CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

trucatruca

Ganhar foi o melhor do jogo mas falhámos muitos golos.  Bom espírito de equipa num campo muito complicado.
Duas jornadas,  dois jogos complicados e 6 pontos.  Querem-nos empurrar para baixo,  mas muito fortes na resposta anímica.

Carrega Benfica!

Vitor Alves

Por falar em arbitragem, não vi os lances, logo não posso comentar, mas já tiraram dois jogadores ao Guimarães para a recepção aos lagartos!

Ricardim19

Citação de: Lurgee em 15 de Agosto de 2017, 00:33
Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Aquele lance em que o Jonas salta e é carregado exactamente como foi o das bosta não era pênalti? Pareceu-me um lance igualzinho

Se fosse igualzinho nao seria penalty e nemcmerecia discussão aqui.

Este é penalty.

Sem VAR percebo que nao se marque.
Com VAR tem que marcar.

Não marcam porque  não querem.

deus me perdoe, mas se o lance do bas dost é penalty então todos os lances na área no mínimo toque é penalty.

Demichel

Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2017, 00:42
Citação de: Lurgee em 15 de Agosto de 2017, 00:33
Aquele lance em que o Jonas salta e é carregado exactamente como foi o das bosta não era pênalti? Pareceu-me um lance igualzinho

Se fosse igualzinho nao seria penalty e nemcmerecia discussão aqui.

Este é penalty.

Sem VAR percebo que nao se marque.
Com VAR tem que marcar.

Não marcam porque  não querem.

deus me perdoe, mas se o lance do bas dost é penalty então todos os lances na área no mínimo toque é penalty.

Penalty rídiculo

Carvo

A Sporcos não vê um cêntimo meu há imensos anos e eles sabem bem porquê...

Empresa reles ao serviço da Corrupção!

bruno cardoso

Citação de: Reed em 15 de Agosto de 2017, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2017, 00:32
Ganhamos e o que interessa foi um jogo difícil.
Mas estivemos sempre por cima do jogo a vitória só podia vir para o nosso lado.
Já passamos duas equipas difíceis.
Agora venha o Belém.
O redes do Chaves estava em todas era ele o Nuno Coelho fdp. 
Bom golo do Seferovic.Temos jogador.

Siga equipa vamos lutar até ao fim.

Olha o Bruno! Já à tempo que não te via a postar. Abraço  :bandeiraslb2:
Saudacoes Benfiquistas Reed.
Tenho andado muito ocupado mas sempre que posso venho cá. :bandeiraslb2:

MTrigueiros

Do que vi pareceu-me que fizemos um bom jogo. Inúmeras oportunidades, muitas delas flagrantes. Parecia-me daqueles jogos em que, por mais que tentássemos, não ia entrar.

Tivemos a sorte que merecíamos! Como disseram já por aí, noutra fase da nossa história não ganhávamos este jogo. E eu ainda acrescento, ainda o perdíamos e acabávamos com 10. ;D

Em relação à organização defensiva, pareceu melhor, mas ainda sofremos calafrios a mais.

Ramiro Lopes

Acho que há do Jonas a ser rasteirado pelo Tiba, sem bola.

Alguém tem gif/vídeo desse lance? Acho que foi mesmo de propósito e já dentro da área.

EDIT: era isto:
Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2017, 00:49
https://www.facebook.com/mastergrooveblog/videos/1489766814415112/

nº20

Alguem consegue arranjar um resumo, vim agora mesmo do trabalho, nem Youtube nem Google ajudaram.

Ramiro Lopes

Mais um penalty claro por assinalar contra o Benfica que nem o JS nem o VAR viram.
Está na altura de pôr mais 1 árbitro para cada jogador a ver se assim vamos lá...

20Nico Gaitan20

o VAR já conseguiu em 2 jornadas nao conseguir ver 2 penaltys descarados a nosso favor....2