CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Vitor Alves

Por falar em arbitragem, não vi os lances, logo não posso comentar, mas já tiraram dois jogadores ao Guimarães para a recepção aos lagartos!

Ricardim19

Citação de: Lurgee em 15 de Agosto de 2017, 00:33
Citação de: Smashin em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Aquele lance em que o Jonas salta e é carregado exactamente como foi o das bosta não era pênalti? Pareceu-me um lance igualzinho

Se fosse igualzinho nao seria penalty e nemcmerecia discussão aqui.

Este é penalty.

Sem VAR percebo que nao se marque.
Com VAR tem que marcar.

Não marcam porque  não querem.

deus me perdoe, mas se o lance do bas dost é penalty então todos os lances na área no mínimo toque é penalty.

Demichel

Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2017, 00:42
Citação de: Lurgee em 15 de Agosto de 2017, 00:33
Aquele lance em que o Jonas salta e é carregado exactamente como foi o das bosta não era pênalti? Pareceu-me um lance igualzinho

Se fosse igualzinho nao seria penalty e nemcmerecia discussão aqui.

Este é penalty.

Sem VAR percebo que nao se marque.
Com VAR tem que marcar.

Não marcam porque  não querem.

deus me perdoe, mas se o lance do bas dost é penalty então todos os lances na área no mínimo toque é penalty.

Penalty rídiculo

Carvo

A Sporcos não vê um cêntimo meu há imensos anos e eles sabem bem porquê...

Empresa reles ao serviço da Corrupção!

bruno cardoso

Citação de: Reed em 15 de Agosto de 2017, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2017, 00:32
Ganhamos e o que interessa foi um jogo difícil.
Mas estivemos sempre por cima do jogo a vitória só podia vir para o nosso lado.
Já passamos duas equipas difíceis.
Agora venha o Belém.
O redes do Chaves estava em todas era ele o Nuno Coelho fdp. 
Bom golo do Seferovic.Temos jogador.

Siga equipa vamos lutar até ao fim.

Olha o Bruno! Já à tempo que não te via a postar. Abraço  :bandeiraslb2:
Saudacoes Benfiquistas Reed.
Tenho andado muito ocupado mas sempre que posso venho cá. :bandeiraslb2:

MTrigueiros

Do que vi pareceu-me que fizemos um bom jogo. Inúmeras oportunidades, muitas delas flagrantes. Parecia-me daqueles jogos em que, por mais que tentássemos, não ia entrar.

Tivemos a sorte que merecíamos! Como disseram já por aí, noutra fase da nossa história não ganhávamos este jogo. E eu ainda acrescento, ainda o perdíamos e acabávamos com 10. ;D

Em relação à organização defensiva, pareceu melhor, mas ainda sofremos calafrios a mais.

Ramiro Lopes

Acho que há do Jonas a ser rasteirado pelo Tiba, sem bola.

Alguém tem gif/vídeo desse lance? Acho que foi mesmo de propósito e já dentro da área.

EDIT: era isto:
Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2017, 00:49
https://www.facebook.com/mastergrooveblog/videos/1489766814415112/

nº20

Alguem consegue arranjar um resumo, vim agora mesmo do trabalho, nem Youtube nem Google ajudaram.

Ramiro Lopes

Mais um penalty claro por assinalar contra o Benfica que nem o JS nem o VAR viram.
Está na altura de pôr mais 1 árbitro para cada jogador a ver se assim vamos lá...

20Nico Gaitan20

o VAR já conseguiu em 2 jornadas nao conseguir ver 2 penaltys descarados a nosso favor....2