CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Roronoa

Jogamos bem, sofrimento desnecessário. Felizmente caiu para nós.

saivet

QUEM TIVER TEMPO QUE VEJA O MOMENTO DO GOLO NO PROGRAMA PROLONGAMENTO

PEDRO GUERRA A GRITAR E O PINA A SUSSURRAR

Sempre Fiél SLB

ESTE ANO HÁ MAIS ESTE ANO HÁ.....DÁ-ME  O PENTA, DÁ-ME O PENTA  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

JPSilva

Como conseguem dizer que o Benfica jogou mal hoje? O Benfica com a eficácia normal tinha goleado.

giiin

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2017, 23:04
Acho que jogámos bem, tirando um descontrolo na 1 parte de 15 minutos.

AA e Eliseu são curtos, já eram e vão ser sempre.

Seferovic, que puta de jogo. Marcava 85 mnts e ainda andava a correr que nem um cavalo.

É um facto. Servem para colmatar lesoes, mas para um campeonato inteiro precisamos de mais.

Jigz

RP89

quinjeajero

Podíamos ter feito uma exibição melhor, mas ninguém pode meter em causa a justiça da nossa vitória. Dois jogos muito difíceis logo a abrir o campeonato e 6 pontos. Excelente inicio de campeonato, agora é manter!  :slb2:

imightbewrong

"Eu confesso que não ouvi o som do estádio" Dr. Pedro Guerra
Nem ele nem ninguem, em mais uma transmissão de merda de um canal de vão de escada.

Manuel Rocha

Golo maravilhoso. Dos melhores que me lembro nos últimos tempos. Saborosíssimo! :tocha:

Eterno

Olos

Citação de: Benfica1992rqa em 14 de Agosto de 2017, 23:02
Está ganho, e ao minuto 92 ainda sabe melhor. O Chaves que não reclame muito que a vitória do Benfica só peca por escassa
estes fetiches por minutos...

Xanghai

CitriC

O Chaves parecia em final de época.

Nunca vi tanta caibra num jogo quando a época começou há bem pouco.