CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

L@udrup

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2017, 01:14
Citação de: Carvo em 15 de Agosto de 2017, 00:46
A Sporcos não vê um cêntimo meu há imensos anos e eles sabem bem porquê...

Empresa reles ao serviço da Corrupção!
De mim nunca viu cêntimo meu, e já vou para 10 anos de streams. Inchem.
O "bloqueio" devia ser geral á CS portuguesa por parte de TODOS os Benfiquistas, fosse Sport tv, jornais desportivos, programas desportivos e até sites, esses gajos todos iam ficar apertados em receitas.

Carvo

O video árbitro é uma invenção do anafado santos e como tal só podia ser uma mentira gigante!

ZICKLER

Já agora m parabéns aos adeptos do chaves.

Um dos poucos estádios onde se sente aquele ambiente de um estádio com correlação de forças entre adeptos,  bem divididos.

Faz falta ao futebol português

Arceus_17

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2017, 01:16
Curtiram os micros enfiados no colo dos velhotes do Chaves?

Sporttv da piça.

EU achei estranho ouvir um ambiente tão hostil na TV. Cânticos do Benfica nem se ouviam, nem quando marcámos.  ;D

Jonimane

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2017, 01:16
Curtiram os micros enfiados no colo dos velhotes do Chaves?

Sporttv da piça.

Ja na supertaça foi igual, alias, é sempre.
Os adeptos do Benfica so se ouvem na Luz, de resto devem estar sempre caladinhos.

miccoli69

Fui ao estadio e quando o quarto arbitro levanta a placa vira-se um adepto do Chaves

"6? Amanhã tenho que ir trabalhar"

Bom feriado malta

Red Eagle_90

Este foi o melhor jogo dos jogos dos três grandes. Bem a equipa do Chaves que jogou de igual para igual com o Benfica até aos 60 min e teve as suas chances para marcar e não conseguiu. Jogo suficiente - do Benfica na 1ªparte e na 2ªparte a partir dos 65 min mandámos totalmente e criámos algumas chances. Não percebi muito bem a saída do Cervi pois estava a ser dos melhores e até pensei que pudesse sair o Eliseu e o Cervi recuasse e ficasse o Rafa à sua frente. A saída de Salvio percebi apesar da 1ª parte que fez mas lá está em algumas situações tem de marcar senão de pouco vale o esforço. A entrada do Jimenez justificou-se pois muitas vezes ajuda a desbloquer situações como a de hoje. A entrada do F.Augusto é a substituição da praxe para fechar o tasco. Fomos uns justos vencedores num campo que vai ser difícil para todos os clubes do campeonato. O Pizzi esteve hoje muito limitado nas suas acções e o Jonas esteve apagado  e apenas apareceu naquele lance que mandou a bola ao poste tal como Seferovic que falhou aquele golo de cabeça e marcou o grande golo no fim. Salvio foi o melhor na 1ª parte e na 2ªparte o Cervi. O André Almeida foi muito solicitado e bem dado a forma como o Chaves se dispunha em campo mas é em jogos como estes que fazem falta laterais como Nelson Semedo, Grimaldo, Alex Telles, Ricardo ou Maxi que saibam a atacar e provocar o desequilíbrio através de bolas metidas nas costas da defesa adversária. Hoje com Eliseu e André Almeida era difícil fazê-lo mas conseguimos sobreviver. Posto isto espero que o Vieira compre imediatamente um Defesa Central, Defesa Direito e Guarda Redes de categoria para entrar de caras na equipa para ONTEM

miccoli69

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2017, 23:04
3 pontos sofridos mas merecidos.
Este Chaves em casa vai ser foda para qualquer equipa.

Os nosso adversários também se fartaram de sofrer contra o Tondela e Setubal que neste momento jogam muito menos que o Chaves.

Não creio. A defesa do Chaves é muito fraca.

Perth

Este topico durante o jogo deve ter sido bonito, devia ser preciso mascara e fato de proteçao para entrar aqui.

Sent from my CPH1701 using Tapatalk

Diogo20

O VAR ainda deve estar desligado nos jogos do Benfica.

Isso ou os homens na salinha andam a ver a novela.

Diogo20

Citação de: Perth em 15 de Agosto de 2017, 01:40
Este topico durante o jogo deve ter sido bonito, devia ser preciso mascara e fato de proteçao para entrar aqui.

Sent from my CPH1701 using Tapatalk
Tudo o que é dito aqui ao longo do jogo é sempre dito à flor da pele e cheio de emoções.

Por exemplo, durante um jogo, sou capaz de chamar os nomes todos aos jogadores, árbitros, a quem quer que seja, mas é tudo feito à base da emoção e que não tem fundo de verdade porque digo a quente e estou em casa ou num café.

O mesmo se passa aqui, só que aqui fica registado e depois essas pessoas são alvo de chacota por dizerem barbaridades. Não condeno porque se viesse para o forum descarregar iria dizer as mesmas merdas.

Schweisen Tiger