CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Mik

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:12
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.
Are you trying to be funny?

Mik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2017, 13:20
Vi o jogo no café em Famalicão onde costumava ver a bola no tempo da hegemonia do fcp. Estava com medo que a qualquer momento o Quim aparecesse na nossa baliza e começasse a levantar o bracinho.

Adorei ver tanta juventude a festejar o golo e a dar baile a portistas. O norte é nosso, crl!
Vi a 2a parte num café em Ermesinde e foi lindo ver "toda" a gente a festejar o golo.

jorgesse

Citação de: Mik em 15 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2017, 13:20
Vi o jogo no café em Famalicão onde costumava ver a bola no tempo da hegemonia do fcp. Estava com medo que a qualquer momento o Quim aparecesse na nossa baliza e começasse a levantar o bracinho.

Adorei ver tanta juventude a festejar o golo e a dar baile a portistas. O norte é nosso, crl!
Vi a 2a parte num café em Ermesinde e foi lindo ver "toda" a gente a festejar o golo.
Idem num café numa aldeia em Amarante. Miúdo com a camisola do maior e mais de metade do pessoal presente a festejar o golo

BC

Grande vitória.

Num dos campos mais difíceis fora que íamos apanhar.

Venha o próximo!

zema

Citação de: SLB_paixao em 15 de Agosto de 2017, 16:38
Existe algum tabu com o minuto 92? É que na ficha do jogo diz 92, mas nos pasquins dizem 93.
Já agora, alguém sabe se o espaço k continua no museu do putedo?

se ainda esta no proximo almoço vinico aqui do forum devia ir la colocar-se uma coroa de flores...era o minimo O0

Pedro84

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 15:55
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2017, 12:40
Citação de: pempitas em 15 de Agosto de 2017, 12:37
Qual penalty sobre o Jonas? Aquele em que ele está a 10 metros da bola e atira-se para o chão ou aquele que é tão pênalti como o do Bas Dost? Não sejam Baluartes.

O primeiro. A 10 metros ou a 2 é dentro da área, onde não há lei da vantagem. A parte do atira-se para o chão nem vou comentar porque tresanda.

Pois tresanda. Do que vi em direto não me pareceu ver toque nenhum. Vi foi os dois pés do Jonas a embrulharem-se um no outro. Mas pode ser porque troquei de marca nas lentes.  :rir:

Abstrai-te do Jonas, fixa-te no Tiba e vê o que ele fez.

Já vi esse lance muitas vezes e não consigo ter realmente a certeza que haja realmente toque (sim, infiltrado, go on). Admito que possa ser pênalti, mas se até eu que sou Benfiquista tenho dúvidas (e o Jonas não tem propriamente um historial limpo no que a este tipo de lances diz respeito), aceito que um gajo no VAR as tenha igualmente. Ainda assim, o lance do Bas Dost consegue ser menos pênalti que isto.
O que interessa é que com ou sem pênalti os 3 pontos já cá cantam, deixemos a choradeira para os outros 2 ou quando realmente tenhamos razão para reclamar.

Com todo o respeito, só consigo ter pena de ti.
É que, das duas uma, ou és um dragarto desonesto ou tens um grave problema na vista.

Fearless

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Agosto de 2017, 18:48

O primeiro. A 10 metros ou a 2 é dentro da área, onde não há lei da vantagem. A parte do atira-se para o chão nem vou comentar porque tresanda.

Pois tresanda. Do que vi em direto não me pareceu ver toque nenhum. Vi foi os dois pés do Jonas a embrulharem-se um no outro. Mas pode ser porque troquei de marca nas lentes.  :rir:

Já vi esse lance muitas vezes e não consigo ter realmente a certeza que haja realmente toque (sim, infiltrado, go on). Admito que possa ser pênalti, mas se até eu que sou Benfiquista tenho dúvidas (e o Jonas não tem propriamente um historial limpo no que a este tipo de lances diz respeito), aceito que um gajo no VAR as tenha igualmente. Ainda assim, o lance do Bas Dost consegue ser menos pênalti que isto.
O que interessa é que com ou sem pênalti os 3 pontos já cá cantam, deixemos a choradeira para os outros 2 ou quando realmente tenhamos razão para reclamar.

Com todo o respeito, só consigo ter pena de ti.
É que, das duas uma, ou és um dragarto desonesto ou tens um grave problema na vista.

Não tenhas pena. É a segunda opção. Mas também não é muito.

GTtdi_SLB

Citação de: miniMilk em 15 de Agosto de 2017, 16:02
Já agora.

3 grandes equipas ontem em campo.
Benfica
Chaves
Arbitragem.

Unico erro foi o penalty sobre Jonas, mas ai a responsabilidade atribuo ao VAR.
JS arbitrou à inglesa e não se deixou levar com a história das "lesões". Não aguentam? temos pena. Joga parado. Quase todos iriam permitir o anti jogo daquela lagartixa de cabelo oxigenado. A paragem ridícula às 22h30 também é culpa do Benfica. Pois pactuou com tal no inicio do jogo, segundo percebi.
O Chaves, fora o lagarto, jogou futebol pelo futebol. E jogaram bem. Merecem tudo

Não estou totalmente de acordo. O super dragão pactuou com sucessivas quebras de jogo sobre supostas faltas sobre o avançado william ou lá como se chama, só 2 ou 3 mergulhos foram o bastante para irritar a nossa equipa. Depois também não gostei do critério disciplinar, houve ali matéria mais que suficiente para o Eliseu e o Jardel verem amarelo e vários outros jogadores do chaves. O Almeida foi o patinho feio à 1ª falta que sofre, come amarelo (e levou um soco). Incrível como o cabeça amarela não é expulso depois de, em cima de todos os incidentes e provocações onde participou, ainda vai dar uma axada por trás no Sálvio creio. Foi porco e devia ter sido expulso.

Não achei de todo uma arbitragem isenta, foi manipulador e irritante. E no detalhe já se viu que até agora é para foder o Benfica. Até agora vamos resistindo, até quando não sei.

GTtdi_SLB

Eu não te apelidei de infiltrado. O VAR não tem que tecer considerações sobre o historial de golos/simulações do Jonas, tem de ser factual e honesto, e ontem não o foi. Da mesma forma que dizes que o Var pode ter tido as suas dúvidas sobre a honestidade do Jonas, tenho-as eu sobre as intenções de quem estava no VAR a decidir. Certamente têm uma agenda própria, escondida mas podem ter.

Repara na cabeça do Tiba, assim que topa que foi ultrapassado pelo Jonas, desvia o olhar para os pés do Jonas a fazer ponto de mira. Inocente não foi, ele sabia bem o que estava a fazer. E sabia também que o Jonas apanhando ali uma sobra qualquer não ia falhar 2ª vez, então, já limitado fisicamente, troca-lhe os pés assim como nós fazíamos no recreio da escola quando o habilidoso nos fintava.

Shoky

Citação de: SLB_paixao em 15 de Agosto de 2017, 16:38
Existe algum tabu com o minuto 92? É que na ficha do jogo diz 92, mas nos pasquins dizem 93.
Já agora, alguém sabe se o espaço k continua no museu do putedo?

O engraçado é que o Kelvin foi ao 91 e o Ivanovic ao 93.
Ao 92  foi mesmo o do Lisandro e o de ontem. Mas da prostituição social espera se tudo. Gostam dos mitos e fantasmas deles. Aos 92 só se for o Benfica a mamar senão não vale.

miniMilk

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2017, 19:44
Citação de: miniMilk em 15 de Agosto de 2017, 16:02
Já agora.

3 grandes equipas ontem em campo.
Benfica
Chaves
Arbitragem.

Unico erro foi o penalty sobre Jonas, mas ai a responsabilidade atribuo ao VAR.
JS arbitrou à inglesa e não se deixou levar com a história das "lesões". Não aguentam? temos pena. Joga parado. Quase todos iriam permitir o anti jogo daquela lagartixa de cabelo oxigenado. A paragem ridícula às 22h30 também é culpa do Benfica. Pois pactuou com tal no inicio do jogo, segundo percebi.
O Chaves, fora o lagarto, jogou futebol pelo futebol. E jogaram bem. Merecem tudo

Não estou totalmente de acordo. O super dragão pactuou com sucessivas quebras de jogo sobre supostas faltas sobre o avançado william ou lá como se chama, só 2 ou 3 mergulhos foram o bastante para irritar a nossa equipa. Depois também não gostei do critério disciplinar, houve ali matéria mais que suficiente para o Eliseu e o Jardel verem amarelo e vários outros jogadores do chaves. O Almeida foi o patinho feio à 1ª falta que sofre, come amarelo (e levou um soco). Incrível como o cabeça amarela não é expulso depois de, em cima de todos os incidentes e provocações onde participou, ainda vai dar uma axada por trás no Sálvio creio. Foi porco e devia ter sido expulso.

Não achei de todo uma arbitragem isenta, foi manipulador e irritante. E no detalhe já se viu que até agora é para foder o Benfica. Até agora vamos resistindo, até quando não sei.
se ele quisesse realmente lixar-nos era fácil. Quando o Matheus e outro andavam lá com cãibras, ele pactuava com o esquema. Dos últimos 10minutos jogavam-se 5 e pronto.
Falhou. Claro. Mas o jogo foi fluido. E sem nada de escandaloso a meu ver. Fora o VAR