2ª Liga 1ª J: UD Oliveirense 1 - 0 SL Benfica B, 08Ago. Ter. 19h00

Trezeguet

Logan

Primeira jornada, primeiro ponto perdido nos descontos e primeiro "roubo" da época.

Há coisas que nunca mudam.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: J_PN em 08 de Agosto de 2017, 22:53
O preparador físico não é o mesmo da equipa principal. Não sei do que poderá ser, sendo assim.

Pode perfeitamente ser do  terreno do Seixal.

A merda do piso ser demasiado mole ou ter pequenos desniveis inpercetiveis que causem estes problemas

MadMax 1904

Citação de: Logan em 09 de Agosto de 2017, 09:02
Primeira jornada, primeiro ponto perdido nos descontos e primeiro "roubo" da época.

Há coisas que nunca mudam.

É pena "essas" coisas não se inbestigarem. :police:

Schuldiner

As lesões na B podem ser apenas coincidência, ou se calhar o problema das lesões na equipa principal não é o que pensávamos, nesse caso restaria o benfica lab com os seus pesos de halterofilismo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 09:32
As lesões na B podem ser apenas coincidência, ou se calhar o problema das lesões na equipa principal não é o que pensávamos, nesse caso restaria o benfica lab com os seus pesos de halterofilismo.

Como disse em cima para mim pode ser perfeitamente do piso do seixal. Até faz sentido.

Por exemplo, faz mal correr na praia porque o terreno é muito irregular.

Obvio que não estou a comparar diretamente com areia, mas pequenos desniveis ou o terreno ser muito mole (ou muito rijo)

Mozer_4

Schuldiner

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2017, 09:39

Como disse em cima para mim pode ser perfeitamente do piso do seixal. Até faz sentido.

Obvio que não estou a comparar diretamente com areia, mas pequenos desniveis ou o terreno ser muito mole (ou muito rijo)
Na época passada falei precisamente disso, na pré-época nos treinos abertos, havia um plano de imagem que dava a sensação que os campos de treino eram demasiado irregulares.

Neste momento, com os dados que temos em mão, é isto, só podemos teorizar. Se é o RV com a sua metodologia de treino, preparador físico, benfica lab ou isso, ou todos esses conjugados. Só quem trabalha dentro do Benfica saberá, ou pelo menos já devia saber.

Slipknot_BMC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Agosto de 2017, 09:39

ora ai está finalmente :)

e ja não es o primeiro dizer isso ate treinadores adversários se queixaram do mesmo

Mikaeil

Red skin

N há VAR na 2ª liga? N posso afirmar taxativamente que foi mal assinalado, mas parece-me um desarme limpo do Gedson...

Enfim... o Zlobin tem ali umas intervenções porreiras, mas achei-o mal batido no 1º golo da Oliveirense.

pedroFM

Até a olho nu e sem repetições dá para ver que é corte limpo na bola  :clap1:
Até o jogador da Oliveirense cai e vai para se levantar quando o árbitro marca o penalty  :rir: