

O que nos vale é a qualidade individual do colectivo.

É por estas e por outras que anda meia nação benfiquista com vontade de apertar o pescoço ao Salvio.

TeamRocket37

Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2017, 15:14

falharam 4?
Isso está mal...

Só 4 foram as competições europeias...
1 Taça Liga para Moreirense
1 Taça de Portugal e Supertaça para Sporting
1 Supertaça Porto

pmrpa

Existem coisas na organização deste jogo que acho que foram ridículas. 1º os nossos adeptos não puxavam pela nossa equipa durante grande parte do jogo enquanto que os do Vitória só se calaram no último golo sofrido. 2º o nível de segurança antes do jogo era ridículo (quase fui atingido por uma garrafa de cerveja por parte dos animais que iam no autocarro), e depois do jogo, apesar de me sentir seguro durante a saída, acho que deviam de ter planeado as coisas de outra forma porque obrigaram as pessoas a estar mais de 45 min à espera para sair do estádio.

Relativamente ao jogo em si, sei que ainda estamos numa fase muito inicial, mas temos de ser mais constantes. Tanto jogavamos bem como mal, tanto ganhavamos bolas de forma impressionante como perdiamos de forma infantil, tanto faziamos ataques e defesas de forma exímia, como pareciamos uma equipa amadora. Ainda há muita coisa que tem de ser melhorada, o pior é que não estamos no início/meio da pré-época mas sim no início da época.

Flirt4ever

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Agosto de 2017, 22:56
Já ha rip do jogo?
Vê nas minhas mensagens. Estou de férias, não consigo por links megas.

1entremilhoes

Pizzi e Jonas a pensar e a executar, Fejsa na cobertura táctica são qualquer coisa de fenomenal.
Quando estão em forma e para o nivel do nosso campeonato chegam e sobram, no entanto para a Europa são curtos.
Mais um troféu merecido, com uma boa resposta do Vitória, só que a qualidade individual fez a balança pender para o nosso lado.

Cob92

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Agosto de 2017, 22:06
Pizzi e Jonas a pensar e a executar, Fejsa na cobertura táctica são qualquer coisa de fenomenal.
Quando estão em forma e para o nivel do nosso campeonato chegam e sobram, no entanto para a Europa são curtos.
Mais um troféu merecido, com uma boa resposta do Vitória, só que a qualidade individual fez a balança pender para o nosso lado.

Base sobre o qué para dizer uma coisa dessas ?