2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Nacional, 13Ago. Dom. 17h00 * BTV*

ricardofslp

Ainda faltam alguns titulares a esta equipa (Guga, Felix e Zé Gomes) mas creio que poderemos fazer um campeonato tranquilo com alguns jogadores a subirem bastante o nível.

O Ferro já pareceu mais "agressivo" que o ano passado. O Zlobin também me parece que está a melhorar. E o JP já me parece com mais capacidade para ir para cima no 1x1,

De resto é preciso ver mais jogos e ver como evoluem.

BlankFile

Citação de: ricardofslp em 14 de Agosto de 2017, 01:06
Ainda faltam alguns titulares a esta equipa (Guga, Felix e Zé Gomes) mas creio que poderemos fazer um campeonato tranquilo com alguns jogadores a subirem bastante o nível.

O Ferro já pareceu mais "agressivo" que o ano passado. O Zlobin também me parece que está a melhorar. E o JP já me parece com mais capacidade para ir para cima no 1x1,

O Guga tão cedo, não regressa aos relvados. Vai ser um processo algo moroso ainda.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2017, 01:33
Citação de: ricardofslp em 14 de Agosto de 2017, 01:06

O Guga tão cedo, não regressa aos relvados. Vai ser um processo algo moroso ainda.

Hmmm... Já começo a temer pela carreira dele assim...

Londrino-85

Rui Costa o irmão do Paulo merda Costa...tá bonito tá! Grande centro do Keaton Parks...a passividade defensiva do Benfica B é patética.

darkwolf

MTrigueiros

Ainda não tive oportunidade de rever em casa, mas o penalti é penalti?

O 2º golo do Nacional é tão ridículo ;D Gostei muito do Gedson e do Florentino. Não enganam.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Agosto de 2017, 18:54
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?

Eu tb pensei nisso.

Devem todos ter metido 100€ no Placard para o empate.

Ou então foi só estupidez.

JohnT

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2017, 12:01
Ainda não tive oportunidade de rever em casa, mas o penalti é penalti?

O 2º golo do Nacional é tão ridículo ;D Gostei muito do Gedson e do Florentino. Não enganam.

Penalti ridiculo que Rui Costa nunca marcava na 1Liga!

JohnT

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Agosto de 2017, 13:02
Fdx, isto é a maior vergonha que vi enquanto Benfiquista. Último lance do jogo, canto para ganhar, fazem isto de queimar tempo? Mas havia algum objectivo em empatar? Fdx, qual a lógica?

Eu tb pensei nisso.

Nao foi bonito, mas o histórico desta equipa é sofrer golos nos ultimos minutos...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JohnT em 14 de Agosto de 2017, 13:45
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Agosto de 2017, 13:02

Eu tb pensei nisso.

Nao foi bonito, mas o histórico desta equipa é sofrer golos nos ultimos minutos...

Daqui a 2 anos todos vamos perceber porque é que isso acontece  :buck2:

GTtdi_SLB

Mais um par de maus resultados e começam a pairar nuvens escuras no projecto da B. Sinceramente não gostei do que vi. Muita luta, mas à desgarrada, processos ofensivos de parca qualidade, individualismo, cada um por si, tudo demasiado atabalhoado e/ou indivualista.

Marselha1991

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 18:59
Mais um par de maus resultados e começam a pairar nuvens escuras no projecto da B. Sinceramente não gostei do que vi. Muita luta, mas à desgarrada, processos ofensivos de parca qualidade, individualismo, cada um por si, tudo demasiado atabalhoado e/ou indivualista.

Frase bem escrito mas com conteúdo de quem pouco percebe ou acompanha. Nuvens escuras? Jogaram 4 juniores no 11. Quantos jogaram no Porto e no Sporting? O Nelson Semedo no primeiro ano de seniores jogava no CNS. Jogamos com uma equipa onde quase todos os jogadores tinham minutos de primeira liga. Concordo contigo que não foi um grande jogo mas é um nível muito mas muito interessante para jogadores como Florentino, Gedson, Nuno Santos ou JP. E o relato disso é veres o Gonçalo Guedes, o André Gomes, o Rebocho, Bernardo Silva.....tantos e tantos

Marselha1991

Citação de: Marselha1991 em 14 de Agosto de 2017, 19:21
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 18:59

Frase bem escrito mas com conteúdo de quem pouco percebe ou acompanha. Nuvens escuras? Jogaram 4 juniores no 11. Quantos jogaram no Porto e no Sporting? O Nelson Semedo no primeiro ano de seniores jogava no CNS. Jogamos contra uma equipa onde quase todos os jogadores tinham minutos de primeira liga. Concordo contigo que não foi um grande jogo mas é um nível muito mas muito interessante para jogadores como Florentino, Gedson, Nuno Santos ou JP. E o resultado disso é veres o Gonçalo Guedes, o André Gomes, o Rebocho, Bernardo Silva.....tantos e tantos

Rikhart

Ridicula a quantidade de bolas oferecidas pelos centrais ao nacional, com aqueles pontapés longos constantes e sem qualquer critério. Onde está a cultura de posse de bola? Ninguém lhes ensina que dar 20 bolas ao adversário por jogo é mau? Na 2ª parte aconteceu o ferro fazer duas vezes a mesma coisa em menos de 1 minuto.

Rikhart

Nem amarelo foi. 2ª liga, nunca mudes.