CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Toronto_SLB

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Não acredito que o Chaves aguente este ritmo os 90 minutos. Estão a dar tudo e fazem muito bem. Deixam algum espaço nas costas quando fazemos as transições mais rápidas. Acho que vamos ter mais oportunidades na segunda parte.
Tambem me parece.  Devem durar ate' aos 70' no maximo.

desertfox

Não estou a compreender a teimosia de continuar com tabelas pelo meio penso que resultaria melhor lançamentos para as costas da defesa como fizemos uma ou duas vezes. Sinceramente tenho muito medo de que o Benfica Entre em desespero, este empate ao intervalo está a preocupar-me muito. Não sei se nos iremos safar desta vez.

aquaris

velocidade da nossa defesa é um problema, há vários lances que o chaves consegue manter a posse de bola porque os jogadores do Benfica são lentos.
O Luisão teve várias possibilidades de meter a bola nas costa de defesa do Chaves deixando os nosso avançados isolados, mas nem sequer tenta o passe tal é a confiança que tem neste momento nas suas capacidades de passe longo.

Schuldiner

Os elogios do LFL e o outro ao Varela naquele lance em que ele se limita a controlar a saída da bola, não engana ninguém. O que eles querem sei eu.

arodrigues84

O Nuno André Coelho nesta primeira parte parece o Maldini. Com paciência havemos de chegar ao golo, tranquilo...

Spider1502

Eu conto 5 oportunidades em vez de 3 que a Sporttv contabiliza...

Salvio
Salvio
Salvio
Jardel
Seferovic

20Nico Gaitan20

Slbttotosalvio

Citação de: andoaleme em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Agosto de 2017, 21:52
Uma pena nunca jogarmos com os melhores extremos, zivko e RAFA

Nunca vi o Rafa no Benfica a fazer nada, quanto mais jogar futebol, só corre e perde a bola.

A única coisa q o vi a fazer bem, foi a recepção e passe para o Salvio q deu golo contra os lags e já passaram mts meses e 18 milhões dos cofres do meu clube por um tipo de 24 anos q apesar do talento o futebol q pratica, está ao nível de um iniciado.
Entao acho que devias ver mais jogos

diogo32

Numa app que tenho dá 5-12 em remates e 45-55 na posse de bola, na sportv 5-9 e 50-50, que diferença

nevers0ft

Por acaso acho que está a ser um bom jogo de parte a parte, e já podíamos estar a ganhar à vontade...

O Jonas está algo apagado...

Se todos os jogos do tugão fossem assim, o nível da liga era muito mais alto...

tiagoterceira

Jonas Seferovic Cervi estão desaparecidos....
O Salvio onde mete o pé faz asneira....
Pizzi sem linhas de passe...
Laterais a fazer mau jogo...
Fejsa não chega para tudo...
Centrais a serem os melhores da equipa...
Varela....pouco trabalho

MitroGlicerina

Schuldiner

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2017, 21:59
O salvio apesar de tudo está bem no jogo
Tem sido o nosso melhor em campo, mesmo a cometer as suas habituais cagadas, isto diz muito da nossa primeira parte.

The_King

Citação de: desertfox em 14 de Agosto de 2017, 21:59
Não estou a compreender a teimosia de continuar com tabelas pelo meio penso que resultaria melhor lançamentos para as costas da defesa como fizemos uma ou duas vezes. Sinceramente tenho muito medo de que o Benfica Entre em desespero, este empate ao intervalo está a preocupar-me muito. Não sei se nos iremos safar desta vez.
O que regiões é chutar para a capoeira

fidalgo1

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2017, 21:58
Citação de: TheRedStar em 14 de Agosto de 2017, 21:55
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"
"Sálvio"

É doentio o ódio ao homem! Hoje é o único a levar a equipa para a frente, quase todos os lances de perigo são dele e continuam a bater cegamente!

Não há paciência, não há mesmo!

Em todos os lances rematou á figura do Ricardo, no único que não rematou á figura foi um ressalto lmao e nem comento o chapéu ridículo.

mandou uma ao poste