CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

zema

Citação de: _1904_ em 09 de Agosto de 2017, 23:22
Porto vence 4-0 o Estoril, esta tudo perfeito no reino dos Antis.

So que o Benfica depois, ainda sem reforços na defesa e frente ao Braga a quem todos batem punhetas, vence 3-1 e podia ter sido por mais.

E choram. Normal, isto não estava na cartilha deles.

É isto!!! A nossa pre epoca fe-los sonhar

Parafraseando o SConceicao "nao temos culpa de ter feito uma mae pre epoca" e dado esperanca :coolsmiley:

GTtdi_SLB

Seferovic não tem nada de Cardozo, talvez o remate. Nada mais. Totalmente diferentes.

diogo32

Engraçado que a sportotv está a a passar  a imagem do lance do braga quando o vukcevic tem a perna toda para trás, portanto antes do passe.

É que estas coisas também contam porque os jogadores estavam a correr em sentido contrário

Scarto

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk




Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk




por acaso não é assim tão bom   :police:

Para bom entendedor, meia palavra basta ;)


Carlitos Tevez

Tudo a falar do possível fora de jogo e o pênalti pelo agarrao na área do Braga na 1ª parte?

Pó crl Andrades da merda

Schweisen Tiger

Não pude ver o jogo. Pelo resumo, achei que o Braga criou demasiadas ocasiões de  golo. Como foi no jogo jogado? Demos chiquelati, ou andamos a meter nojo?

miniMilk

Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk




Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
tipo.
E só veres a imagem a cima do teu post. E quem disse que havia dúvidas? E fdj
Lidai. E lidai bem

Dejavu_Text

#2903
SL Benfica 3-1 SC Braga|1ª Jornada da Liga NOS 2017/18|Relato dos Golos Antena 1

https://youtu.be/rxoChlE1LLw

Para quem quiser ouvir o relato dos golos da Antena 1  :drunk:

Jamal

Citação de: diogo32 em 10 de Agosto de 2017, 00:15
Engraçado que a sportotv está a a passar  a imagem do lance do braga quando o vukcevic tem a perna toda para trás, portanto antes do passe.

É que estas coisas também contam porque os jogadores estavam a correr em sentido contrário
não vale a pena bater em cegos como esses e babalus artes...a dor de corno é imensa naquelas cabeças

Androico

Se contratarmos um central, guarda-redes e lateral direito (sendo que o Almeida é muito competente) de qualidade, podemos ter uma excelente equipa.

Porém, é preciso contratar esses jogadores.

diogo32

Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk




Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk



Xambaril tens alguma opinião acerca do penalty sobre o Jardel? Disso não falaste, os benfiquistas em geral ficaram incomodados com esse lance

Scarto

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:16
Afinal não está em fora de jogo...



Epa,diz-me só uma coisa. Foste tu que fizeste a linha ou foste busca-la a algum lado? É que a linha nem está torta nem nada... Um bocadinho de tino, nas fontes, dava jeito.

miniMilk

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Agosto de 2017, 00:17
Não pude ver o jogo. Pelo resumo, achei que o Braga criou demasiadas ocasiões de  golo. Como foi no jogo jogado? Demos chiquelati, ou andamos a meter nojo?
epa diria que ofensivamente foi do melhor que vi na era RV.
Defensivamente foi muito tremido

Resultado justo seria um 4-1