CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

rod-sj

Citação de: LeandroSLB em 14 de Agosto de 2017, 23:12
O Nuno André Coelho hoje parecia o Maldini.

lol Penso exactamente o mesmo estava à procura de um comentário que partilhasse a minha opinião. achei curioso pk fui ver o forum dos lagartos e um dizia "Quem é aquele defesa esquerdo? Esse é o principal responsável deste resultado. O próprio NAC nem vai a bola e o Gr é apanhado totalmente desprevenido.." fiquei confuso.. alguem ter coragem de o criticar depois do jogo que ele fez..enfim..:P

Nailhead

Gostaria de pedir desculpa publicamente à minha senhora por quase a ter matado de susto com o grito que dei. Beijo  :bandeira1:

blueviper

Fds nós hoje podíamos ter feito uma goleada histórica crl...quantos golos falhamos nós hoje crl?

Manuel Rocha

Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2017, 23:13
Tava a ver o jogo com o PC ligado à TV e tava com cabo e tava-me a dar um mau pressentimento. Desliguei o cabo e marcámos, graças a Deus.

E devo ter acordado os vizinhos com os gritos.
Citação de: Chilimili em 14 de Agosto de 2017, 23:13
Tava a ver o jogo com o PC ligado à TV e tava com cabo e tava-me a dar um mau pressentimento. Desliguei o cabo e marcámos, graças a Deus.

E devo ter acordado os vizinhos com os gritos.

Eu quase escrevi "Vou dar sorte!" 2 ou 3 minutos antes do golo. Mas como era a minha primeira mensagem no forum não arrisquei. Ainda bem kkkk

Ainda estou eufórico.

BovinoSLB

farmacia franco

Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 23:15
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 22:47
Uma equipa de topo com uma defesa de merda da nisto,não se safa 1!!!

Hoje não foi a defesa que nos tramou. Foi a incapacidade de conseguir jogar contra uma equipa bem trabalhada.

Obviamente houve falhanços à frente, mas mesmo assim não consegues sufocar um Chaves? Forçar erros?
Eu acho que parte tudo de uns laterais que são uma nulidade a atacar, não criam uma situação de desequilíbrio,a defender foram e são uns autênticos passadores,contra uma equipa como o chaves tremem então quando apanharem bons jogadores como será?os centrais vão 4 ou 5 vezes a frente conseguem ganhar a frente aos adversários e fazem autênticos passes para o guarda redes,o Luisão bolas a frente dele e ele a recuar,o Jardel parece um calhau com dois olhos e o guarda redes   vai ser o Júlio César que não pode com uma gata pelo rabo,porra acham que esta merda é uma defesa digna de um clube Campeão como o Benfica!?Já para não falar que o cervi andou a dormir a primeira parte e o Salvio minha nossa senhora que valente bosta que foi hoje, chegar ao ponto de o nosso ponta de lança ter de vir a linha cruzar bolas porque os extremos não o fazem...

Bosta o Sálvio como o pizzi, que nulidade este pizzi, nao tem remate, passe faz q.b, enfim jogador mediano

Carlitos Tevez

Só para avisar que acordei uma bebe com os berros e ela agora não adormece, graças ao esferovite...

Benfica crl

_1904_

Luis Castro a baixar o nivel.

Jogar na sexta foi factor porque hoje era o segundo jogo da epoca.

Ok, o Benfica jogou quinta, teve mais 24 horas, mas jogou uma supertaça, ou seja 3 jogos em pouco mais de uma semana. Isso ja não é factor?

Depois, falar em prémios? Mas o futebol é assim? Foste inferior mas como ate deste luta mereces um "prémio" de tirar pontos a uma equipa que foi melhor em toda a linha?

Bom treinador, mas a azia esta forte.

La tenta depois disfarçar, mas é isso Luis.

CitriC

Citação de: RedEagleNN em 14 de Agosto de 2017, 23:18
Falta mais do que evidente sobre o Jonas. É impossível o VAR ter visto aquilo logo, ninguém era capaz de não marcar falta naquele lance. Não acredito.

Pois, pois conta-me histórias

https://www.youtube.com/watch?v=9wqt1_s5mXw

Antonio1904

clipper_slim

farmacia franco