CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

giiin

ET

Que sofrimento e que alegria!

Se houvesse amarelos aqui em casa, por tirar as camisolas, eu e o meu filho tínhamos levado.

Amo-te, Benfica!

supersueca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2017, 23:08
Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2017, 23:06
Como conseguem dizer que o Benfica jogou mal hoje? O Benfica com a eficácia normal tinha goleado.
obviamente...jogamos ate a um bom nivel....e na defesa tirando aquele erro do jardel tivemos melhor do que eu esperava
Precisamos de laterais que saibam subir, essencial no tugão.

Vianense

Citação de: LX em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Não podemos sofrer assim, hoje caiu do céu, não podemos viver disto.

Com a quantidade de oportunidades com bolas nos postes, achar que a vitória caiu do céu é de uma cegueira incrível...

Reed

Pequeno_Genial

Citação de: jgbg91 em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2017, 23:06
E não esquecer mais um penalti clarinho que o VAR miraculosamente esqueceu.

Só mais 1.

completamente verdade. Neste lance o Jorge sousa não tem culpa nenhuma
Totalmente de acordo.
Este é um caso flagrante onde o VAR tinha de intervir. O lance escapa à vista do árbitro principal - perfeitamente normal visto que a bola está a ser jogada por outros jogadores que não o que sofre a falta (Jonas) - e o VAR tinha a obrigação de comunicar com o árbitro a alertá-lo do que sucedeu.
Mais uma vez se prova que o VAR não serve para nada...

imightbewrong

Os golos do Mirko e do Lima em casa contra o Gil em 13/14, o golo do Jardel em Alvalade em 2014/15, o golo do Jonas no Bessa em 15/16, o golo do Lisandro no calor da noite o ano passado, este golo hoje, ai opah!

nevers0ft

Outra coisa...

Muito bom jogo do Varela hoje, parecia o Ederson a safar a equipa no momento certo...

diogo32

Citação de: Benfica1992rqa em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: corsaftw em 14 de Agosto de 2017, 23:05
Btw porcos do caralho, infiltrados da piça, o golo foi no minuto 92.

Façam bom proveito.

E hoje não foi o Lisandro

Já não deve haver nenhum infiltrado, devem ter ido todos embora ao minuto 92.

slbenfever

Jogo muito difícil, como era de esperar, felizmente conseguimos os três pontos mesmo no final.

JPSilva

Citação de: Vianense em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: LX em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Não podemos sofrer assim, hoje caiu do céu, não podemos viver disto.

Com a quantidade de oportunidades com bolas nos postes, achar que a vitória caiu do céu é de uma cegueira incrível...

Cair do céu caía o empate do Chaves. Isso é que era caído do ceu.

JustMe

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2017, 23:09
foi falhar golos até dizer não...

Estou para ver se o chaves joga assim contra todos..

Alias todos os nossos adversários nos nossos jogos têm feito grandes jogos... daqueles que saem de vez em quando, onde jogadores deste nível parecem de nível superior quando não são.

Cortes milagrosos uns atrás dos outros...

Ui, o que foste dizer. Cuidado, ainda te chamam de fanático cego.

O Chaves parecia possuído. Pressão elevadíssima, frente atacante sempre a jogar em envolvimento e em alta velocidade, agressividade nos píncaros, ambiente ultra-hostil. O mesmo Chaves que não jogou um charuto em Guimarães. Os anos passam, e cada vez mais me convenço que jogar contra o Benfica é autêntico doping.

llm14

Se tivéssemos em noventa e tal o NAC estava num gabinete com o Luís Filipe Vieira...