CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Smashin

É a primeira vez que vou para o estádio de mota. Alguém aqui costuma ir? Onde a deixam?

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 09 de Agosto de 2017, 16:43
Benfica marcou pelo menos 2 golos em 9 dos últimos 11 jogos em casa contra o Braga em todas as competições.

:metal: :metal:

E empatou na última vez que o Braga visitou a luz na primeira jornada.

Carlitos Tevez

Varela
Almeida
Luisão 20 títulos
Jardel
Eliseu
Pizzi
Fesja
Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

ItsY2Inferno

Desta vez o Beto não se vai atirar para cima do Cardozo com o ASD a marcar falta...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2017, 11:11
Alguém sabe de um sitio para ver o Benfica em Bratislava?

Isto está cheio de mulheres deliciosas por todos os lados, mas Benfica é Benfica.

Sim. No centro comercial (quando lá estive só havia um) tens lá uma zona meio bar meio zona de jogos que passam jogos do tugão.

Houve um dia lá, numa quinta feira em que olho para a tv e está a dar  um rio ave marítimo.  :2funny: :2funny: :2funny: fiquei parvo (não estou a gozar)

Slipknot_BMC

Citação de: rdr10 em 09 de Agosto de 2017, 17:12
Uma pergunta estúpida, fui tratado pelo departamento médico do Benfica a uma dor de cabeça por isso agora estou de muletas durante 2 semanas, há problemas de entrar com muletas dentro do estádio? Não me recordo de ver ninguém de muletas.

até em Aveiro vi malta de muletas é tranquilo

Slipknot_BMC

Isto está cheio de mulheres deliciosas por todos os lados, mas Benfica é Benfica.

Sim

Um quarto de hotel com uma ou 2 delas e claro

Portatil a bombar uma stream da Benfica TV

rdr10

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2017, 17:38
Citação de: rdr10 em 09 de Agosto de 2017, 17:12
Uma pergunta estúpida, fui tratado pelo departamento médico do Benfica a uma dor de cabeça por isso agora estou de muletas durante 2 semanas, há problemas de entrar com muletas dentro do estádio? Não me recordo de ver ninguém de muletas.

até em Aveiro vi malta de muletas é tranquilo

Pois, em principio não haverá problema mas nunca se sabe ;D

Eu só vou mesmo para o estádio em cima da hora do jogo, não vale a pena estar a forçar o pé.

Biscai@

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2017, 17:17
É a primeira vez que vou para o estádio de mota. Alguém aqui costuma ir? Onde a deixam?
Parque estacionamento do Colombo.

Benfiquista_

Força meu Benfica!!! :slb2:

Primeira "Final" rumo ao Penta!!! :flagglorioso:

Sem facilitar!

Smashin

Citação de: Biscai@ em 09 de Agosto de 2017, 17:49
Parque estacionamento do Colombo.
Thanks

Coiso123

Pergunta ao Eliseu

malby_7

Não sei se ainda existe mas no centro da cidade havia um bar/pub chamado all stars que tinha todos os canais desportivos e mais alguns e imensas televisões, pelo que lá dá o jogo de certeza e o ambiente era espectacular.