CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

the boneless

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:16
Afinal não está em fora de jogo...

E essa linha está ao nível de um desenho do Nuno Espírito Santo. Magnífica.

Gondoriz

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2017, 00:34
Veremos se o abel não vai engolir as palavras de hoje (sobre o comportamento do SLB na LC).

Ele tem razão numa coisa. A disparidade orçamental que existe na Champions é ainda mais gritante do que aquela que existe no nosso Campeonato. E o valor dos adversários, naturalmente, é muito superior também.

coentrao17

Não tive oportunidade de ver o jogo, alguém vai por para download?

benficaslb1

Alguém me consegue arranjar os números do Seferovic no jogo de hoje? Tenho a ideia que todos os remates que fez foram na direção da baliza, isso é um dado muito muito importante

to202002

Citação de: JPatacas em 10 de Agosto de 2017, 00:29
Vitória importantíssima para a conquista do PENTA!

Eu sinceramente não percebo o pessoal que sai do estádio antes do apito final, estão lá para ver/apoiar ou estão lá para ver se não apanham trânsito no regresso a casa?! O Benfica precisa de todos até ao fim!
eu levanto me sempre 3 ou 4 m antes de acabar e fico a ver o resto na porta a malta que esta la na mesma fila se não gostam que fiquem em casa ou mudem de lugar!
Ao tares preocupado com o pessoal que se levanta estas a gastar energias que podes usar para apoiar o nosso Benfica !

Balthus Dire

Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Marrokinoum em 09 de Agosto de 2017, 23:45
Citação de: xambaril em 09 de Agosto de 2017, 23:44
Não há fora de jogo. Triste figura do Rola na BTV ao dizer que logo no ressalto há fora de jogo quando está o Sferovic 1km para lá destes jogadores

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Amigo a tua TV deve estar avariada... é por pouco, mas a Cabeça do Ricardo Horta está fora de jogo..
Não há nenhuma imagem que mostre o fora de jogo, em caso de dúvida tem que se deixar prosseguir...
Se não quisermos ser uns tapados como os dragartos sabemos reconhecer o erro. Mas quando vejo aqui alguns a insultar porque alguém consegue ver o Sferovic acampado quase na linha de fundo aquando do primeiro remate, eu já começo a achar que isto de ser tapado é mal geral...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O lance foi analisado pelo VAR e eles têm tecnologia com linhas para verificar o fora de jogo. E o nome é Seferovic.

LeandroSLB

Acabei de chegar a casa mesmo agora.

A ideia com que fiquei é que urgente urgente é um central!

barrospt

Citação de: hlourencoam em 10 de Agosto de 2017, 01:11
Mas afinal está ou não está fora de jogo?

Pela imagem que temos está claramente. O que pode acontecer é os pés do Seferovic estarem a colocar o jogador em linha mas mesmo assim acho difícil.

Koto

Já está a meter nojo a popularização e propagação pelas redes sociais de uma imagem errada, onde o jogador do Braga ainda nem passou a bola e está a "puxar o pé atrás".

E é com estas merdas que querem provar alguma merda e intensificar o clima de ódio que se vive no futebol português.

rlaranjeiro

Citação de: Koto em 10 de Agosto de 2017, 01:24
Já está a meter nojo a popularização e propagação pelas redes sociais de uma imagem errada, onde o jogador do Braga ainda nem passou a bola e está a "puxar o pé atrás".

E é com estas merdas que querem provar alguma merda e intensificar o clima de ódio que se vive no futebol português.

E' da maneira que acabam com o VAR antes dele comecar. Depois ja nao se podem queixar.

miniMilk

Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Agosto de 2017, 12:48
Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

piso zero Moche sector 3 ou 4? Hoje vi um tipo com essa camisola. Raramente/nunca a vejo

AG

Um jogo réplica do da Supertaça. As mesmas virtudes e os mesmos defeitos.

Vamos ter muitas dificuldades na Champions e nos jogos contra os grandes com esta defesa e guarda-redes. Precisamos de reforços de qualidades, é muito óbvio.
No meio-campo para diante, uma delícia. Futebol envolvente e empolgante. Salvio é que estraga um pouco as coisas com aquele estilo fuço.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2017, 01:35
Um jogo réplica do da Supertaça. As mesmas virtudes e os mesmos defeitos.

Vamos ter muitas dificuldades na Champions e nos jogos contra os grandes com esta defesa e guarda-redes. Precisamos de reforços de qualidades, é muito óbvio.
No meio-campo para diante, uma delícia. Futebol envolvente e empolgante. Salvio é que estraga um pouco as coisas com aquele estilo fuço.

Num hipotético Porto - Benfica ou Sporting - Benfica...esta defesa é derrota quase certa. Não há milagres. Basta um golito sofrido para ser bar aberto. O nível está muito muito baixo.

pedroFM

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:16
Afinal não está em fora de jogo...

Vendo no telemóvel entre a linha do campo e a linha desenhada ope do jogador do Braga não cabe um dedo meu.... Onde está o seferovic cabem quase 2 dedos.

Edit: e todas as dúvidas aqui deixadas dão razão ao árbitro. Em caso de dúvida conta a decisão no campo