2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Nacional, 13Ago. Dom. 17h00 * BTV*

paalexg

E pode-se insultar gajos da BTV? Como são funcionários do Benfica...é que o Hélder Conduto e, principalmente, o Rogério Matias bem mereciam que os mandassem para o crl...

matic94

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 18:54
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?

época passada, porto b vs benfica b.

86min 1-1. benfica a esmagar. tira o DG entra escoval.

e eu nem me importo muito com os resultados da b..

klik

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2017, 18:57
Citação de: klik em 13 de Agosto de 2017, 18:56
Já agora uma equipa que acabou de descer... e joga contra o Benfica B como se estivesse a jogar contra o Benfica principal.. LOLOL.. Todos encolhidos... juntinhos a sair em contra ataque.. sem iniciativa nenhuma... sempre a jogar na 2º bola.

Muidos com mais personalidade que jogadores experientes do Nacional..

99% das equipas que vêm ao CFC jogar contra a nossa equipa B, jogam dessa forma.

Não é novidade.

Não é verdade.

Desta forma que jogou o nacional.. assim tão declarado.. só no maximo 2 ou 3.. 

Podes ter equipas com o mesmo tipo de abordagem .. mas não assim.

Este nivel do Nacional.. é o que vejo nos últimos classificados desta liga.. e não mereceu de todo o empate. Em 10 jogos assim.. empatam 1 vez, mesmo com ajuda do arbitro.

BlankFile

E estas arbitragens também... sim senhor.

Duas jornadas, dois roubos. Aquele 2º golo do Nacional deveria envergonhar o treinador, o jogador que o marcou e o árbitro que não parou o jogo quando o deveria ter feito.

Com um jogador do Benfica B no chão? Vergonhoso ganhar pontos desta maneira.

Almada

BlankFile

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2017, 19:01
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2017, 18:57
Citação de: klik em 13 de Agosto de 2017, 18:56
Já agora uma equipa que acabou de descer... e joga contra o Benfica B como se estivesse a jogar contra o Benfica principal.. LOLOL.. Todos encolhidos... juntinhos a sair em contra ataque.. sem iniciativa nenhuma... sempre a jogar na 2º bola.

Muidos com mais personalidade que jogadores experientes do Nacional..

99% das equipas que vêm ao CFC jogar contra a nossa equipa B, jogam dessa forma.

Não é novidade.

Não é verdade.

Desta forma que jogou o nacional.. assim tão declarado.. só no maximo 2 ou 3.. 

Podes ter equipas com o mesmo tipo de abordagem .. mas não assim.

Este nivel do Nacional.. é o que vejo nos últimos classificados desta liga.. e não mereceu de todo o empate. Em 10 jogos assim.. empatam 1 vez, mesmo com ajuda do arbitro.

Posso estar errado na percentagem, mas é mais de 90%, tenho a certeza. A grande fatia das equipas que vêm ao CFC, metem autocarros de 3 andares.

|OnE|

Citação de: costapequeno em 13 de Agosto de 2017, 19:01
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2017, 18:59
Citação de: costapequeno em 13 de Agosto de 2017, 18:58
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2017, 18:56
Citação de: costapequeno em 13 de Agosto de 2017, 18:55
e o VAR?
Na segunda liga?
Este acordou a agora e meteu a cabeça fora da gulag.

nao,nao o VAR devia tambem de estar na segunda liga.
E pagas tu?

paga a federaçao....
São 2mil€ por jogo em estádios que se calhar nem condições para o VAR têm.

BlankFile

E aquele penalty?  :rir:

Que mergulho para a piscina. Este Rui Costa (árbitro), é mesmo um sem vergonha.

rudra28

Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2017, 18:59
Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2017, 18:57
O Vinicius é bom jogador.
É?
É. O ano passado começou a jogar no final de Outubro(não podia ser inscrito) e fez alguns bons jogos nos juniores e depois lesionou-se num joelho e esteve parado um meses e quando voltou não esteve tão bem. Tem um grande remate.

brandoamanz

Então o jogo a acabar, nós por cima e andamos a trocar a bola no meio-campo como se nada fosse?

Hélder, Hélder....rebentas-me o juízo fdx.

quinjeajero

Helder: "Queríamos muito ganhar, dar esta vitória aos adeptos que vieram cá para nos apoiar."

Notou-se  :2funny:

costapequeno

paalexg

Citação de: quinjeajero em 13 de Agosto de 2017, 19:04
Helder: "Queríamos muito ganhar, dar esta vitória aos adeptos que vieram cá para nos apoiar."

Notou-se  :2funny:
Deve ser por isso que por volta dos 90 fez um gesto para os jogadores "pausarem o jogo"...

Mufete

Que o Nacional desça cada vez mais.
Só tenho pena das míticas senhoras da claque. "Nacenalee, alleeeez! Nacenalee, alleeeez!!".

De resto, que desçam.