CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Sá das Violas30

Citação de: Scarto em 10 de Agosto de 2017, 00:38
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:34
Citação de: Pokrl em 10 de Agosto de 2017, 00:24
Citação de: Androico em 10 de Agosto de 2017, 00:18
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:16
Afinal não está em fora de jogo...

Essa linha está totalmente errada.

A imagem também está errada, não é o momento do passe.
Citação de: gabbana em 10 de Agosto de 2017, 00:23

E a bola ainda não partiu! Está fora de jogo

Era o frame em que parava na transmissão, e era uma foto que já tinha sido colocada aqui...
Com este em que a bola parece já estar em andamento não dá para ver se está... mas parece estar...

Então,como é afinal?Esta imagem é totalmente diferente da outra que colocaste..Ou aqui a tal coisa da perspectiva, não se aplica?

E por falar em perspectivas a linha, no Seferovich, não está junto ao pé dele, portanto mais claro ainda.
é diferente exataente por isso... por causa da perspetiva..
Guiei-me pelos pés do jogador que está supostamente em fora de jogo, já que não se vêm os pés do Seferovic... Por isso mesmo disse :"Com este em que a bola parece já estar em andamento não dá para ver se está... mas parece estar..."
Eu não estou a dizer se é ou não , muito menos a tentar fazer com que não seja, estou a penas a tentar arranjar maneira de ter uma opinião baseada em factos...

BlankFile

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2017, 00:46
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 00:29
Vim agora do Estádio.

Em primeiro lugar, queria agradecer ao Minimix por ter possibilitado esta minha ida ao Estádio uma vez mais e pelo grande convívio. Temos dois jogos, duas vitórias. O saldo é positivo.  ^-^

Em segundo lugar, e relativamente ao jogo e à vitória do Benfica, penso que não deixa dúvidas, apesar das dificuldades defensivas que revelámos em determinados momentos. O Benfica foi uma equipa que jogou um futebol mais bonito e organizado na primeira parte e na segunda parte foi uma equipa mais pragmática e que procurou valorizar mais a posse de bola e a contenção de jogo a meio-campo, principalmente depois do 3º golo. O Braga ameaçou algumas vezes, chegou a introduzir a bola na nossa baliza por duas vezes (presumo que o VAR tenha auxiliado bem o Carlos Xistra, mas ainda não vi os lances), e procurou sempre jogar aberto, o que é de salutar.

Os 3 pontos assentam-nos bem. Excelente início de Campeonato, com falhas pelo meio é certo, mas o adversário também tem qualidade e já se sabia que ia ser um jogo difícil.

Que venha o próximo.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:
Não tens que agradecer  :drunk:

Tal como te disse no estádio, a nossa defesa é um pavor, com equipas que joguem rápido vai ser um ai Jesus.
Ou vão aparecer reforços ali ou não sei...

Temos que ir ao mercado mesmo. É urgente!  ;D

minimix

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 00:47
Vim agora do Estádio.

Em primeiro lugar, queria agradecer ao Minimix por ter possibilitado esta minha ida ao Estádio uma vez mais e pelo grande convívio. Temos dois jogos, duas vitórias. O saldo é positivo.  ^-^

Em segundo lugar, e relativamente ao jogo e à vitória do Benfica, penso que não deixa dúvidas, apesar das dificuldades defensivas que revelámos em determinados momentos. O Benfica foi uma equipa que jogou um futebol mais bonito e organizado na primeira parte e na segunda parte foi uma equipa mais pragmática e que procurou valorizar mais a posse de bola e a contenção de jogo a meio-campo, principalmente depois do 3º golo. O Braga ameaçou algumas vezes, chegou a introduzir a bola na nossa baliza por duas vezes (presumo que o VAR tenha auxiliado bem o Carlos Xistra, mas ainda não vi os lances), e procurou sempre jogar aberto, o que é de salutar.

Os 3 pontos assentam-nos bem. Excelente início de Campeonato, com falhas pelo meio é certo, mas o adversário também tem qualidade e já se sabia que ia ser um jogo difícil.

Que venha o próximo.

Tal como te disse no estádio, a nossa defesa é um pavor, com equipas que joguem rápido vai ser um ai Jesus.

Já deixei um recado no tópico do presidente, ele costuma vir aqui cedinho ler  ^-^

BlankFile

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 00:47
Vim agora do Estádio.

Que venha o próximo.

Já deixei um recado no tópico do presidente, ele costuma vir aqui cedinho ler  ^-^

O Forçado pode-lhe mandar uma SMS com as requisições de mercado, também.  ;D

Scarto

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:47

Era o frame em que parava na transmissão, e era uma foto que já tinha sido colocada aqui...
Com este em que a bola parece já estar em andamento não dá para ver se está... mas parece estar...

Então,como é afinal?Esta imagem é totalmente diferente da outra que colocaste..Ou aqui a tal coisa da perspectiva, não se aplica?

E por falar em perspectivas a linha, no Seferovich, não está junto ao pé dele, portanto mais claro ainda.
Guiei-me pelos pés do jogador que está supostamente em fora de jogo, já que não se vêm os pés do Seferovic... Por isso mesmo disse :"Com este em que a bola parece já estar em andamento não dá para ver se está... mas parece estar..."
Eu não estou a dizer se é ou não , muito menos a tentar fazer com que não seja, estou a penas a tentar arranjar maneira de ter uma opinião baseada em factos...

A não ser que o Seferovich seja um alien ou um contorcionista espectacular,os pés dele têm de estar para a frente do corpo,conforme mostra a posição do corpo dele. Logo a linha ainda tem de ser puxada mais.

Já o baluarte da bosta, tentou jogar com isso.

tiagoterceira

blueviper

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2017, 00:53
Começo a preferir a vinda de um central do que um lateral dto...

Eu diria o mesmo se houvesse alternativa ao AA...pk quando o andre não jogar, joga o....pois.

tiagoterceira

Citação de: blueviper em 10 de Agosto de 2017, 00:55

Eu diria o mesmo se houvesse alternativa ao AA...pk quando o andre não jogar, joga o....pois.
Estou a falar em reforços para entrar no 11...
Mas claro...falta alternativa para o lado dto...mas sempre temos o Buta...

Sá das Violas30

Citação de: Scarto em 10 de Agosto de 2017, 00:51
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2017, 00:47

A não ser que o Seferovich seja um alien ou um contorcionista espectacular,os pés dele têm de estar para a frente do corpo,conforme mostra a posição do corpo dele. Logo a linha ainda tem de ser puxada mais.

Já o baluarte da bosta, tentou jogar com isso.
Os pés nunca estão atrás do corpo?!?

J_Pinto_8

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2017, 14:00
Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Agosto de 2017, 12:48
Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

Esses equipamentos dos 90´s e 01´s dão-me vómitos. Para além de horríveis, associo sempre às equipas de merda que tínhamos. Deitem fora ou vendam no OLX!
Pois eu nessa altura, mesmo com equipas de merda gostava muito do Benfica. E como era teenager ficou-me marcada essa - por ser diferente das outras (foi grande novidade). Vê lá que a tive que mandar vir do estrangeiro, pois quem a tem em Portugal sabe do seu valor e "beleza" pela singularidade. Ah, é verdade - hoje deu sorte - vou levar novamente.
<br /><br />

Semper Fidelis

supersueca

Evidente. Já nem falo dum guarda-redes que parece óbvio que vem para ser titular. Esta gracinha com o Varela foi tipo dia do sócio em que vão buscar um gajo as bancadas para jogar uns minutos. Mas a sério lateral e FUNDAMENTALMENTE um central ainda longe d reforma, rápido e titular. Sem isto, pelo menos na Champions vamos passar vergonhas. Com a defesa do ano passado o braguinha saia da Luz de saco cheio e sem cheirar o golo. Bela contratação o Sefe. Será que na Suica não existem também laterais, centrais, ou até guarda-redes de qualidade?

rlaranjeiro

Que surpresa: na primeira jornada o VAR na nao serve e ja esta a favor dos lampioes.

Ninguem diria que isto iria acontecer no tugao!

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2017, 14:00
Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Agosto de 2017, 12:48
Hoje vou com esta, a ver se não dá azar. Sim que superstição e futebol andam de mão dada.

Esses equipamentos dos 90´s e 01´s dão-me vómitos. Para além de horríveis, associo sempre às equipas de merda que tínhamos. Deitem fora ou vendam no OLX!

https://youtu.be/L1BK286YeP4