CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

slbfuckfcp

fmb

Semper Fidelis

van33

tentar fazer 4 pontos neste jogo...só essa faltava ficar igual aos sapos!

FuzioN

Estou na plena confiança de avançar que iremos ganhar este jogo, até com relativa facilidade.

E no fim iremos pontuar 3 pontos.

ruichi

1ª Final! Vem em boa altura para dar o mote para a época inteira.

to202002

Estavam na China um Sportinguista, um Portista e um Benfiquista a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram enviados ao Mandarim para receberem sua sentença.
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Sportinguista, qual é o teu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.
-Agora é a tua vez Portista! Qual é o teu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Portista levou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz por levar menos do que o Sportinguista!
Chegou então a vez do Benfiquista .
- Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto muito de vocês, terá direito a 2 pedidos!!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
-100 ? Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!!
E então, qual é o outro pedido?-
- Amarrem o Portista e o Sportinguista às minhas costas!!

Rumo ao penta presente

Demichel

Grimaldo em dúvida, a nossa defesa é horrível, o Braga tem boa equipa e vamos ter soundbytes acerca do VAR no nosso jogo.

iloy

O primeiro jogo em casa è muita vezes complicado, espero que vamos ter um Benfica sólido mas esta defesa, meu deus..

Benfanatic

Este plantel chega para o Tugão, mas é altura de dar o salto para outros patamares.

jmjc

Mesmo para o tugão precisamos de um GR e de um DD...!!!!!!

LeandroSLB

Bruno Varela

André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Rafa
Franco Cervi

Jonas
Seferovic