2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Nacional, 13Ago. Dom. 17h00 * BTV*

Rodrialex

Tão fraco este Nacional treinado por um merdas.

Devíamos ter ganho este jogo. Pelo menos salvamos o ponto. Muito bem o Zoblin, Gedson  e o Alana Junior.

O Heriberto apesar da assistência, podia ter feito mais. Perdeu muitas bolas e falhou passes simples.

Pedro Amaral não tem qualidade para o Benfica.

RAFL

ridículo, não sei de quem foi a ideia nem quero saber, quem teve a ideia e quem executou a ideia não merecem estar no Benfica
o jogo empatado...canto a nosso favor e fazem aquela peça de teatro??? pro c*

joao_manike

Citação de: Cloughie em 13 de Agosto de 2017, 18:52
Costinha, um bom treinador.

BTV na vanguarda do humorismo.

Para a BTV o Salvio é top3 do tugão e o Luisão ainda é um craque.

Balthus Dire

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 18:54
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?
Se esta foi a maior vergonha que viste enquanto Benfiquista ou és muito novo ou então tens uma memória muito má.

Star

Citação de: joao_manike em 13 de Agosto de 2017, 19:11
Citação de: Cloughie em 13 de Agosto de 2017, 18:52
Costinha, um bom treinador.

BTV na vanguarda do humorismo.

Para a BTV o Salvio é top3 do tugão e o Luisão ainda é um craque.

Para o Rui Vitoria tambem

Freire

andre_04_SLB

Citação de: Balthus Dire em 13 de Agosto de 2017, 19:12
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?
Se esta foi a maior vergonha que viste enquanto Benfiquista ou és muito novo ou então tens uma memória muito má.

Nunca vi uma equipa do Benfica abdicar claramente do seu propósito fundamental, ganhar. Mas tu como deves ser muito conhecedor da história do Benfica vais-me saber elucidar de uma vergonha maior.

silvio santos

Ruud

Com quase 1 minuto pro fim não metemos a bola na área. Péssimo o Hélder.

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 2ª Jornada

SL Benfica B 2 - 2 Nacional

Alan Junior 61' e 86';

João Camacho 28', Ricardo Gomes 69'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Balthus Dire

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 19:20

Nunca vi uma equipa do Benfica abdicar claramente do seu propósito fundamental, ganhar. Mas tu como deves ser muito conhecedor da história do Benfica vais-me saber elucidar de uma vergonha maior.
A equipa B do Benfica "abdicar" de tentar a vitória no ultimo lance do jogo foi a maior vergonha que viste do Benfica? Deves ser muito novo ou sofrer de Alzheimer.

andre_04_SLB

Citação de: Balthus Dire em 13 de Agosto de 2017, 19:25

A equipa B do Benfica "abdicar" de tentar a vitória no ultimo lance do jogo foi a maior vergonha que viste do Benfica? Deves ser muito novo ou sofrer de Alzheimer.

giiin

Este topico parece os programas que tanto criticam. E discutir futebol?

Balthus Dire

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 19:31
Citação de: Balthus Dire em 13 de Agosto de 2017, 19:25

Além das várias goleadas humilhantes que sofremos com o Fcp, o Scp, o Celta, o Olympiakos, etc; de termos sido cabeça de série na Champions League e ficarmos em ultimo do grupo; da forma com tratamos alguns ex-jogadores e ex-treinadores do clube; de actos de gestão e comportamento desta e anteriores direções; de termos um ex-presidente na prisão. Aquilo que mais te envergonha é uma equipa B do Benfica não ter tentado vencer no último minuto, é válido. Eu não gostei do que vi, mas a mim envorgonha-me muito mais o que descrevi em cima.

Elpimba

Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2017, 18:57
Citação de: klik em 13 de Agosto de 2017, 18:56
Já agora uma equipa que acabou de descer... e joga contra o Benfica B como se estivesse a jogar contra o Benfica principal.. LOLOL.. Todos encolhidos... juntinhos a sair em contra ataque.. sem iniciativa nenhuma... sempre a jogar na 2º bola.

Muidos com mais personalidade que jogadores experientes do Nacional..

Jogaram à medida do treinador que têm ...

O que mais me espanta é como este tipo de gente sem fazer merda nenhuma coisa alguma continuam a ter hipótese de treinar

Tem nome... carreira feita... tudo à custa de um super Porto, de ser um bom falante, bons fatos (vendedor de banha)...

Respeito-o como profissional, mas foi dos jogadores com mais sorte que me lembro dos últimos 20 anos... pois tinha uma equipa de alto calibre... onde se limitava a limpar, literalmente, tudo que passasse a 1a linha defensiva... mesmo estando na sobra... jogador mediano que encaixava derivado a sua inteligencia tactica e jogo aéreo (mesmo assim, para fazer faltas)... de resto era mau a sair, construir, tecnicamente mediano... Era por assim dizer um Caceteiro com o 12 ano feito (se não poderia ser um Fernando Aguiar... as minhas desculpas desde já, a la Simão Sabrosa)... Deve tudo ao Mourinho (Master), Maniche (pulmão) e Deco (cérebro)... viu-se o que valia quando saiu do Porto...

Existem aquelas alturas na vida que por algum motivo tudo se conjuga... as estrelas, constelações, Sushi de fusão, mobílias do IKEA... e temos a sorte de estar lá e participar... foi o que aconteceu...

Como treinador acho que não vai ter a mesma sorte...